Steins Publicado 17 Novembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=NnigpyCYHOc O 3º filme da saga Rebuild of Evangelion estreou hoje no Japão, fica aqui a preview de 6 minutos que eu já tinha falado! Agora começa o jogo da espera :mrgreen: Editado 17 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2012 não gosto nada de algum desse grafismo novo que metem nos novos animes. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Novembro 2012 (editado) não gosto nada de algum desse grafismo novo que metem nos novos animes. Suponho que estejas a falar de CGI. Por acaso também não sou grande fã, prefiro animação desenhada à mão, mas é algo que se vê cada vez mais em animes recentes. Editado 18 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2012 Acabei de criar uma conta no MAL. A intenção era criar uma lista de manga e anime que quero ver. Alguém me pode dar algumas dicas? :)/> Marca o que já viste/leste, vê que sugestões dão nos teus favoritos. Vê também as listas de anime/manga de pessoal que seja muito compatível contigo. E adiciona o pessoal daqui :mrgreen: Nascimento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2012 Para já mete a lista do que já viste/lês-te para tornar-se mais fácil, depois adiciona o pessoal daqui Eu sou o Fluke_pt Eu sou a Joaninha_k /> Durante a noite e amanhã o dia todo quero ver se acabo a segunda temporada da Bakuman! Marca o que já viste/leste, vê que sugestões dão nos teus favoritos. Vê também as listas de anime/manga de pessoal que seja muito compatível contigo. E adiciona o pessoal daqui Nascimento. Já enviei os pedidos. ;) 13thReverend Sugestões nos favoritos? Tenho de ver isso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2012 Anime de HxH finito :) Agora é que começa a guerra... mais de 200 capítulos por ler! :lol: e os desenhos não me parecem ter grande qualidade, infelizmente. Oh well Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Novembro 2012 Anime de HxH finito :)/> Agora é que começa a guerra... mais de 200 capítulos por ler! :lol:/> e os desenhos não me parecem ter grande qualidade, infelizmente. Oh well Não te queixes, não vais passar por enquanto pelos os hiatus que eu passei. O Togashi é o mangaka mais preguiçoso de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2012 ya, já reparei nisso. O último foi em... Março :| pesquisei um pouco e ya, há mesmo montes de críticas por causa dos hiatus. Até há tipo memes e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Novembro 2012 (editado) ya, já reparei nisso. O último foi em... Março :| pesquisei um pouco e ya, há mesmo montes de críticas por causa dos hiatus. Até há tipo memes e o crl :lol: Só para teres uma noção, ele demorou 8 anos e meio a completar uma arc de 132 capitulos. Isto sem hiatus era 2 anos e meio :lol: Editado 18 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2012 Eu deixei de ler HxH por causa disso... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Eu deixei de ler HxH por causa disso... Já leio HxH a 5 anos, estou habituado :mrgreen: E vale pela qualidade de escrita do Togashi, que é muita mesmo ele sendo um preguiçoso. Editado 18 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Novembro 2012 Concluí a segunda temporada de Bakuman. A par do Eiji, o Hiramaru é a minha personagem preferida também :heart: Esta segunda temporada para mim conseguiu ficar ainda melhor que a primeira temporada e adorei o final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Já enviei os pedidos. ;) 13thReverend Sugestões nos favoritos? Tenho de ver isso. Obrigado. Isso agora depende muito dos teus gostos. Pelo que vi na tua lista, acho ainda um bocado complicado de te recomendar alguma coisa mas mesmo assim vou tentar. Por exemplo, se gostaste de Rurouni Kenshin e da OVA Tsuiokuhen, tens uma outra OVA que é muito boa que é a Seisouhen. Conta a história do Kenshin e da Kaoru depois do fim da série. Muito mas mesmo muito forte a história, e se por acaso fores daqueles que são lamechas, prepara uma mão-cheia de lenços :mrgreen: A nível de séries, posso recomendar Tengen Toppa Gurren Lagann. Editado 19 Novembro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2012 Na realidade, eu ainda não vi nenhuma OVA de RK. Aquilo foi engano. Tenho de retificar. E agradeço as sugestões, apesar de não poder ver anime, já que a minha net tem limites de download. Mas sempre se faz uma lista para o futuro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Comecei a ver Sword Art Online, está bastante bom. Estou a gostar :happy:/> Editado 20 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2012 One Piece: Brownbeard :( O Yonko que usou a SAD deve ser a Big Mom, pelo menos tendo em conta aqueles 2 gajos que apareceram na Fisherman Island. Fiquei também curioso se pode apontar para o Shanks :lol: pá, não consigo não achar que o gajo, durante o time skip, arranjou alguma forma de também se tornar mais forte e compensar a perda do braço. A resposta mais óbvia seria uma Devils Fruit. Por outro lado, não vejo o gajo com um zoan, se o gajo for ter alguma vai ser uma super badass. Aquela página final :prayer: O arc valeu todo a pena só para isto. Bom, pelo menos tá perto do fim, ao menos isso. Bleach: Cada vez que vejo a Zero Division apetece-me parar de ler isto. Ok, foi um bocado original... mas pelo ridículo. Bem que podia meter um gajo com um ar mais bacano ali. O mais decentezinho é o careca e a gaja com franja, o resto é tudo m*rda. Se bem que tem a sua piada, tanta m*rda e no fim são um bocado para o ridículos. Acaba por ter o seu lado positivo, é o que safa. E pelo menos já sabemos onde o Elvis anda. E finalmente vamos ver o rei e o crl. Fixe. Apesar de não ter acontecido nada de mais, até foi um capítulo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2012 Cage of Eden #176: Porra Sengoku, queria ver a foto! Lá vai a Rion ficar em apuros.. outra vez. Meh. E eu bem que estava a achar estranho passarem nas últimas páginas para uma zona sem acção :mrgreen: Apenas achei estranho não terem realçado a hospedeira de bordo quando começaram a ligar o nome da Miina àquilo tudo. Afinal de contas, ela viu aquilo escrito na torre.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 O pessoal já nem mal comenta comenta Bleach, OP e FT, tal tem sido a animação dos últimos capítulos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2012 O pessoal já nem mal comenta comenta Bleach, OP e FT, tal tem sido a animação dos últimos capítulos. :lol:/> :lol: por acaso Fairy Tail nem tenho comentado porque, por algum motivo, quando vou ler tenho sempre 2 capítulos para ler. acho que me esqueço que esta m*rda sai no fim de semana e nem vou ver. se bem que, convenhamos, está uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2012 Lembrei-me agora que não dá para ler os spoilers. Deixo aqui o que disse ali em cima então: Cage of Eden #176: ATENÇÃO, SPOILERS! Porra Sengoku, queria ver a foto! Lá vai a Rion ficar em apuros.. outra vez. Meh. E eu bem que estava a achar estranho passarem nas últimas páginas para uma zona sem acção :mrgreen: Apenas achei estranho não terem realçado a hospedeira de bordo quando começaram a ligar o nome da Miina àquilo tudo. Afinal de contas, ela viu aquilo escrito na torre.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2012 wat, eu consigo ler spoilers 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2012 faz uma pesquisa que resolve Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Novembro 2012 Eu tenho andado a ler a terceira temporada de Manga de Bakuman. Estou a adorar :heart: Disseram me que no fim eu vou chorar, portanto estou curiosa! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Novembro 2012 Cage Of Eden 176 Sengoku dum catano, tinha que esconder a foto :cadeirada: Já a Rion pronto, já está a sofrer por causa do Flubber. O Mariya é que pronto, sempre perspicaz como de costume e o Yarai quer é descobrir coisas, já há algum tempo que ele só diz que quer continuar as buscas... Lembro-me de uma série de documentários da BBc sobre os mamíferos pré-históricos e havia um episódio dedicado a este último que apareceu, aquilo bem trabalhado ainda dá comida para aquela gente toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post