Victarion Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 12 horas: Mas pessoal, entre Nakai e Miura quem era o mais odiável? É que o Nakai teve lá cenas mesmo surreais e acabou a manga a estragar uma das melhores personagens, o Hiramaru. epá, essa é uma excelente pergunta. Entre os dois... acho que o Miura é um vilão, sem ser tipicamente "vilanesco". O Nakai é um pulha de primeira, é odiável todos os dias. Citação de John Reverend, há 13 horas: Curioso, que eu acabei por gostar da teimosia ingénua do Miura e até a respeitar a sua parvoíce. Não era por mal, ele simplesmente não sabia mais. Já do Nanamine nunca gostei do seu papel de menino mimado com a mania que era mais esperto que os outros, quando não passava de um grande parvalhão com jeito para desenhar. E também gostava que viesses cá mais vezes, Victarion(qual era mesmo o teu nick antigo?). 🙂 Picardia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2018 (editado) Existem outros anime porreiros de desporto dentro do estilo Slam Dunk/Haikyuu? A oferta não parece ser muita. Editado 15 Novembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Existem outros anime porreiros de desporto dentro do estilo Slam Dunk/Haikyuu? A oferta não parece ser muita. Giant Killing é fixolas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 4 horas: Existem outros anime porreiros de desporto dentro do estilo Slam Dunk/Haikyuu? A oferta não parece ser muita. Se não te importares do ritmo muito lento, Diamond no Ace. Ou podes sempre ler o manga de Eyeshield 21, que é do mesmo artista de One Punch Man. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Novembro 2018 Após 7 anos de amizade, cedi às palestras de um amigo meu e comecei hoje a ver Jojo's Bizarre Adventure. Por enquanto só vi o primeiro episódio mas pelo menos parece-me bem feito. (estou a falar da versão mais recente) E como o design dos personagens é idêntico ao de Hokuto no Ken a coisa é mais fácil de se ver (se não me engano o Hirohiko Araki foi assistente do Tetsuo Hara ). A ver vamos se gosto disto ou não Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Fluke, há 15 minutos: Após 7 anos de amizade, cedi às palestras de um amigo meu e comecei hoje a ver Jojo's Bizarre Adventure. Por enquanto só vi o primeiro episódio mas pelo menos parece-me bem feito. (estou a falar da versão mais recente) E como o design dos personagens é idêntico ao de Hokuto no Ken a coisa é mais fácil de se ver (se não me engano o Hirohiko Araki foi assistente do Tetsuo Hara ). A ver vamos se gosto disto ou não Os primeiros 8/9 episódios, que é a primeira arc, são só OK, depois fica muito melhor e vai mudando bastante de cenários, conceitos, etc. Enjoy the ride. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2018 Obrigado pelas sugestões ❤️ Vai ser difícil de superar os padrões a que fiquei habituado Entretanto, vou aproveitando Haikyuu: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Novembro 2018 Não sei se têm estado a par, mas a manga de Hunter x Hunter já parece um livro, o texto em cada capítulo e as descrições chegaram a um tal nível estratosférico que é preciso fazer TL, DR do capitulo. 😂 Exemplo, que até já se tornou meme Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2018 Estou a par por causa do meme, até fui ler o último capítulo por causa disso LOL Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Novembro 2018 Eu perdi lá para os capítulos 340 por causa disso mesmo! Tanto texto meu deus! Tentei recuperar o "atraso" mas voltei a parar, estou no 374. Admito que me perco às vezes tão complexo aquilo é neste momento Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2018 HxH está de uma maneira que só no fim da arc é que vale a pena ler tudo de seguida, senão perdemo-nos todos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 10 minutos: HxH está de uma maneira que só no fim da arc é que vale a pena ler tudo de seguida, senão perdemo-nos todos. SnK? Nunca pensei ficar tão fã do Tsukishima. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2018 Essa m*rda é qualquer coisa de especial ❤️ Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Novembro 2018 Cada vez que leio um capitulo de HxH parece que tou a estudar fds Btw, este ep de Jojo está straight up fire, grande grande episódio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 3 horas: Essa m*rda é qualquer coisa de especial ❤️ Terminei, muito bom. No episódio 8, notei: A mudança na voz do Ukai, fui pesquisar e fiquei deprimido. No fim o actor que lhe deu voz não ficou para ver a vitória, a vida é cruel. Supostamente, a próxima temporada sai em 2019. Ficarei à espera. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 3 horas: SnK? Muito pior. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 5 horas: SnK? Nunca pensei ficar tão fã do Tsukishima. ❤️ Mostrar conteúdo oculto Pelo scan da página que meteram aí, SnK até parece para meninos ao lado daquilo... Apesar de estar carregado de texto, sendo 50 páginas por capítulo que sai mensalmente e com aquele time skip que perde qualquer um. Nem tenho lido, mas hei-de passar os olhos nestes últimos chaps, só para dizer que continuo a ler 😄 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Novembro 2018 E eu ainda me queixo que demorei muito tempo a ler Bakuman... Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 17 Novembro 2018 Eu parei de ler HxH por causa disto, quero acreditar que o anime há de voltar. Vi o video do gigguk sobre Index/Railgun e fiquei muito curioso. Alguém aqui já viu e recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Hartelk, há 9 minutos: Eu parei de ler HxH por causa disto, quero acreditar que o anime há de voltar. Vi o video do gigguk sobre Index/Railgun e fiquei muito curioso. Alguém aqui já viu e recomenda? Eu cheguei a ver os primeiros episódios do Index (primeira temporada) e achei só OK, mas tenho ideia que melhora depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Novembro 2018 Vocês lêem várias mangas ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Hartelk, há 3 horas: Eu parei de ler HxH por causa disto, quero acreditar que o anime há de voltar. Vi o video do gigguk sobre Index/Railgun e fiquei muito curioso. Alguém aqui já viu e recomenda? Se esta arc for adaptada- o que eu duvido- vai fazer a de DB em Namek parecer que foi apressada...😅 Compartilhar este post Link para o post