Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

vou fingir que nunca leste berserk

lê a partir do capítulo 198

o anime tem 4 ovas, 3 bastante boas e a outra é meh

Nop, nunca li, não é a minha cena.

O MangaStream vai passar a fazer One Punch Man também! :prayer: É desta que começo mesmo a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca li Berserk. Não gosto de ler cenas inacabadas, especialmente se duvidar que algum dia acabem :mrgreen: Mas um dia lerei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, nunca li, não é a minha cena.

Também nunca li Berserk. Não gosto de ler cenas inacabadas, especialmente se duvidar que algum dia acabem :mrgreen: Mas um dia lerei.

tumblr_nhct56syQT1u6q0sio6_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar? Já fez uns 10 capítulos, Shaft...

O MangaStream? A sério? Não me lembro de ver lá... e como vi pessoal surpreendido no facebook pensei que tivessem começado agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Erased ep. 8

A cena do pequeno-almoço deve ter sido das coisas mais poderosas que alguma vez vi num anime. F*da-se.

Um amigo meu que lê o manga diz que duvida que o anime o cubra todo, especialmente porque o manga ainda está a sair. Espero que não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero sofrer o que vocês sofrem com a espera por novos capítulos.

Mais vale veres o anime então. Não chega ao nível do manga, mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased ep. 8

A cena do pequeno-almoço deve ter sido das coisas mais poderosas que alguma vez vi num anime. F*da-se.

Um amigo meu que lê o manga diz que duvida que o anime o cubra todo, especialmente porque o manga ainda está a sair. Espero que não aconteça.

A manga deve terminar no próximo capitulo e já foi confirmado que o anime vai adaptar toda a manga, mas claro que vão ter que cortar partes da manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal. Mas torço o nariz a esses possíveis cortes. Veremos.

Não te preocupes, como leitor da manga posso dizer que o anime tem feito um bom trabalho, por enquanto, quanto aos cortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, como é que vai a tua leitura de Tokyo Ghoul?

Lenta. Confesso que não tenho achado piada por aí além. Também não cheguei a coisas novas, mas tem sido um bocado enfadonho na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lenta. Confesso que não tenho achado piada por aí além. Também não cheguei a coisas novas, mas tem sido um bocado enfadonho na maioria das vezes.

Tens que chegar ao capitulo 54, que é quando começa a Aogiri arc. Depois dessa arc não vais querer parar de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale veres o anime então. Não chega ao nível do manga, mas é bom.

sim, ele que veja o anime que depois vai querer ler o manga :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Berserk vale a pena ler porque é das melhores coisas algumas vez feitas em desenho. Quem não conhece e tem por hábito ler coisas de coninhas- estou a falar contigo, Shaft- desengane-se se pensa que Berserk é só ação e brutalidade. Não é. De longe. É essencialmente sobre isso, mas tem uma dose de misticismo e humanismo fora do comum e que são o segredo da série. Nunca, em momento algum, é esquecido o sofrimento do protagonista e o comprometimento dos personagens secundários no seu auxilio. Existe sempre um motivo emocional para cada elemento da estória. E muita ação fenomenal, claro.

Só tenho um ponto negativo a apontar a Berserk, que é a lentidão com que desenvolve. Mas o prazer de saber o que este título compensa largamente a espera pelo próximo capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por aí, é mesmo pela temática medieval. Não me diz assim muito, não é o tipo de cenas que me cative. Se calhar um dia que termine dê uma leitura pelo hype que tem, mas tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a preparar-me para ver o o meu docinho semanal e não consigo deixar de adorar a opening de Dimension W. Especialmente as partes em que o Mabuchi dança. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...