DashRader Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 4 horas: Recomecei Diamond no Ace, visto que, aparentemente, acabou a parte 1, portanto queria ler/ver essa toda. A questão é que no MangaDex, e pelo que vi é mal geral, isto salta do 340 para o 412, que é o capítulo final. Aparentemente ninguém pegou nisto na altura e nem raw's haviam. Alguém sabe onde posso ler ou então a partir de que ponto do anime devo começar quando chegar ao capítulo 340? Já me fartei de procurar e não encontro... também não sei se vou ter grande sorte aqui, acho que ninguém viu ou leu isto, mas este fórum já me surpreendeu noutras alturas... Tenho ideia que, na altura em que li, ainda encontrei alguns desses chapters traduzidos, mas a maior parte deles tive que passar à frente. A anime é mesmo a melhor opção, que até é fiel à manga. Na wiki, eles têm uma página para cada jogo, com os chapters e episódios correspondentes, e acho que cada equipa tem uma lista dos jogos em que aparecem. Deves conseguir encontrar o episódio onde deves começar, dessa forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de DashRader, há 17 horas: Tenho ideia que, na altura em que li, ainda encontrei alguns desses chapters traduzidos, mas a maior parte deles tive que passar à frente. A anime é mesmo a melhor opção, que até é fiel à manga. Na wiki, eles têm uma página para cada jogo, com os chapters e episódios correspondentes, e acho que cada equipa tem uma lista dos jogos em que aparecem. Deves conseguir encontrar o episódio onde deves começar, dessa forma. Olha, nem sabia disso! Obrigadão. E é verdade, deve ser um dos animes mais fiéis que já vi na altura. Acompanhar semanalmente era uma miséria, mas até chegar a esse ponto... Foi o meu Haikyuu original, era tão fanboy. Mei, Tetsu e Miyuki ❤️ Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 5 Dezembro 2018 Boas. Alguem sabe qual foi o filme do Dragon ball que deu no lugar do episodio de One Piece esta semana? E ja agora se alguem me poder facultar um site para sacar os animes em FullHD agradecia, que o PunchSub anda meio manhoso... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Dezembro 2018 não sei se tem spoilers mas fica aqui na mesma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2018 Pena que isto não seja global... 😞 pode ser que seja um começo. Diria que é o próximo passo, francamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 7 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 2 horas: Pena que isto não seja global... 😞 pode ser que seja um começo. Diria que é o próximo passo, francamente. Isto é muito bom. Ter manga on demand e de maneira legitima é sem dúvida um passo na direção certa. Pode não ser global, mas não deve ser dificil contornar com uma vpn. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2018 @El Shafto é o Meruem na tua assinatura? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @El Shafto é o Meruem na tua assinatura? Não, é este senhor: Narumiya Mei de Diamond no Ace Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Dezembro 2018 porra se o Meruem fosse humano era daqueles manos que usa cap :mrgreen: Ainda por cima essas palavras... Escolheste bem a imagem 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2018 Admito que mal a vi nem pensei mais, era tão adequada para a pergunta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2018 Não há coisa mais deprimente que acompanhar um anime com excelente animação que perde gás a meio da temporada. Sou picuinhas nestas coisas, mas é difícil de engolir as inconsistências por falta de tempo ou orçamento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2018 Ok, estou rendido a Jojo e vou passar para o anime. Acho que é a primeira vez que mudo sem acabar o manga. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 12 Dezembro 2018 Já alguém aqui viu RWBY? Sempre tive curiosidade e ontem fui checkar uns episódios na hora de almoço. Até achei piada ao que vi, mas a animação deixa-me de pé atrás. Recomendariam? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Dezembro 2018 Não, a escrita é horrível. Imagina dois tipos com um conhecimento reduzido (tropes, cliches, erc.) de anime a escrever uma serie que tenta ser anime. Basicamente RWBY é isto. A única coisa boa era a fight choreography, mas com a morte do criador Monty Oum, até isso ficou mau. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) Citação de Steins, há 2 horas: Não, a escrita é horrível. Imagina dois tipos com um conhecimento reduzido (tropes, cliches, erc.) de anime a escrever uma serie que tenta ser anime. Basicamente RWBY é isto. A única coisa boa era a fight choreography, mas com a morte do criador Monty Oum, até isso ficou mau. Não me digas isso que agora estou investido. Sim, é cliché, mas até estava a gostar e como disseste as fight scenes eram fixes. Damn, parecia ter potencial Editado 12 Dezembro 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 15 Dezembro 2018 Epá, JoJo fica melhor a cada semana que passa. É das melhores adaptações que já vi. A semana passada todo o background extra que deram à La Squadra foi top. E esta semana a batalha esteve animada de forma excelente. Se ainda não estão a ver esta season, vão fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2018 Epá, ainda me vão pôr a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2018 Eu só ainda vi 3 eps de Jojo, mas a animação é top, mesmo. Vê, Ronin! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 16 horas: Epá, ainda me vão pôr a ver isso. E já vais tarde. Tens uns 100 e tal episódios para ver, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Spikey, há 1 minuto: E já vais tarde. Tens uns 100 e tal episódios para ver, vale a pena. Pois, já vinha aqui escrever isso LOL Vi 3 episódios, diria que é no mínimo interessante. Estou é na dúvida se é uma caricatura dos animes de luta dos anos 80/90 ou não. Ri-me tanto quando o Dio do nada dá um pontapé no cão Tão absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Pois, já vinha aqui escrever isso LOL Vi 3 episódios, diria que é no mínimo interessante. Estou é na dúvida se é uma caricatura dos animes de luta dos anos 80/90 ou não. Ocultar conteúdo Ri-me tanto quando o Dio do nada dá um pontapé no cão Tão absurdo. A primeira parte, os primeiros 9 episódios, são uma espécie de homenagem aos animes dos anos 80, como o Hokuto no Ken, visto que essa parte foi feita ainda em 1986 ou parecido. Depois torna-se em algo bem mais singular. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Dezembro 2018 Sim, as primeiras parte do manga são contemporâneas de fist of the north star, daí todo o design das personagens e assim. Depois foi evoluindo, desdo design das personagens para os estilos de luta que permitiram batalhas mais interesantes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Dezembro 2018 Devo dizer que uma das coisas que estou a gostar no JoJo é o pacing. Não perdem tempo a encher chouriços e é sempre a andar. Duvido que seja sempre assim, mas é aliciante. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Dezembro 2018 Ui acabei mesmo de ver o Jimmy Lennon Jr, apresentador da ShowTime, no Hajime no Ippo? O gajo até diz "Its show time!" e é loiro e tudo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 6 horas: Devo dizer que uma das coisas que estou a gostar no JoJo é o pacing. Não perdem tempo a encher chouriços e é sempre a andar. Duvido que seja sempre assim, mas é aliciante. Do que vi até agora sim, é sempre a aviar. Compartilhar este post Link para o post