lordbifana Publicado 7 Abril 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 5 horas: Desconhecia o trabalho deles até agora. Já ficaram listados. Se a animação seguir a toada do opening, então será muito especial. Dou preferência a poucos episódios e maior consistência. Parte-me sempre o coração ver um anime com grande animação perder o fulgor porque não há tempo nem dinheiro para animar de forma consistente todos os episódios numa temporada. Animaram a série Fate... O unlimited blade works em termos visuais e qualquer coisa de excelente e o fate zero tem tudo, animação ligeiramente abaixo do ubw mas história muito boa Editado 7 Abril 2019 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2019 Citação de lordbifana, há 16 minutos: Animaram a série Fate... O unlimited blade works em termos visuais e qualquer coisa de excelente e o fate zero tem tudo, animação ligeiramente abaixo do ubw mas história muito boa Não faço a mínima do que é Fate. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 7 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: Não faço a mínima do que é Fate. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 6 horas: Não faço a mínima do que é Fate. pelo menos Fate Zero e Fate Stay/Night Unlimited Blade Works recomendo vivamente e talvez os filmes Heaven's Feels mas esses ainda não vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Abril 2019 Nunca vi fate e com muita pena minha provavelmente nunca vou. O seguimento da story line é uma salgalhada tal que só de entender como é que funciona ou por onde começo a ver e para onde vou dá tanto trabalho que desisto antes de começar. E COMO ASSIM TERMINOU O MEU SHOW DE SPICE SEMANAL DOMESTIC GF? Não tava preparado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2019 Também terminou a primeira parte do remake de Captain Tsubasa. Não que já tenha sido anunciada uma segunda, mas tanto todos os rumores como o próprio final da season indicam que sim. Foi uma nostalgia trip dos diabos, mantiveram o main plot relativamente intocado, enquanto derem um óbvio update visual e actualizaram o mundo à volta. Apesar de hoje em dia o irrealismo da coisa e o facto dos jogos serem main chars + o resto me chatearem bem mais do que quando tinha 12 anos, não consigo deixar de gostar de ver. É o início da minha adolescência em forma de anime, e serei sempre fan boy. Agora é esperar tipo 1 ano e rezar para que animem o World Youth lá mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Abril 2019 Sobre fate vejam Fate Zero, Fate Stay/Night Unlimited Blade Works e os filmes Heaven's Feel (são 3 até agr sairam 2) depois se quiserem ver o original Fate Stay/Night podem ver mas é meh e depois os restantes vejam conforme vos pareça interessante ou não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2019 Citação de lordbifana, há 5 horas: Sobre fate vejam Fate Zero, Fate Stay/Night Unlimited Blade Works e os filmes Heaven's Feel (são 3 até agr sairam 2) depois se quiserem ver o original Fate Stay/Night podem ver mas é meh e depois os restantes vejam conforme vos pareça interessante ou não 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2019 Your loss. É top. Começas em fate/zero, depois fate/stay night e por fim Unlimited Blade Works. Agradeces depois. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2019 Da maneira que o anime está feito é ver Fate/Zero e depois o UBW. E esperar até que os filmes de Heaven's Feel acabem, o último sai para o ano e o segundo ainda não foi legendado. Ou então é ir absolute madman e ler a visual novel (50 horas para completar tudo, é canja), os animes e só depois o Zero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2019 Bem, aguentei 5 minutos da nova temporada de OPM. Como se passa do 8 para o 80 num anime tão popular escapa-me. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Abril 2019 Citação de Rōnin, Agora: Bem, aguentei 5 minutos da nova temporada de OPM. Como se passa do 8 para o 80 num anime tão popular escapa-me. Estúdio diferente e tudo feito às três pancadas. Eu vi o episódio todo. O humor mantém-se, mas ainda pior que a animação é a realização no geral. Ângulos de câmara todos errados, que confusão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2019 Citação de Spikey, há 12 minutos: Estúdio diferente e tudo feito às três pancadas. Eu vi o episódio todo. O humor mantém-se, mas ainda pior que a animação é a realização no geral. Ângulos de câmara todos errados, que confusão. Nos primeiros segundos apanha-se logo com esta maravilha: Ai que a minha alma dói. Os ângulos de câmara que usaram servem para esconder a falta de animação. São atalhos atrás de atalhos. É isso que não entendo, porque o que se passou antes é irrelevante e só serve mesmo para ilustrar a discrepância, porque como dizes é um estúdio diferente. Agora isto é completamente mediano e tresanda a falta de orçamento/tempo. A primeira temporada não foi um enorme sucesso? O que é que fizeram durante 3/4 anos? Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Abril 2019 Isto é o resumo de eu a ver o episódio. Quero desculpar porque gosto da história, mas há momentos que doí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2019 Obrigado pelas reviews, nem me vou dar ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Obrigado pelas reviews, nem me vou dar ao trabalho. Vê na mesma, o humor está lá na mesma e é o episódio em que apresentam o King e tudo. Agora de facto a direcção e a animação está mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2019 Sou capaz de ver quando terminar a temporada. Vai ser impossível não comparar, se me for a meter a ver agora vou cagar e esquecer-me para a eternidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2019 Até me ria se não fosse tão deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Abril 2019 Eu que tenho um site franciu a 7€ por mês, tenho muitos animes 1h depois da emissão no Japão, ora fiquei bem desapontado com OPM. Animação em cartão e sinto falta da Madhouse. Não percebo o porquê da mudança de editor... Vou continuar a ver porque pronto, é OPM, mas prefiro o manga de longe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2019 Citação de Fluke, há 18 horas: Eu que tenho um site franciu a 7€ por mês, tenho muitos animes 1h depois da emissão no Japão, ora fiquei bem desapontado com OPM. Animação em cartão e sinto falta da Madhouse. Não percebo o porquê da mudança de editor... Vou continuar a ver porque pronto, é OPM, mas prefiro o manga de longe. Vou rever a primeira temporada, entre lágrimas e acompanhar o resto no manga. Desconhecia o trabalho do Murata, o homem tem talento para desafiar o Miura. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 39 minutos: Vou rever a primeira temporada, entre lágrimas e acompanhar o resto no manga. Desconhecia o trabalho do Murata, o homem tem talento para desafiar o Miura. Fazes bem porque o manga está muito bem feito. Tenho tudo em versão papel (o que saiu até à data obviamente) e não me arrependo nada de cada cêntimo gasto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 54 minutos: Vou rever a primeira temporada, entre lágrimas e acompanhar o resto no manga. Desconhecia o trabalho do Murata, o homem tem talento para desafiar o Miura. Ainda andava tudo a ver Naruto, já o @Victarion espalhava a palavra de São Murata, levando-me a ler, ênfase no ler, porque o anime em comparação é trash, Eyeshield 21 e abrindo-me as portas para uma dimensão paralela maravilhosa. Saudades. 😔 Editado 11 Abril 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2019 Citação de Fluke, há 30 minutos: Fazes bem porque o manga está muito bem feito. Tenho tudo em versão papel (o que saiu até à data obviamente) e não me arrependo nada de cada cêntimo gasto. Compras onde tudo, já agora? Citação de El Shafto, há 19 minutos: Ainda andava tudo a ver Naruto, já o @Victarion espalhava a palavra de São Murata, levando-me a ler, ênfase no ler, porque o anime em comparação é trash, Eyeshield 21 e abrindo-me as portas para uma dimensão paralela maravilhosa. Saudades. 😔 Dizes isso enquanto ainda nem tocaste em Berserk, entrou a mil e saiu a duzentos. 😡 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 12 minutos: Compras onde tudo, já agora? Eu vivo em França, portanto leio em franciu... Costumo comprar em livrarias porque aqui em França, seja Amazon ou não tudo o que é livros é o mesmo preço por todo o lado. Em Portugal não sei como funciona. Mas sei que no Amazon cheguei a encomendar Cage of Eden (velha guarda) em inglês importado dos USA e custou-me uns 50 paus 10 volumes, com os custos de envio incluídos... Imagino que OPM deve estar no mesmo nível Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Abril 2019 Por acaso está a sair One Punch Man em PT-PT pela Devir, vai no 8º volume. Se for o preço normal então deve ser 10€ por volume. Compartilhar este post Link para o post