Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Subscrevi a Netflix.

Do que la anda o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Subscrevi a Netflix.

Do que la anda o que aconselham?

Devilman Crybaby

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 20 minutos:

Devilman Crybaby

Vi uns dois ou três episódios e juro que não entendo o hype à volta disso. 

SAS, vê Castlevania, pelo que li parece ser porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Vi uns dois ou três episódios e juro que não entendo o hype à volta disso. 

SAS, vê Castlevania, pelo que li parece ser porreiro.

A ost é 100% bangers, a animação é original, se bem que estranha no início. As personagens são interessantes, com os seus próprios objetivos e têm bastante desenvolvimento, mesmo as secundárias e passa rapidamente de vilão da semana para um enredo bem mais interessante. O fim é também muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 9 horas:

A ost é 100% bangers, a animação é original, se bem que estranha no início. As personagens são interessantes, com os seus próprios objetivos e têm bastante desenvolvimento, mesmo as secundárias e passa rapidamente de vilão da semana para um enredo bem mais interessante. O fim é também muito bom.

Não sou o maior fã do estilo do Yuasa, é um estilo que gosto de consumir em pequenas doses mas não na sua totalidade. 

Não sei, pareceu-me tudo um bocado edgy, a exagerar na violência sem qualquer tipo de substância. Sabendo de antemão o final, acho que o choque acaba por elevar o anime a um nível que a meu ver é um bocado exagerado. Não que seja mau, apenas mediano. 

Mas gosto de ser um gajo do contra...:7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

Não sou o maior fã do estilo do Yuasa, é um estilo que gosto de consumir em pequenas doses mas não na sua totalidade. 

Não sei, pareceu-me tudo um bocado edgy, a exagerar na violência sem qualquer tipo de substância. Sabendo de antemão o final, acho que o choque acaba por elevar o anime a um nível que a meu ver é um bocado exagerado. Não que seja mau, apenas mediano. 

Mas gosto de ser um gajo do contra...:7_sweat_smile:

O meu contra-argumento é este:
https://www.youtube.com/watch?v=Voo-BMZqEkw

Sim, sem dúvida é edgy e violento, mas imo tem substância. Gosto especialmente do desenvolvimento da personagem principal e da segunda miki.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Em 22/04/2019 at 16:35:

Enquanto estavam preocupados com o anime de OPM, o Murata voltou a fazer mais magia. 🤩

Falando no diabo, o terceiro episódio até foi decente. Continuam a haver momentos que me fazem coçar um bocado a cabeça, mas é uma melhoria algo significativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Enquanto não ler que está a ser muito bom, nem pego. Prefiro rever a série Fate.

Sendo honesto, só vi porque não há mais nada para ver, tirando Dororo e Kimetsu no Yaiba. 

Até me atirava a Fate, mas só me dá jeito agora ver episódios semanais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é o que estou a ver, também. Isto enquanto não chega Fire Force. E fiquei muito contente por saber que Kimetsu no Yaiba vai ter 26 eps, o que já deve cobrir uma boa parte da estória.

Nestes dias vi Fate/Heavens Feel e bateu-me a saudade. Já tenho a parte Zero pronta para ver e logo de seguida vai ser Stay Night e por fim UBW. Acho que é a 1ª vez que revejo um anime.

Compartilhar este post

Link para o post

E vem aí novo manga do Kishimoto. Estreia depois da Golden Week, o MangaStream tem uma preview de 5 páginas. Aparentemente é uma colaboração, mas não encontrei nada sobre o outro.

01.jpg

Aparentemente o Kishimoto só faz a história. Vou acompanhar e ver no que dá, a preview não diz muito, mas a arte não me parece assim muito diferente de Naruto...

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga):

Spoiler

Este c*brão tem-nos na palma da mão. Depois de há uns meses responder e matar o mistério de se o Monoma iria conseguir copiar a One For All, decide reviver essa conversa e desta vez seria muito mais plausível. O power up que a Toga acabou de levar é ENORME. Com ou sem OFA.

É capaz de, potencialmente, em dois capítulos, ter-se juntado ao lote de cinco personagens mais fortes, não contando com OFA e AFO.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo verem o episódio 15 de dororo, superou opm

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 25/04/2019 at 09:10:

Boku no Hero (manga):

Ocultar conteúdo

Este c*brão tem-nos na palma da mão. Depois de há uns meses responder e matar o mistério de se o Monoma iria conseguir copiar a One For All, decide reviver essa conversa e desta vez seria muito mais plausível. O power up que a Toga acabou de levar é ENORME. Com ou sem OFA.

É capaz de, potencialmente, em dois capítulos, ter-se juntado ao lote de cinco personagens mais fortes, não contando com OFA e AFO.

Para já, ainda não. Mas no futuro, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Isso é algum shonen?

É, mas foge um bocado às normas desse género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 42 minutos:

É, mas foge um bocado às normas desse género.

Mas recomendas? Os fillers de Naruto andam-me a tirar a vontade toda de acabar essa porra 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 17 horas:

Hoje deparei-me com este canal. Nem sei o que dizer:

Ainda melhor:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

que site usam para ler manga?

quais os melhores para ver quer no pc quer no telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...