MylittlePony Publicado 7 Setembro 2015 Fairy tail: nunca pensei ver o gajeel a ser panelei*o... fds que desgosto Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2015 Esse e a Levi vão acabar juntos. Mark my words. Aliás, a relação deles desde que ele entrou na guild e pediu desculpa tem vindo a apontar para isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2015 Para além de Kaiji também comecei a ver Hyouka, acho que o Shaft foi o único que já viu. Em 7 episódios deu para ver que tem qualidade, não só pela arte e animação espetaculares, especialmente o design das personagens, mas também pela dinâmica entre as personagens. É episódio, portanto a melhor maneira de ver é um episódio por dia. Só de pensar fico arrepiado. Definitivamente tenho de rever um dia. Acho que até esses 7 eu tava a gostar bastante, mas foi depois disso (ou talvez já um bocado antes disso?) que entrou no lote de animes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Setembro 2015 Animes dentro do género Shingeki no kyojin e Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Setembro 2015 Esse e a Levi vão acabar juntos. Mark my words. Aliás, a relação deles desde que ele entrou na guild e pediu desculpa tem vindo a apontar para isso. oh claro já se está mesmo a ver, e so nao estou juntos agora porque o gajeel nao quer... sei la Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2015 se tivesse o hitler, bleach e fairy tail numa sala e tivesse uma arma com 2 tiros dava em bleach e fairy tail Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Setembro 2015 se tivesse o hitler, bleach e fairy tail numa sala e tivesse uma arma com 2 tiros dava em bleach e fairy tail oh tambem nao sejas assim, eu salvava bleach :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2015 se tivesse o hitler, bleach e fairy tail numa sala e tivesse uma arma com 2 tiros dava em bleach e fairy tail Olha que vais tarde. Já alguém tratou de fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2015 (editado) oh tambem nao sejas assim, eu salvava bleach :mrgreen: a minha única expectativa para bleach é o ichigo vs quincy amigo que já nem sei o nome, ichida? acho que é isso, nem me vou dignar a confirmar e apesar de tudo bleach até tem alguns diálogos bem porreiros mesmo assim faz-me sofrer o quão m*rda são e o que podiam ser, já SAO é a mesma m*rda Olha que vais tarde. Já alguém tratou de fazer isso... LOL, bem visto :lol: Editado 7 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Setembro 2015 Bleach ja foi tao fixe... :cry: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2015 Alguém me consegue explicar porque raio as únicas scans boas de Toriko- entre outros, mas agora estou a ler isto- têm tradução em pt-br? É que eu não consigo habituar-me a ler aquilo, é esquisito para xuxu. Portanto, se houver alguma alma caridosa que saiba onde eu possa ler Toriko com qualidade e em inglês, eu ficar-lhe-ia temporariamente agradecido. :) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Setembro 2015 Alguém me consegue explicar porque raio as únicas scans boas de Toriko- entre outros, mas agora estou a ler isto- têm tradução em pt-br? É que eu não consigo habituar-me a ler aquilo, é esquisito para xuxu. Portanto, se houver alguma alma caridosa que saiba onde eu possa ler Toriko com qualidade e em inglês, eu ficar-lhe-ia temporariamente agradecido. :) podes ler no mangafox se quiseres http://mangafox.me/manga/toriko/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Setembro 2015 Esse é pior. São as scans que se encontram em qualquer lado com mais contraste. Decidi ler pelo centraldemangas e por outro site para ratificar a tradução. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 10 Setembro 2015 Pessoal isto do Boruto vai ser continuação do Shippuden ou vai ser só um filme? Compartilhar este post Link para o post
dhilonv Publicado 10 Setembro 2015 Esse é pior. São as scans que se encontram em qualquer lado com mais contraste. Decidi ler pelo centraldemangas e por outro site para ratificar a tradução. Os scans do Toriko, em inglês, só ficam com qualidade em partir do capítulo 80 que é quando a team Hi wa Mata Noboru começa a lançar capítulos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Setembro 2015 Pessoal isto do Boruto vai ser continuação do Shippuden ou vai ser só um filme? Em principio vai ser só isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Setembro 2015 Os scans do Toriko, em inglês, só ficam com qualidade em partir do capítulo 80 que é quando a team Hi wa Mata Noboru começa a lançar capítulos. Pois, já percebi isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Setembro 2015 se quiserem tem aqui um pequeno teaser duma luta no filme que vai sair boruto the movie Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Cenas na onda de Zankyou no Terror, Death Note, Code Geass, Death Parade...? Alguma ideia? Editado 10 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2015 Sem ser Monster. Hei-de voltar a tentar ver novamente, mas acho que agora ia dar ao mesmo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2015 Legend of the Galatic Heroes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 11 Setembro 2015 Cenas na onda de Zankyou no Terror, Death Note, Code Geass, Death Parade...? Alguma ideia? Game of Laplace Tokyo Ghoul Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Setembro 2015 Shaft, o que achaste de Death Parade? É bom? Nunca vi, daí a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2015 Legend of the Galatic Heroes :heart: Game of Laplace Tokyo Ghoul Obrigado, vou investigar! Shaft, o que achaste de Death Parade? É bom? Nunca vi, daí a pergunta. Gostei muito, acho que dei 9 no MyAnimeList. É bem bom. Compartilhar este post Link para o post