Rōnin Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 1 hora: Do que vi até agora sim, é sempre a aviar. já devorei a primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) Citação de Rōnin, há 8 horas: Devo dizer que uma das coisas que estou a gostar no JoJo é o pacing. Não perdem tempo a encher chouriços e é sempre a andar. Duvido que seja sempre assim, mas é aliciante. Eu acho que o pacing começa a abrandar na parte 3, mas a escrita sobe de qualidade. Editado 17 Dezembro 2018 por Steins 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Steins, há 18 horas: Eu acho que o pacing começa a abrandar na parte 3, mas a escrita sobe de qualidade. Até agora estou a gostar bastante. À primeira vista, isto não deveria funcionar tão bem, mas funciona. É esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 2 horas: Até agora estou a gostar bastante. À primeira vista, isto não deveria funcionar tão bem, mas funciona. É esquisito. Diria mais... É bizarro. (Não há necessidade de aplaudir. Faço casamentos e batizados) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Dezembro 2018 Não é? A cada passo um gajo pensa "isto está tão mal feito", "a sério que isto aconteceu?" e "tão previsível", mas não consegue descolar. Ficamos sempre naquela de querer ver como acaba e quando damos por ela estamos completamente compenetrados na coisa. É... bizarro, de fato. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2018 Nem fazia ideia de que iria gostar tanto da música de um meme Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2018 Se te referes à Roundabout, é um somzaço ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de doom_master, há 4 horas: Se te referes à Roundabout, é um somzaço ❤️ Claro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2018 Boku no Hero (manga) Diria que a ideia de que o One For All também contém as quirks dos antecessores começa a ganhar forma, o que adiciona uma quantidade absurda de camadas à coisa. Principalmente porque, do que vimos até agora, não é como se ele as pudesse controlar/utilizar todas. Ainda me parece mais interessante é que não me parece que essa situação tenha acontecido ao All Might, dada a conversa anterior com o Gran Torino. Extremamente curioso com o que está para vir, mas também um bocado receoso. Não tenho motivos para desconfiar, mas fico com a sensação que é daqueles momentos em que um passo errado e isto resvala para aqueles níveis ridículos de poder... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2018 O quê? A semelhança de uma delas com o Dio? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Dezembro 2018 Como é que nunca tinha reparado!? Espera pelo ending da quinta haha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 25 minutos: O quê? A semelhança de uma delas com o Dio? 🤔 Tal e qual! Citação de Hartelk, Agora: Como é que nunca tinha reparado!? Espera pelo ending da quinta haha Por acaso já sei qual é LOL Calhou ver numa thread do reddit. Espero mesmo um dia ver o Gangsta' Paradise num ending. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Dezembro 2018 É o melhor que te arranjo (tem spoilers dos stands). Na season vais perceber o porquê de a gangsta's paradise fazer tanto sentido. https://www.youtube.com/watch?v=6mgV1GpPnn8 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Dezembro 2018 O segundo ending do Stardust Crusaders é menos conhecido, mas também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Hartelk, há 2 horas: É o melhor que te arranjo (tem spoilers dos stands). Na season vais perceber o porquê de a gangsta's paradise fazer tanto sentido. https://www.youtube.com/watch?v=6mgV1GpPnn8 Houve alguém que fez um clip com um fim de um episódio e ficava perfeito. Ao nível do Roundabout. Falando do Roundabout, pensava que as diferentes versões nos endings eram apenas versões mix que por vezes fazem para diversificar um pouca a coisa, mas faz parte tudo da canção. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 3 horas: Tal e qual! A sério?🤨 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 8 horas: Boku no Hero (manga) Mostrar conteúdo oculto Diria que a ideia de que o One For All também contém as quirks dos antecessores começa a ganhar forma, o que adiciona uma quantidade absurda de camadas à coisa. Principalmente porque, do que vimos até agora, não é como se ele as pudesse controlar/utilizar todas. Ainda me parece mais interessante é que não me parece que essa situação tenha acontecido ao All Might, dada a conversa anterior com o Gran Torino. Extremamente curioso com o que está para vir, mas também um bocado receoso. Não tenho motivos para desconfiar, mas fico com a sensação que é daqueles momentos em que um passo errado e isto resvala para aqueles níveis ridículos de poder... Mal posso esperar para no próximo capitulo ver a forma hollow do midorya Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2018 O Hartelk está a passar muito tempo nos comentários do Mangastream. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Dezembro 2018 yo, vamos fingir que sou um gajo orginal, tá? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2018 A verdade é que Bleach marcou uma era e é quase impossível não ter influenciado nenhuma obra posterior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2018 Apesar do que acabou por se tornar, não era parte do famoso Big 3 só porque sim. Uma nova obra ontem já era tarde... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Dezembro 2018 O Kubo tem andado a experimentar no mesmo universo. Ainda não quer sair da sua zona de conforto. E não o critico. Se faz um novo shounen de ação é logo comparado a Bleach, se faz algo completamente diferente vai ouvir que devia ter-se mantido no registo anterior. É ingrato. Compartilhar este post Link para o post