MylittlePony Publicado 21 Novembro 2015 LOL dos poucos honest trailers que nao gosto :-| espero bem que o anime retome, era fckin awesome Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2015 Vou terminar esta tarde, mas como acho que não vão mudar. Positivo da nova cena de Digimon: - Acho que não fica a sensação forçada de ser só para fazer guito, o que é sempre um medo quando se pega em cenas clássicas para fazer coisas novas. - Os digimons tão super bem feitos e as digievoluções também. - Mantiveram as músicas antigas (novas versões, mas não é nada que seja o fim do mundo, são boas) Negativos: - Metade do staff devia ir para a rua, a maior parte dos cenários são absolutamente horríveis e o Tai muda regularmente de cor. :lol: - Não sei se metia isto como comentário à parte ou aqui, mas não fazia a mais pequena ideia que os nomes originais eram algo diferentes dos nomes no Japão. Dá para entender perfeitamente quem é quem, a Sora e a Mimi têm o mesmo nome, o mais f*dido é o Izzy, tirando isso... mas é estranho anyway, mais do que esperava, o que me fez alguma confusão no início. Mas tem sido uma boa viagem nostálgica, dá-me mesmo pena que isto esteja um bocado para o mal feito, mas de forma que é imensamente notável, se não no fim aposto que dava um 9 na boa. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Novembro 2015 Para quem conhece a Toei Animation dos últimos anos já se sabia que a animação ia ser fraca. O pior é que eles ainda são capazes de animação de alta qualidade (ex: Kyōsōgiga). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2015 Por acaso li por aí que não havia nenhum animador da Toei no staff, foi tudo outsourcing. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2015 Para quem conhece a Toei Animation dos últimos anos já se sabia que a animação ia ser fraca. O pior é que eles ainda são capazes de animação de alta qualidade (ex: Kyōsōgiga). O que até me faz confusão é que parece que foi tudo feito tipo aos bocados e por pessoas diferentes. Do género, eu faço os primeiros 10 minutos, depois ali o Quim Barreiros faz os outros 10, não sei se dá para entender bem o que tou a tentar dizer, mas é por aí. Parecem demasiado diferentes por vezes :lol: mas os Digimons estão bem bons e as lutas estão muito porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Novembro 2015 Por acaso li por aí que não havia nenhum animador da Toei no staff, foi tudo outsourcing. É uma pratica comum na Toei. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Novembro 2015 por acaso a animação deixou um bocado a desejar, o que me custa mais é na parte das lutas. a animação, a meu ver, é muito infantil e nao da para distinguir o poder dos diferentes ataques, se é que me faço entender.. vais a ver o digimon the movie (que ainda tenho em cassete cá em casa :carinhoso: ) e até ficas parvo com a qualidade das lutas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2015 SABESSSS ÉS O MEU NOVO BFF :heart: essa m*rda é o melhor filme de sempre, adoro. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Novembro 2015 é que é mesmo, ainda este verão tinha uns amigos cá em casa, montamos o VHS num instante e vimos o filme :mrgreen: é mesmo grande filme Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2015 Filme que não é um filme, são 3. Mas o segundo (o do Omegamon) foi feito pelo Mamoru Hosoda, não conheço muito dele, mas é um realizador de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Novembro 2015 Se gostam assim tanto do digimon the movie têm que ir ver já o Summer Wars do Hosoda. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Novembro 2015 ok, vou ver hoje á noite. atenção que tas a comparar com o digimon, tas a por as minhas expectativas altas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2015 (editado) Ainda que eu esteja a adorar a temporada, ainda não tinha sentido que tivessem conseguido igualar o manga, apesar de ser uma diferença pequena... e agora ao 8º episódio conseguiram até superar. Haikyuu :prayer: Editado 22 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Novembro 2015 ok, vou ver hoje á noite. atenção que tas a comparar com o digimon, tas a por as minhas expectativas altas :mrgreen: Já viste? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Novembro 2015 vou ver hoje steins, ontem nao tive tempo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2015 :heart: Feito por uma amiga minha. Vai pintar, depois meto aqui a versão final. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Novembro 2015 steins muito bom filme :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2015 One Punch Man LOL Aquela referência à sailor moon :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2015 O que me ri :lol: Que persomagem do crl (literalmente). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Novembro 2015 Esta semana não há nada ou está atrasado? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2015 Thanksgiving. Deve ser por causa disso. Pelo menos os gajos do MangaStream disseram esta semana que era possível que houvesse atrasos por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Novembro 2015 ya como é thanksgiving, o manga so sai amanha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2015 Já estão a sair aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Novembro 2015 Pois é. OP já saiu. A ver se Toriko não demora muito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Novembro 2015 (editado) One Punch Man esta semana :prayer: :prayer: Editado 29 Novembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post