Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou terminar esta tarde, mas como acho que não vão mudar.

Positivo da nova cena de Digimon:

- Acho que não fica a sensação forçada de ser só para fazer guito, o que é sempre um medo quando se pega em cenas clássicas para fazer coisas novas.

- Os digimons tão super bem feitos e as digievoluções também.

- Mantiveram as músicas antigas (novas versões, mas não é nada que seja o fim do mundo, são boas)

Negativos:

- Metade do staff devia ir para a rua, a maior parte dos cenários são absolutamente horríveis e o Tai muda regularmente de cor. :lol:

- Não sei se metia isto como comentário à parte ou aqui, mas não fazia a mais pequena ideia que os nomes originais eram algo diferentes dos nomes no Japão. Dá para entender perfeitamente quem é quem, a Sora e a Mimi têm o mesmo nome, o mais f*dido é o Izzy, tirando isso... mas é estranho anyway, mais do que esperava, o que me fez alguma confusão no início.

Mas tem sido uma boa viagem nostálgica, dá-me mesmo pena que isto esteja um bocado para o mal feito, mas de forma que é imensamente notável, se não no fim aposto que dava um 9 na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece a Toei Animation dos últimos anos já se sabia que a animação ia ser fraca. O pior é que eles ainda são capazes de animação de alta qualidade (ex: Kyōsōgiga).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li por aí que não havia nenhum animador da Toei no staff, foi tudo outsourcing.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece a Toei Animation dos últimos anos já se sabia que a animação ia ser fraca. O pior é que eles ainda são capazes de animação de alta qualidade (ex: Kyōsōgiga).

O que até me faz confusão é que parece que foi tudo feito tipo aos bocados e por pessoas diferentes. Do género, eu faço os primeiros 10 minutos, depois ali o Quim Barreiros faz os outros 10, não sei se dá para entender bem o que tou a tentar dizer, mas é por aí. Parecem demasiado diferentes por vezes :lol: mas os Digimons estão bem bons e as lutas estão muito porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li por aí que não havia nenhum animador da Toei no staff, foi tudo outsourcing.

É uma pratica comum na Toei.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a animação deixou um bocado a desejar, o que me custa mais é na parte das lutas. a animação, a meu ver, é muito infantil e nao da para distinguir o poder dos diferentes ataques, se é que me faço entender.. vais a ver o digimon the movie (que ainda tenho em cassete cá em casa :carinhoso: ) e até ficas parvo com a qualidade das lutas

Compartilhar este post

Link para o post

SABESSSS ÉS O MEU NOVO BFF :heart:

essa m*rda é o melhor filme de sempre, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

é que é mesmo, ainda este verão tinha uns amigos cá em casa, montamos o VHS num instante e vimos o filme :mrgreen: é mesmo grande filme

Compartilhar este post

Link para o post

Filme que não é um filme, são 3. Mas o segundo (o do Omegamon) foi feito pelo Mamoru Hosoda, não conheço muito dele, mas é um realizador de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostam assim tanto do digimon the movie têm que ir ver já o Summer Wars do Hosoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que eu esteja a adorar a temporada, ainda não tinha sentido que tivessem conseguido igualar o manga, apesar de ser uma diferença pequena... e agora ao 8º episódio conseguiram até superar. Haikyuu :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou ver hoje á noite. atenção que tas a comparar com o digimon, tas a por as minhas expectativas altas :mrgreen:

Já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanksgiving. Deve ser por causa disso. Pelo menos os gajos do MangaStream disseram esta semana que era possível que houvesse atrasos por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

One Punch Man esta semana :prayer: :prayer:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...