Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Concordo Unclouded

Bleach

Em relação ao Grimmjow e Halibel sim, o Nnoitra está mais que morto e enterrado. Não te esqueças que foi o Kenpachi que o f*deu :mrgreen:

Errado, os Hollows quando são mortos desaparecem como o Ulquiorra, Stark e companhia. O Nnoitra ficou no meio chão a sangrar, e mais à frente explicam que o Kenpachi baixa os poderes de modo a não perder oponentes páreos para ele. Ele está vivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, os Hollows quando são mortos desaparecem como o Ulquiorra, Stark e companhia. O Nnoitra ficou no meio chão a sangrar, e mais à frente explicam que o Kenpachi baixa os poderes de modo a não perder oponentes páreos para ele. Ele está vivo :mrgreen:

Em todo o caso, eu não gosto dele portanto não vejo o que é que ele vinha acrescentar. Grimmjow e Halibel chegam muito bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a esquecer da Nel - são capazes de aprofundar a relação deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a esquecer da Nel - são capazes de aprofundar a relação deles.

Só vendo. Em todo o caso sou contra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BlackEmperor, vejo que já acabaste a primeira temporada. Que tal essa resta final, e a última cena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é sobre o final de code geass e vou meter em spoilers porque, apesar de não ser nada de mais, acredito que estragasse um bocado.

só de pensar naquele final p*ta que pariu começam-me logo a vir as lágrimas aos olhos :lol: é demasiado triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção BlackEmperor, é sobre o final da 2ª season, não da 1ª. Apesar de não spoilar nada, mas assim ficavas já pronto e isso tira a piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BlackEmperor, vejo que já acabaste a primeira temporada. Que tal essa resta final, e a última cena? :mrgreen:

Continuou a ser muito bom e acho que o final não poderia ter sido melhor, assim em aberto, prende mais um gajo a passar para a segunda temporada. Eu acho que o melhor do anime é ação, mas o bom é que o plot não fica descurado.

Quanto à ultima cena, foi das melhores da série de longe. Aposto que a Kallen atirou no Suzaku. Ou então o Lelouch levou com um tiro, não dá para prever :mrgreen:

Dei 9 no MAL, não sei se chega ao nível do Death Note, mas se fizesse um top 5 era isto:

1º - Hajime no Ippo

2º - Evangelion

3º - DBZ

4º - TTGL

5º - Death Note/Code Geass R1

Vamos ver agora a R2.

Btw, vi isto agora, como já tinha dito.

ghost_in_the_shell_1995.jpg

Ghost in the Shell

Desapontou-me um pouco. É um filme algo complexo e inteligente, mas acabou demasiado cedo e não achei o plot nada de muito especial. Eu acho que me escapou alguma coisa. Nota 7.

E quanto ao spoiler, não vi :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se tivesse visto Code Geass na altura em que saiu morria de ansiedade no intervalo entre as seasons :mrgreen: E não chega a Death Note, ultrapassa 8) Mas vê a R2, vê. É ainda melhor.

Também comecei a ver hoje o GitS, mas ainda não acabei. A ver se acabo ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é bom e serve perfeitamente como introdução para o prato forte, que é a 1st Gig. E se, como eu, forem fãs do cyberpunk, estou certo que vos irá marcar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

GITS 1st Gig é qualquer coisa.

Tenho em DVD a season toda e já a vi várias vezes e nunca perde qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei pela FNAC e calhou olhar para o lado e ver DVD's de GitS à venda. Devem-se ver as coisas pela ordem de saída?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei pela FNAC e calhou olhar para o lado e ver DVD's de GitS à venda. Devem-se ver as coisas pela ordem de saída?

Eu comprei a season toda num pacote com caixa própria e tb foi na FNAC. Mas sim, eles vendem os dvd's individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou a resposta à pergunta :mrgreen:

Acabei agora o filme. Gostei, apesar de ter passado o início a apanhar do ar, como habitual. Acho que acabei por não perceber por completo a ligação da cena inicial com o resto do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Daniel, são 3 capítulos :mrgreen:

Fairy Tail:

O primeiro capítulo foi alta caca como disseste, só valeu mesmo pela risada que mandei quando o Natsu aparece na varanda real.

Mas o segundo foi muito forte. Ver a Ultear assim e o Gray a aperceber-se do que aconteceu foi mesmo forte como tudo...

E por fim - a declaração de guerra entre o Zeref e a Mavis. Isto promete! E creio que estamos assim lançados para duas das últimas sagas da série: luta contra a Tartaros, a última daquelas 3 guildas negras, e a batalha contra o Zeref. E depois aparece o Igneel e fica tudo feliz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou a resposta à pergunta :mrgreen:

Acabei agora o filme. Gostei, apesar de ter passado o início a apanhar do ar, como habitual. Acho que acabei por não perceber por completo a ligação da cena inicial com o resto do filme.

Sim, é um anime com seguimento normal e uma plot especifica.

A única divisão possível é que existem episódios "Complex" (que se referem à história principal da season) e os "Stand Alone" (que são episódios com histórias +/- isoladas) mas convêm veres tudo por ordem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um anime com seguimento normal e uma plot especifica.

A única divisão possível é que existem episódios "Complex" (que se referem à história principal da season) e os "Stand Alone" (que são episódios com histórias +/- isoladas) mas convêm veres tudo por ordem

Eu nunca vi as coisas dessa forma. Sim, é certo que alguns eps não desenvolvem a história em si, mas servem para adensar as personagens e as ligações que têm entre elas, o que é indispensável para a força da 1st Gig.

Quanto a FT: :prayer:

Mesmo o 1º é porreiraço, com muito chill out.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi as coisas dessa forma. Sim, é certo que alguns eps não desenvolvem a história em si, mas servem para adensar as personagens e as ligações que têm entre elas, o que é indispensável para a força da 1st Gig.

De acordo.

Mas a divisão entre "Complex" e "Stand Alone" existe mesmo. Aparece quando o nome do episódio é apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, o mangastream ficou muito bonito. primeiro estranhei, mas depois entranhei.

Fairy Tail (os três capítulos):

Kana :lol: BRING THE BOOZE!!! :lol:

A Kagura tava tão diferente :lol:

Juvia :lol:

Curtia ver a Kagura juntar-se a Fairy Tail, mas não vai acontecer. Era uma personagem tão fixe. :(

http://img.mangastream.com/cdn/manga/3/1970/22-23.png LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL melhor página de fairy tail :lol:

o 338 foi um capítulo de fairy tail super leve, mas foi bem divertido de ler, por acaso gostei muito e nem costumo gostar muito destes capítulos de fairy tail.

O que é que será que o Cobra ouviu? Juro que fiquei hyped.

Tartarus :-k

Gostei MUITO de como usaram a Ultear. Muito muito bom. :prayer:

Epá a cena do Zeref no 340 foi tão.. estranha. Sei lá, ele parece que tem dupla personalidade ou o crl :lol: ora parece super calmo, ora parece um psicopata completamente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o primeiro episódio de Danganronpa. Meh.

Já vou ver. :mrgreen:

Mesmo só por me fazer lembrar Classroom of the truth de Bakuman. :-

EDIT: Cheguei a meio do Epi e fartei-me disto. As personagens têm um design :lol:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, por isso é que fiquei um pouco desiludido. Mas também foi só o primeiro episódio, espero que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Animes do cartaz deste verão, com este descartado, fico-me só com Silver Spoon. Espero que não me desiluda, tendo sido criado pela autora de FMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...