John Bonifácio Publicado 3 Março 2017 A personagem do Sato em Ajin é bem capaz de ser das mais interessantes que tenho visto. Então este último cap é top notch. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2017 I am Hero terminou. Ficou uma obra única no universo manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2017 'Kono Sekai no Katasumi ni' Wins 40th Japan Academy Prize for Animation of the Year Bateu o Kimi no Na wa do Shinkai :o Destaque ainda para a limpeza do Shin Godzilla :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2017 Shaft, leste o Promised Neverland desta semana? Não estava à espera. Que soco no estômago. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2017 Shaft, leste o Promised Neverland desta semana? Não estava à espera. Que soco no estômago. Yep. Também não. Mas o facto de não o terem morto logo ali para terminar o capítulo deixou-me algo desconfiado. Ainda por cima ele ainda tem ou tinha a tal caneta... Tem desenvolvido super bem, boa revelação até agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2017 Não gosto nada de animes mas acabei de ver o Death Note e adorei. Pena aqueles últimos episódios, dá a sensação de que tentaram despachar aquilo rapidamente e ficou tudo muito atabalhoado e com algumas falhas, precisavam de mais episódios para explorar a história, mas até ao acontecimento que mudou tudo foi perfeito. E o último episódio compensou. Algum anime "obrigatório" para quem seja fã de Death Note? Gostava de ver algo que me cativasse tanto como este cativou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2017 Code Geass normalmente é a sequência natural. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Março 2017 Vê Monster, é também thriller/suspense/drama e ainda tem uma narrativa melhor. Só que é bastante grande, 74 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Março 2017 Vê Monster, é também thriller/suspense/drama e ainda tem uma narrativa melhor. Só que é bastante grande, 74 episódios. isto, tem vários episódios mas não sofre do mal de DN, em q parece apressado na 2ª metade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2017 Fullmetal Alchemist: Brotherhood, claro. É só o anime #1 no MAL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Março 2017 Vê Monster, é também thriller/suspense/drama e ainda tem uma narrativa melhor. Só que é bastante grande, 74 episódios. Mais sombrio também. Mas compensa de crl, grande anime Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2017 Mais lento também, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2017 A seguir a Death Note li Bakuman. Essa é que foi a sequência natural para mim, mas a experiência do manga é sempre diferente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2017 Agora que ando um pouco mais desafogado de coisas para ver, voltei a pegar no manga de Hajime no Ippo. "Só" me faltam 300 e muitos capítulos para apanhar o actual :lol: Há por aqui alguém que também anda a ler, não é? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2017 há boas e más notícias sobre berserk as boas é que em principio o próximo capítulo sairá a 24 de Março \o/, as más é que a segunda temporada da abominação da adaptação do ano passado continua a ser absolutamente horrivelmente má Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Março 2017 (editado) Porque crl fizeram aquela m*rda de cgi? Fds não precisavam de complicar que tinha ficado muito melhor Editado 8 Março 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2017 Por favor alguém leia Attack on Titan e me explique como se eu fosse muito burro. Não percebi um crl, parece que comecei a ler um manga novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2017 Não está assim tão complicado de perceber. Só houve uma coisa que me confundiu, que foi os soldados no posto à frente dos carris a referirem-se à garota como Eldian, como se eles também não fossem. A não ser que tenha surgido uma 3ª parte a interceder a favor dos habitantes da ilha e esteja a travar esta guerra por eles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2017 Já peguei duas vezes no manga disso e em ambas parei mais ou menos no mesmo sítio. O tamanho dos capítulos é alto turn off. Depois da nova season volto a pegar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2017 Não está assim tão complicado de perceber. Só houve uma coisa que me confundiu, que foi os soldados no posto à frente dos carris a referirem-se à garota como Eldian, como se eles também não fossem. A não ser que tenha surgido uma 3ª parte a interceder a favor dos habitantes da ilha e esteja a travar esta guerra por eles. A minha dúvida foi mais como é que se foi ali parar. Parece que do nada saltou-se uma carrada de anos e fiquei algo confuso. Tenho de reler o anterior e este no fim-de-semana com mais calma para apanhar as cenas todas. Estou mesmo investido em Dr. Stone. :lol: Grande começo. Boku no Hero: Adoro este gajo. Adoro tudo nele: a personalidade, o design do personagem, tudo. Completamente flawless. E Deku a ser Deku :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2017 O que me fascina em BnH é a forma como um manga de super-heróis consegue ter pouca ou nenhuma bullshit ao longo da estória. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Março 2017 Boku no Hero: Adoro este gajo. Adoro tudo nele: a personalidade, o design do personagem, tudo. Completamente flawless. E Deku a ser Deku :heart: De quem é que tas a falar? e já agora, TENSO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2017 De quem é que tas a falar? e já agora, TENSO Compartilhar este post Link para o post