Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 18 horas:

Middle school.

Eles vão continuar com os arcs do Tsubasa no Brasil e companhia? Ou existe outro antes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes veio a Elementary School, o primeiro torneio. Depois deste arc vai acabar, dizem que deve voltar mais perto de 2020. Adorava ver o World Youth animado, best arc ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 06/02/2019 at 13:37:

Middle school.

Será que fazem o torneio internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 37 minutos:

Será que fazem o torneio internacional?

Citação de Rōnin, Em 07/02/2019 at 08:27:

Eles vão continuar com os arcs do Tsubasa no Brasil e companhia? Ou existe outro antes? 

Só sei que esta season acaba aqui, e que está planeada outra para mais perto de 2020. Devem seguir para o estrangeiro, até para aproveitar o Messi e o Ronaldo, já que mudaram a timeline para os tempos que correm. Queria mesmo era que finalmente animassem o World Youth..

Entre este arc e o do World Youth (que também é o do Tsubasa a ir para o Brasil), há o do International Jr. Youth, uma competição na Europa. Foi adaptado nos OVA Shin Captain Tsubasa.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Só sei que esta season acaba aqui, e que está planeada outra para mais perto de 2020. Devem seguir para o estrangeiro, até para aproveitar o Messi e o Ronaldo, já que mudaram a timeline para os tempos que correm. Queria mesmo era que finalmente animassem o World Youth..

Entre este arc e o do World Youth (que também é o do Tsubasa a ir para o Brasil), há o do International Jr. Youth, uma competição na Europa. Foi adaptado nos OVA Shin Captain Tsubasa.

Napoleon hype?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 04/02/2019 at 18:12:

Pqp, Dororo vai-me dar uma depressão. Estes dois últimos episódios levaram um bocado de mim. Quem ainda não está a ver, recomendo vivamente.

same

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não acompanhando dragon ball como acompanhava em criança, posso ver o novo Broly sem necessitar de algum tipo de contexto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 8 minutos:

Mesmo não acompanhando dragon ball como acompanhava em criança, posso ver o novo Broly sem necessitar de algum tipo de contexto? 

podes, vais é ter alguns personagens e transformações que não conheces

embora eu recomende ver o ultimo arc do Super se não quiseres está aqui resumido o db super todo

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Tivemos sorte de não terem adaptado a 100% o que se passou no manga. 

Qual é? Devo ter dado um olho no errado, porque, o que vi, o anime é muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Qual é? Devo ter dado um olho no errado, porque, o que vi, o anime é muito pior.

Já viste o 6º de Dororo? Não quero spoilar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Já viste o 6º de Dororo? Não quero spoilar.

Claro, não especifiquei no meu post anterior, mas era sobre isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Claro, não especifiquei no meu post anterior, mas era sobre isso mesmo

Li no Mal que:

A Mio é queimada viva :s

Mas não li, por isso não posso confirmar se é verdade, porque o pessoal lá é um bocado autista às vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só se houver outra versão do manga, o que eu li e encontrei não aparecia nada disso. Aliás, o manga é bem diferente

Compartilhar este post

Link para o post

À pala desta conversa, fui ler e de facto não me parece que aconteça aquilo, don't trust Mal's lies. O manga é mesmo muito diferente, não fosse também datado de 67. 

Estão de facto a fazer uma adaptação muito boa, se fizessem à letra, não teria metade do charme. 

0003-014.jpg

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...