Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só para dizer que One Piece (anime) está a andar a passo de caracol.

A ver se deixo acumular, para não andar a conta-gotas a ver episódios pouco emocionantes.

Continuo, no entanto, à espera de uma boa surpresa neste arc

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de uma semana a ressacar, vou hoje começar a ver Serial Experiments Lain.

Terminei ontem. Bom, não tenho muito a dizer. Eu já ia preparado para a eventualidade de acabar por não compreender por completo a anime em si, já que é frequentemente apelidada como uma diferente de qualquer outra antes vista, mas não esperava perceber tão pouco. Destaca-se sobretudo pela criação de um ambiente muito próprio, original, excelente graficamente e com uma estória, aparentemente, complexa. Acima de tudo, é uma experiência única e completamente diferente. É o tipo de anime que pede uma 2ª visualização, que acaba de me ficar entalado por não ter conseguido captar a sua essência à primeira vista. E essa revisão começará ainda hoje.

A par disso, vou igualmente dar início a Steins;Gate.

Já agora:

O evento AnimeJam, uma parceria entre o Espaço Nimas e a NCreatures, é um ciclo de cinema onde serão exibidos no grande ecrã variados animações japoneses. Este irá decorrer semanalmente todas as quartas-feiras no Nimas, em Lisboa (mapa).

Filmes agendados, mais nomes brevemente:

“Afro Samurai” - 15 de Fevereiro

O espaço Nimas recebe a segunda sessão do ANIMEJAM com o lançamento do DVD "Afro Samurai". Poderão ver os cinco episódios da série no grande ecrã e ainda a um dos documentários sobre a série. Temos um presente especial para quem vier como Samurai (sem ser necessariamente Afro)!

A FNAC está a oferecer bilhetes para estas sessões, para todos os que comprarem o DVD em pré-venda. Podem também adquirir o DVD na bilheteira do cinema, recebendo de oferta um bilhete.

“Tokyo Godfathers” - 29 de Fevereiro

O preço de entrada são 4€ e terá duas sessões de exibição, às 18h30 e às 21h30.

Não percam a oportunidade de ver algumas das maiores obras da animação japonesa no cinema! =D

Facebook: http://www.facebook....66977073417046/

Secções anteriores:

“EVANGELION 1.01: you are (not) alone” - 8 de Fevereiro

http://www.animeportugal.net/index.php/topic/10650-eventos-anime-jam-anime-no-nimas/

:|

Tokyo Godfathers, alguém recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

depois diz o que achaste de steins;gate. cheguei a ver o 1º episódio e até achei bem interessante mas acabei por não ver mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem. Bom, não tenho muito a dizer. Eu já ia preparado para a eventualidade de acabar por não compreender por completo a anime em si, já que é frequentemente apelidada como uma diferente de qualquer outra antes vista, mas não esperava perceber tão pouco. Destaca-se sobretudo pela criação de um ambiente muito próprio, original, excelente graficamente e com uma estória, aparentemente, complexa. Acima de tudo, é uma experiência única e completamente diferente. É o tipo de anime que pede uma 2ª visualização, que acaba de me ficar entalado por não ter conseguido captar a sua essência à primeira vista. E essa revisão começará ainda hoje.

A par disso, vou igualmente dar início a Steins;Gate.

Já agora:

http://www.animeportugal.net/index.php/topic/10650-eventos-anime-jam-anime-no-nimas/

:|

Tokyo Godfathers, alguém recomenda?

Excelente filme

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para recomendar Guilty Crown. Vai buscar muito a Code Geass, o que é bom, sem cair no erro de se colar em demasia. Vi 12 eps e já se atingiu um pico dramático a prometer muito.

Comecei a ver ontem a noite e vou no episódio 11, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que eles são a "Fukuda Team". Fukuda diz tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fukuda :prayer: E ainda:

Due To Copyright Restrictions, Manga Fox will temporarily shut down the six manga: Naruto, Bleach, One Piece, Nurarihyon no Mago, Bakuman, Toriko.

Compartilhar este post

Link para o post

ca fdd. eu, por acaso, tou à espera que aconteça o mesmo ao manga reader em breve... estes sites quando crescem um bocado de mais dá sempre m*rda. :\ mítico one manga :prayer: :(

Compartilhar este post

Link para o post

o mangastream também fechou. a cena é que os copyrights da Jump foram comprados por uma cena americana, e assim, é melhor fecharem as mangas dos seus sites do que continuar e ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

wat? n diz nada no site do manga stream 8-[

porque é que achas que já não metem naruto e o crl? também fecharam isso. aliás, abre o facebook deles e lê os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

depois partilha.

acho que o que vão fazer é em vez do mais fácil "read it online", será o formato download and read it yourself.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso era como a sleepy fans fazia e eram do mais popular que havia aí e tudo com base num blog. o que devo fazer mais logo quando tiver tempo é ver no mangareader os scanlators e ir a caça do site original. acho que uma team bem famosa é uma chamada red hawk ou assim, acho que é quem faz bakuman e tudo, mas não me lembro já

Compartilhar este post

Link para o post

aproveita enquanto podes :mrgreen: o manga reader ainda vai de vela ou assim e gg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei esta semana a ver Code Geass, e acabei agora a 1ª Temporada.

Simplesmente fantástico :prayer: Nos dois ou três primeiros episódios ainda estava naquela "Mas porque raio é que estou a ver isto?..." mas sinceramente foi ficando cada vez mais viciante e está uma história muito, mas mesmo muito bem montada. Sou gajo para dizer que o Lelouch é o melhor personagem principal que alguma vez vi. :prayer:

Em relação a essa cena dos sites a irem de vela, o mangastream continua ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

continua mas no more jump mangas. vão continuar a fazer aquela "preview", ainda assim.

tive a rever o Roy Mustang vs Envy, de FMA. Brutal. Acho que, até agora, é mesmo a melhor luta que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

mas acabou de sair o 575 de Naruto no mangareader... Afinal como é que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...