Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Finalmente acabei o manga de HnI :happy: 1042 capítulos, cum crl... mas leu-se muito bem

Quando deve sair o próximo, e por norma saem quantos de quanto em quanto tempo, sff?

Os chaps são semanais, o problema é o pessoal traduzi-los :lol: Às vezes tens de esperar 2 meses para teres novos capítulos :lol:

BTW, não sei se já disseram, mas a manga de Berserk vai retomar do Hiatus em Abril. Muito bom :D

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, não sei se já disseram, mas a manga de Berserk vai retomar do Hiatus em Abril. Muito bom icon_biggrin.gif

Boas notícias!

Pessoal que lê Gintama, isto começa a ficar sério lá para o cap 120, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no

gogoanime

tão a relançar a série original, não sei se é essa que pretendes, mas legendada em inglês...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria aquela que dava na tv, mas gostava que no minimo as legendas fossem em pt mas se pudesse ter o audio era melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto: Bakemonogatari.

Bem interessante, o grafismo/sakuga é dos melhores que vi em animação, espetacular. Não tem um plot fixo, está mais dividido em pequenos plots que têm a ver com demónios, espíritos e essa gente que se aloja nas pessoas, tem essa cena de sobrenatural e também romance e o caraças. É muito random e diferente, em certas alturas achei confuso, mas gostei de ver. Há alguns episódios que é só praticamente diálogo, portanto não é para toda a gente, chega a ser massivo, mas não desgostei disso. 8/10

Agora isto tmb tem uma data de sequelas e prequelas também, mas não está na top priority.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
An announcement made at the 2014 Dengeki Game Festival revealed that anime Durarara!! will be receiving a second TV anime season.

The second season will be adapting the second arc of the novel series written by Ryohgo Narita. The announcement did not mention Brains Base, which produced the anime's first season, but it was noted that the original cast members will reprise their roles.

Source: Dengeki Online, ANN

YES! YES! YES!

Se possível uma sequela também para Baccano! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

eish, finalmente. aquele final foi mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo: Rising ep. 23: dat episode :heart:

É mesmo das minhas arcs favoritas (das que li/vi até agora), e há-de ser dos melhores episódios de todas as seasons da série. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já acabou a luta? Como vi tudo do manga e não tou com aquela ânsia louca, tou a deixar acumular

Compartilhar este post

Link para o post

Do Takamura? Já. Agora estão naquela arc que no manga já foi há algum tempo (mais precisamente, devia ter aparecido logo no início desta season) sobre o passado do Kamogawa e do Nakota no pós-WWII.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do Takamura? Já. Agora estão naquela arc que no manga já foi há algum tempo (mais precisamente, devia ter aparecido logo no início desta season) sobre o passado do Kamogawa e do Nakota no pós-WWII.

Nice. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Por mais awesome que tenha sido... um capítulo inteiro para isto? Vai-te f*der ó Kubo. Dá graças a deus por ainda não teres batido tão fundo quanto Fairy Tail.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens visto Magi, Unclouded? Tem andado bem fixe :) quer o anime, quer o manga

Compartilhar este post

Link para o post

Tens visto Magi, Unclouded? Tem andado bem fixe :) quer o anime, quer o manga

Manga tenho lido, anime deixei acumular mas vou recomeçar. E tenho curtido imenso é o Sinbad no Kouen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Por mais awesome que tenha sido... um capítulo inteiro para isto? Vai-te f*der ó Kubo. Dá graças a deus por ainda não teres batido tão fundo quanto Fairy Tail.

Fairy Tail está tão ridículo que até doí. O Mashima já nem tenta dar lógica àquilo. O que é uma pena, já que é daqui que se vai partir para o embate final com o Zeref.

Olha, lê Iron Knight.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail está tão ridículo que até doí. O Mashima já nem tenta dar lógica àquilo. O que é uma pena, já que é daqui que se vai partir para o embate final com o Zeref.

Olha, lê Iron Knight.

Eu acabei por simplesmente desistir. Gosto muito da ideia, acho que criou um universo muito porreiro e, talvez, quando souber que acabou vá ler para saber como acaba. Até lá vai para a minha lista de desilusões jogar ao peixinho com Darker than Black e Eden no Ori.

Dei um olhinho na diagonal e chamou-me a atenção. Já meti na lista para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por simplesmente desistir. Gosto muito da ideia, acho que criou um universo muito porreiro e, talvez, quando souber que acabou vá ler para saber como acaba. Até lá vai para a minha lista de desilusões jogar ao peixinho com Darker than Black e Eden no Ori.

Dei um olhinho na diagonal e chamou-me a atenção. Já meti na lista para ler.

Lá está, quando não se tem um artwork digno de predestinados, como o Kubo tem, fica difícil manter os leitores cativados.

Compartilhar este post

Link para o post

Trigun-anime-Vash.jpg

Trigun

Acabei de ver isto. Espetáculo digo eu. Começou meio light e cómico, mas a partir do episódio 5, acho eu, começou a melhorar. Tem personagens excelentes, o Vash, o Legato, Knives, Wolfwood e mesmo as raparigas não são más personagens. Surpreendeu-me pois a certa altura o ambiente ficou bem dark e tenso, não estava à espera disso. O próprio passado do Vash e do Knives foi bem surpreendente também. O fim foi tal e qual como deveria ser.

9/10, entra no top 10. Recomendo a quem não viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei ver, cansei-me da palhaçada. Eu sabia que melhorava, pois vi cenas muito boas na altura em que passava na SicR, mas tinha outras coisas melhores para ver e desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...