Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sobre os early scans que apareceram de One Piece, Naruto e companhia:

Since so many of you have been asking for updates on Jump and even more complained about the lack of it while it's out on other websites, we figured some things should be clarified.

Jump was on break last week due to Japanese holidays and so the new chapters of Naruto and One Piece are scheduled for today. In fact, we're currently slowly working on them. Slowly because many of our staff are away for various reasons, most of them simply being on holidays. In other words, it'll still take us a while, as unfortunate as that may be. Don't expect it before tomorrow morning GMT.

As for the leak of the super early Jump over the weekend on other websites? See, what happened was that the Chinese official publisher, who gets the official chapters way in advance much like Viz in America, leaked those super early chapters. Whether it was the actual publisher or some individual within the company or w/e, we have no idea. Several groups went ahead and slapped a shitty Japanese -> Chinese -> English translation on those leaked chapters and released them. We'd rather not tread into such murky waters so we'll just continue doing things our usual way.

Thanks for your patience guys and we'll get the newest releases out as quick as humanly possible.

@mangastream

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

O Kabu parece o Usopp :lol:

Fiquei com a impressão que o Oda, com aquela reacção do Zoro a ver o torneio, está a dizer que o Luffy, se conseguir a Akuma no Mi do Ace, a vai dar a ele. É imensamente rebuscado, mas foi a impressão com que fiquei. É que não o tou a ver, de todo, a mete-la na campa do Ace ou assim. Nada impede alguém de a roubar. Se a destruir, ela nasce novamente. As únicas opções são ele dar a alguém de confiança ou deixa-la guardada no Sunny. E um espadachim de fogo... :mrgreen:

E pronto, o Luffy correu com o outro gajo. Isto deu indicações do que se vai passar a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

O Kabu parece o Usopp :lol:

Fiquei com a impressão que o Oda, com aquela reacção do Zoro a ver o torneio, está a dizer que o Luffy, se conseguir a Akuma no Mi do Ace, a vai dar a ele. É imensamente rebuscado, mas foi a impressão com que fiquei. É que não o tou a ver, de todo, a mete-la na campa do Ace ou assim. Nada impede alguém de a roubar. Se a destruir, ela nasce novamente. As únicas opções são ele dar a alguém de confiança ou deixa-la guardada no Sunny. E um espadachim de fogo... :mrgreen:

E pronto, o Luffy correu com o outro gajo. Isto deu indicações do que se vai passar a seguir.

Duvido muito. Duvido mesmo.

O balanço na tripulação está bem assim, e o Zoro é, de momento e a par do Sanji, quem luta melhor debaixo de água. Eles são piratas, o Oda não ia tirar um dos "nadadores salvadores" para o colocar no bando dos martelos sem cabo. Acredito mais que o Luffy tenha um corpo especial como o Teach e que consiga ingerir esta sem morrer. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora, nem tive em conta há bocado e até a opção mais provável,

que é a de alguém de confiança, um personagem que até agora é bom, lhe roubar aquilo. Talvez aquela gaja gladiadora ou o crl. Depois sente-se mal e torna-se uma aliada, algo assim. Também é plausível e parece-me o mais provável ser algo deste género. Isso de dar um power up desses ao Luffy... não gostava muito, em tempos já foi uma ideia que me agradasse mais. É que no Teach faz sentido, no Luffy seria só forçado...

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena mais importante deste capítulo que só reparei quando fui ler umas opiniões sobre o capítulo...

It is a century-long gap in recorded and archaeological history, the study of which is forbidden by the World Government. These events occurred 900 to 800 years before the current storyline.

07.png

Não deve ser muito, deve ser só um bocado mas... FINALMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

HnI 1023:

Takamura e o Date a comentar o combate vai ser bonito vai. Aquele fim... até aposto que foi o Itagaki a ir ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei aos semanais de One Punch-Man. Estou a adorar isto pah :prayer: Aquela combinação épica de Acção e comédia é capaz mesmo de ser a minha favorita. :lol:

Dou-lhe um 8 por agora, o que já e bastante bom para uma manga que tem apenas 36 capítulos até agora. Muito consistente até agora nos capítulos e aquela arte... :prayer: Infelizmente, ainda não houve nenhum momento daqueles awesomes que me façam subir para um 9, mesmo sabendo que vou acabar por lhe dar um 9. Agora um 10... é outra história. Mas bah, recomendo a todos.

BTW, a MAL foi hackeada?

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Estou mesmo a ver que o Gray saca um poder das emoções qualquer do olho do cú e rebenta com aquele gajo. Depois a Erza volta ao normal e rebenta com a nojentinha e o Natsu... continua Natsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê aqui Hunter x Hunter? Decidi finalmente ver, estou no ep 5 e tem sido porreiro até agora.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Nop n vi, mas já me recomendaram.

HnI 1024:

Não disse que o Itagaki tinha ido ao chão? 8) Esperemos que abra os olhos e que mude de atitude no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém vê aqui Hunter x Hunter? Decidi finalmente ver, estou no ep 5 e tem sido porreiro até agora.

moi. é porreiro, cheio de potencial e vê-se muito bem

pena o manga já estar parado desde 1971...

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 20:

Valeu pelo final, espero que os próximos sejam ainda melhores. Estou curioso para saber quais são os motivos do inimigo, cuja identidade é bem óbvia (e eu não li a manga).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já li por aí que os próximos 2 episódios devem ser muito bons.

Se for já já a parte que eu estou a pensar (e deve ser), vai ser sim senhor :)

bem, e a partir daqui agora vai ser quase sempre porrada velha, estratégias de combate e algumas revelações pelo meio. Fica bem porreiro, já não há tanto aquelas partes só de falatório como foi com o julgamento do Eren e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês atiram-se logo para o manga, cambada de conas. :cadeirada:

Mais um bom episódio e mais um cliffhanger, me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: eu vi primeiro o mangá!

ainda alguém vê magi (manga)? tem estado uma m*rda, imo, mas o cap de hoje foi qualquer coisa, dos melhores da série

http://i13.mangareader.net/magi/194/magi-4406055.jpg

http://i13.mangareader.net/magi/194/magi-4406057.jpg

http://i11.mangareader.net/magi/194/magi-4406067.jpg

http://i32.mangareader.net/magi/194/magi-4406071.jpg

http://i16.mangareader.net/magi/194/magi-4406073.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a ver o anime, e essas imagens já me spoilaram para crl. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eish \:

mas eu disse logo que era do cap de hoje pá, ninguém te manda abrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas que eu vejo a letras pequenas? Abro directamente os links :mrgreen:

Não, mas não spoilou grande coisa, estou a brincar. Simplesmente

vou saber que a Morgiana saiu de ao pé deles por qualquer motivo e que depois volta :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tu achas que eu vejo a letras pequenas? Abro directamente os links :mrgreen:

Não, mas não spoilou grande coisa, estou a brincar. Simplesmente

vou saber que a Morgiana saiu de ao pé deles por qualquer motivo e que depois volta :funny:

:mrgreen: ya, se só viste aquilo não é assim nada de especial. Podia era fazer-te a desfeita com o que disseste no spoiler mas não vou ser sacana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...