John Bonifácio Publicado 16 Maio 2016 Ushio ti tora, alguém conhece? Estou curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Maio 2016 é tal e qual o doom esta a dizer, esta tao bem feito que consegue cativar emocianalmente, daí o pessoal estar todo a gostar. depois tambem tem aquela parte do costume que toda a gente gosta de ver que é a struggle dele em tornar se em alguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Maio 2016 o melhor da temporada está a ser o Tonkatsu DJ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 É a cena mais simples do mundo, pega em praticamente todos os clichés já usados no mundo do anime. Mas está tudo tão bem feito que é estupidamente cativante. O Pony e o Shaft já cá vêm incentivar. Isto. E olha que o Doom é menos coninhas que eu. Eu sou um conas, estas coisas papam-me com relativa facilidade. Mas se até o Doom entrou no comboio é garantia de que é bem feito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 (editado) Ushio ti tora, alguém conhece? Estou curioso para ver. Nem de propósito, tenho um amigo meu que viu recentemente e gostou. Disse que não era nada de especial, nada de fantástico, mas que era fixe. Guardei para ver, mas pela descrição também não vai ser uma prioridade. A descrição e a imagem lembra-me aquele que dava na SIC há uns anos valentes. Qualquer coisa Shaman ou então envolvia a palavra Shaman... não sei bem. Adorava o opening disso, por acaso. Editado 16 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2016 Um verdadeiro exemplo para ver se alguém é conas ou não - vê quem gosta de Beck. The answer lies within. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2016 Isto. E olha que o Doom é menos coninhas que eu. Eu sou um conas, estas coisas papam-me com relativa facilidade. Mas se até o Doom entrou no comboio é garantia de que é bem feito. por acaso até tem sido tu que tem acertado nas picks tirando os 13 cms e o crl que de facto é um filme para conas, ya obrigado malta <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 podes confiar, é haikyuu sem bolas de volley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2016 5 cms per second :heart: E sim, Boku no Hero Academia tem o doom seal of approval 8-) PS: Beck também, claro. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Maio 2016 Nem de propósito, tenho um amigo meu que viu recentemente e gostou. Disse que não era nada de especial, nada de fantástico, mas que era fixe. Guardei para ver, mas pela descrição também não vai ser uma prioridade. A descrição e a imagem lembra-me aquele que dava na SIC há uns anos valentes. Qualquer coisa Shaman ou então envolvia a palavra Shaman... não sei bem. Adorava o opening disso, por acaso. Shaman King Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2016 Shaman King Isso! ELE VAIIII VENNNCEEERRRRRRRR Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2016 Por falar em animes bem antigos, aqui está um cuja opening eu adorava, não sei bem porquê. Foi daquelas músicas que me ficou para sempre na cabeça e só descansei quando descobri o seu nome, uns 10 anos mais tarde :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2016 Nem de propósito, tenho um amigo meu que viu recentemente e gostou. Disse que não era nada de especial, nada de fantástico, mas que era fixe. Guardei para ver, mas pela descrição também não vai ser uma prioridade. A descrição e a imagem lembra-me aquele que dava na SIC há uns anos valentes. Qualquer coisa Shaman ou então envolvia a palavra Shaman... não sei bem. Adorava o opening disso, por acaso. Shaman King? Então é o meu estilo. :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2016 Eish Shaman King :heart: lembro-me tão bem de ser puto e ver isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2016 Alguém anda a ver Re:Zero? http://myanimelist.net/anime/31240/Re_Zero_kara_Hajimeru_Isekai_Seikatsu isto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2016 Já estou a entrar mais na onda de Sakamoto desu ga?. Os últimos episódios têm sido mais fixes, também. Isto é tão non-sense :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2016 Manga de Boku no Hero Academia: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2016 Não aguentaste mais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2016 Não :lol: Abri uma vez por curiosidade, queria ver se os desenhos eram fixes e... :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2016 Aproveitei para ver o segundo episódio do Boku no Hero e é hype as fuck :lol: Tenho de continuar isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2016 Bora, junta-te aí ao hype train! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Maio 2016 oh man o ultimo capitulo é tao frustrante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2016 vcs não aprendem dps de erased, fuck hype trains Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2016 Tbh, estou bem mais hyped com isto que com Erased. Compartilhar este post Link para o post