doom_master Publicado 5 Maio 2013 Epá, já tinha lido que seria difícil de memorizar os nomes das personagens dada a rapidez com que morriam, mas não esperava nada disto :lol: A morte do Thomas é brutal, porra. O Eren não foi engolido? Ficou sim sem o braço e a perna. Isto fez-me lembrar LoGH, tanto trabalho para decorar as personagens para desatarem logo a morrer :lol: O final dá a entender que ele foi engolido, mas hão-de arranjar maneira de se safar. Não me cheira a que matam a personagem principal ao 5º episódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2013 Vi o pilot de Samurai Champloo. Achei bem fixe, é para continuar. Engraçado como é que eles misturaram hip-hop com Samurais. Tanto o Opening como o Ending são muito bons, o Opening já conhecia. http://www.youtube.com/watch?v=4OuRajFzMYI Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2013 (editado) Terminei a terceira temporada de Bakuman. Se me fosse alongar em palavras ficava aqui até às 7h da manhã, ainda faço intenções de dormir um par de horas, portanto vou só dizer que é absolutamente fantástica e animarem Reversi foi uma ideia genial. As ligações com Death Note são lindas. Até reparei nisto sobre DN: Manga: Original run December 2003 – May 2006 Anime: Original run October 3, 2006 – June 26, 2007 Obrigado Ohba e Obata por criarem duas obras primas. :prayer: Agora é acabar a colecção do manga. Merecem cada tostão. Editado 6 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2013 E acabei de ler Whistle!. Vou por em spoiler, se bem que sei que só o Gonxaloo7 irá ler o que eu vou escrever :mrgreen: Como já tinha referido, preferia ter lido Fantasista. Há coisa de ano e meio, andei a ler os dois, e estava a preferir Fantasista. Agora quando decidi voltar a pegar, reparei que não havia ninguém a traduzir Fantasista, portanto peguei em Whistle!. Como também já tinha dito, achei a história (ou melhor, o desenrolar dos jogos) quase sempre bastante previsível. A história em si também não era nada demasiado complexa ou, na minha opinião, cativante. No entanto, adorei estes últimos 2 volumes, valem por todas as partes mais medíocres do resto da história :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2013 Quero ler Ashita no Joe, mas não encontro completo.. :( quer dizer, pelo menos na wikipédia diz que tem 20 volumes e pela internet fora só encontro até ao 12º Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Maio 2013 Yap. ainda não há traduções completas. Só leio quando estiver 100% traduzido. Mas Shaft, tenta Slam Dunk (se ainda não vistes). É por muitos considerada a melhor manga não só de desporto, como de todos os géneros. Doom, ainda bem que gostaste. :mrgreen: O que achaste das personagens? Apesar de esperar que o Sho seja a tua favorita. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2013 (editado) Actually, tenho uma relação um pouco amor-ódio com o Sho. Mas mais para o ódio. Especialmente naquele capítulo em que ele falha o penalty de propósito. Já estava à espera, mas certas acções, como essa, irritavam-me um pouco. Se tivesse de escolher uma personagem favorita seria o Shigeki, e depois provavelmente o Daichi. Gostava do Tatsuya inicialmente, mas fui cada vez gostando menos dele. Acho que um ponto fraco da história, é que mal nos conseguíamos afeiçoar a personagens secundárias, muitas vezes tinham os seus 2 ou 3 capítulos de tempo de antena onde se falava do passado ou da motivação deles e depois eram figurantes autênticos. Editado 6 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Maio 2013 Actually, tenho uma relação um pouco amor-ódio com o Sho. Mas mais para o ódio. Especialmente naquele capítulo em que ele falha o penalty de propósito. Já estava à espera, mas certas acções, como essa, irritavam-me um pouco. Se tivesse de escolher uma personagem favorita seria o Shigeki, e depois provavelmente o Daichi. Gostava do Tatsuya inicialmente, mas fui cada vez gostando menos dele. Acho que um ponto fraco da história, é que mal nos conseguíamos afeiçoar a personagens secundárias, muitas vezes tinham os seus 2 ou 3 capítulos de tempo de antena onde se falava do passado ou da motivação deles e depois eram figurantes autênticos. Então nem falemos de Captain Tsubasa :lol: Mas por acaso nas mangas de desporto que tenho lido, as personagens secundárias têm sempre grande destaque. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2013 Aparece. Ainda há mais uma arc depois disso, e para mim até é a melhor. Se viste e te lembras da história até aí, aconselho-te a leres o pouco que te falta. Não é tanto quanto isso. Gonxaloo7, aquilo de Captain Tsubasa era para as personagens secundárias ou para a relação amor-ódio com a personagem principal? Seja como for, por alguma razão prefiro muito mais HHWS a CT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Maio 2013 Aparece. Ainda há mais uma arc depois disso, e para mim até é a melhor. Se viste e te lembras da história até aí, aconselho-te a leres o pouco que te falta. Não é tanto quanto isso. Gonxaloo7, aquilo de Captain Tsubasa era para as personagens secundárias ou para a relação amor-ódio com a personagem principal? Seja como for, por alguma razão prefiro muito mais HHWS a CT :heart: Porque referiste aquilo das personagens secundárias. Em CT, o protagonismo é todo do Oliver/Ozora. Anyway, o que estás a pensar ler/ver agora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2013 Mas em CT ainda ias tendo muito de vez em quando alguma atenção aos outros porque no final acabavam todos a jogar na mesma equipa (ou neste caso, na selecção :mrgreen: ). Mas sim, também sabia a pouco. Ao Misugi, que era a minha personagem favorita, só lhe voltaram a dar atenção quando ele marcou um golo à Tailândia :( E qual era a tua personagem favorita em Whistle!? Bem, agora vou dar mais atenção a Eyeshield 21, que tenho andado a ler muito devagarinho (desculpa pica) porque queria acabar Whistle! primeiro, e continuo a pensar em ler Hajime no Ippo e em ver Major. Isto no que toca a desporto, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Maio 2013 A minha favorita era o Sho, pah, gostava do gajo. Apesar de ser um bocado cliché, já que é a personalidade típica dos mains de Shounens. Agora a ver se chego aos semanais de Berserk e FMA. Vou droppar Bleach, não me parece merecedor do meu tempo, depois continuo OP. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2013 O Sho era demasiado cliché para mim :mrgreen: E já preferia o Shigeki antes, mas depois daqueles capítulos finais passei a gostar ainda mais dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 7 Maio 2013 Alguém daqui lê Hungry Joker? É impressão minha ou querem acabar com a manga muito rápido? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2013 Houve alguém a referir que vai ser cancelado por ter constantemente más classificações na revista. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 7 Maio 2013 Houve alguém a referir que vai ser cancelado por ter constantemente más classificações na revista. meh, até estava a gostar do desenvolvimento daquilo Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 8 Maio 2013 Acabei de ler 43 capitulos da "Area D - Inou Ryouiki". Muito bom! Mal posso esperar pelo próximo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 (editado) O Mangastream já tem o one shot do Kishimoto completo: http://mangastream.com/read/one_shot/31475118/1 Por acaso gostei muito. Já tinha gostado daquela que ele fez sobre baseball, mas gostei muito mais desta. Não me parece é que tenha grande longevidade... E para quem gosta de Hungry Joker, acabou na última jump. Soul Catcher(S) (Cover, Lead CP, New Series)One Piece Naruto Toriko (CP) Ansatsu Kyoushitsu Kuroko no Basket Saiki Kusuo no Sainan Shokugeki no Souma Haikyuu!! (CP) Gintama Nisekoi Kingdom (CP, Special Chapter) Sket Dance Kochira Katsushika-ku Kameari Kouen-mae Hashutsujo Bleach Beelzebub World Trigger Cross・Manage Koisuru Edison Shinmai Fukei Kiruko-san Hungry Joker (End) e alguém lê Assassination Classroom? Tem tido altas classificações, porra, do que vi aqui é quase sempre top 5. Hei de dar um olho. Editado 8 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 (editado) Bleach: Não sei se vou gostar de mexerem na história de como ela morreu. Gostava de como estava. Se bem que, tendo em conta estes desenvolvimentos, era estranho ela morrer para um hollow de forma tão simples. Vamos lá ver no que dá. Foi um capítulo fixe, gostei. One Piece: Confesso que me estou a perder um bocado no meio de tanto personagem. :| Este velho veio de onde mesmo? Bellamy :medinho: wtf que poder foi o do bartolomeo? tipo refletiu o ataque do outro? interessante. e o cavendish também pareceu bem fixe. bom capítulo. Editado 8 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Maio 2013 PQP pah. Adorava HJ. Teve azar. Talvez numa outra revista que não a Jump talvez conseguisse melhores resultados. Pelo que li de Assassination Classroom, da sinopse, não me parece grande coisa. Mas é uma questão de tentares. Naruto 629: Bom capítulo, vê-se que a manga está no seu climax. Anyway, boa explicação em relação ao assassinato da Rin. Fiquei algo confuso com o final, um ferimento tinha que matar o Obito, será da dimensão do Kamui? Ou serão obra do Zetsu? Continua Kishi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2013 Há um tópico só para Naruto mais em baixo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Maio 2013 Sim eu sei, mas este é um tópico mais geral, não vejo mal em postar aqui mesmo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2013 Nenhum, apenas ninguém comenta Naruto aqui, logo o teu post pode vir a passar despercebido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2013 Terminei Magico. É uma manga interessante. Falta-lhe claramente qualquer coisa, mas a criatividade do autor é impressionante. Esta deve ter sido a minha página favorita: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2013 Queria muito escrever algo sobre Ergo Proxy, mas nada do que me passou pelos dedos fazia jus à série, pelo que fico-me por isto: top 10! Compartilhar este post Link para o post