Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Made in Abyss

Acabei agora de ver 5 eps seguidos, sendo que o último é o nº 13 que conta a estória da Nanachi. Mesmo sabendo que tenho de ir trabalhar daqui a 4 horas, não consegui parar de ver. Que pérola!

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Abyss

Acabei agora de ver 5 eps seguidos, sendo que o último é o nº 13 que conta a estória da Nanachi. Mesmo sabendo que tenho de ir trabalhar daqui a 4 horas, não consegui parar de ver. Que pérola!

choraste muito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Grave of the Fireflies desconfio que não choro com mais nenhum anime. Mas estive quase. É muito bem contada a estória. E não consegui resistir e fui ler o manga. Só quero saber para quando é a 2a temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Grave of the Fireflies desconfio que não choro com mais nenhum anime. Mas estive quase. É muito bem contada a estória. E não consegui resistir e fui ler o manga. Só quero saber para quando é a 2a temporada!

Espero bem que não seja outro SnK porque quero ver o anime antes de ler o manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero MUITO ver o manga desta nova arc animado. Vai ser qualquer coisa de arrebatador, tenho a certeza. Aliás, arrebatador é o termo que melhor encontro para definir Made in Abyss.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já vou a meio de Made in Abyss...Li o post do Reverendo e senti-me mal por ainda não ter visto :mrgreen:

A direcção artística deixou-me curioso pois é muito semelhante com o que se vê nos filmes do estúdio Ghibli e do Miyazaki. Pode haver ali uma influência qualquer, mas posso estar enganado.

Provavelmente chorarei se tiver um final triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem começado às quintas os mais famosos, o resto na sexta...

Verdade, tinha vindo falar disso aqui mas o forum não abriu e acabei por não voltar. Fiquei curioso, devo acompanhar os primeiros capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

MStream‏ @mstreamteam

Gonna be a few hours later than usual today with our Jump series, sorry about that folks. One-time off schedule thing.

Compartilhar este post

Link para o post

Reverendo, leste o manga porque não tens fé que a segunda temporada de Made in Abyss venha a caminho? Ou porque poderá ser como SnK?

Estes é daqueles casos em que o anime consegue, através da magnífica banda sonora, ir além das limitações do manga. Por muito que a minha curiosidade possa querer levar-me a ler, parte de mim deseja ver mais da direcção artística e tudo o resto implementado da forma como foi esta primeira temporada.

O que fizeram foi de algo muito especial.

btw,

Foi o único a ter flashbacks de FMA com a Mitty? :lol: :cry: Por momentos cheguei a pensar que era a mãe dela, quando ela insistia em estar em cima da Riko mas felizmente que a cor dos olhos não era a mesma LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Reverendo, leste o manga porque não tens fé que a segunda temporada de Made in Abyss venha a caminho? Ou porque poderá ser como SnK?

Estes é daqueles casos em que o anime consegue, através da magnífica banda sonora, ir além das limitações do manga. Por muito que a minha curiosidade possa querer levar-me a ler, parte de mim deseja ver mais da direcção artística e tudo o resto implementado da forma como foi esta primeira temporada.

btw,

Foi o único a ter flashbacks de FMA com a Mitty? :lol: :cry: Por momentos cheguei a pensar que era a mãe dela, quando ela insistia em estar em cima da Riko mas felizmente que a cor dos olhos não era a mesma LOL

Fds chorei que me fartei quando mataram a mitty :lol: já não me acontecia há algum tempo, envolver me assim tão emocionalmente com uma série/anime

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Foi o único a ter flashbacks de FMA com a Mitty? lol.gif icon_cry.gif Por momentos cheguei a pensar que era a mãe dela, quando ela insistia em estar em cima da Riko mas felizmente que a cor dos olhos não era a mesma LOL

Fui ler porque não consegui conter a excitação depois daquele último episódio. Só não sei se fiz bem, já que desconfio que a antecipação me vai matar. Se não animarem o que falta eu vou passar-me. Porque é assim tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds chorei que me fartei quando mataram a mitty :lol: já não me acontecia há algum tempo, envolver me assim tão emocionalmente com uma série/anime

Fiquei triste pela Nanachi, mas não houve grande exposição da Mitty para que eu me ligasse emocionalmente à morte dela. O episódio 10, esse sim, é que me deixou boquiaberto Eu que já vi de tudo na internet tive que desviar os olhos do ecrã várias vezes :lol:

Fiquei curioso com o que se já passou com o Kiwi.

Fui ler porque não consegui conter a excitação depois daquele último episódio. Só não sei se fiz bem, já que desconfio que a antecipação me vai matar. Se não animarem o que falta eu vou passar-me. Porque é assim tão bom.

Mas já acabou? Li o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser a coisa mais maldosa que o Shigaraki fez, não? Quer dizer, antes ele tinha sempre alguma motivo que acho que não era pura maldade, roçava o conflito de pontos de vista, isto já foi só maldade, eliminar a competição :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio que mais cedo ou mais tarde o Shigaraki ia querer mostrar a diferença entre um simples criminoso com quirk e um verdadeiro vilão. Seria até estranho que aquele confronto entre os 2 grupos não tivesse deixado um rancor por resolver no Shigaraki. Repara que ele podia tê-lo convidado para a Liga dos Vilões, mas preferiu eliminar não a competição, mas antes uma chatice. O Shigaraki nunca o viu como um igual, apenas uma utilidade. Quando conseguiu o que queria, viu-se livre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda season de Boku no Hero.

Antes de ver disse aqui que que aquilo parecia super genérico, e apesar de continuar a achar isso, foi super agradável de se ver. No meio de tudo o que é cliché no universo Shounen, Boku no Hero consegue alguns momentos brilhantes:

Como a aparição do All Might durante a invasão na U.A; O background do filho do Endeavor; E algumas batalhas no torneio.

Ser genérico não significa ser mau, assim como ser original não é sinónimo de qualidade. Boku no Hero pega nos Clichés e fez uma história de qualidade. No entanto, para atingir outro patamar qualitativo, falta algo. 7.5/10

E o All Might é um Deus. Tornou-se das minhas personagens favoritas :heart:

Agr tou a ver Mushishi

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser na season seguinte à de Haikyuu. Têm rodado as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto um vazio depois de ter visto Made in Abyss (no pun intended). Passou-se o mesmo quando vi Grave of the Fireflies ou Death Parade. Sou um conas.

Vou masé ver um filme do Miyazaki.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...