Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Acho que o meu diferencial foi à vida... boa :estrelas:

Outch que tombo.

Mas como aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Outch que tombo.

Mas como aconteceu?

Pah ele ainda não cedeu. Basicamente quando comprei o carro ele em 4ª e 5ª já fazia barulho, um barulho agudo que às vezes até me dava dor de cabeça. Andei assim ano e meio sem stress, sempre a levar porrada em dias de chuva. Agora há uns dias pra cá começou a fazer um barulho tipo gás a sair. É só quando se pressiona o acelerador. Conclusão, coroa e pinhão devem estar desgastados e o rolamento não deve estar a ajudar. Mais cedo ou mais tarde deve-se desfazer. Vou tentar ver a valvulina para ver se há limalhas... Na pior das hipóteses, tem que levar um novo... Vou ver se arranjo um com relação mais curta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que têm a dizer sobre este carro, ou sobre a marca Rover?

Estão-me a pedir 1650€ foge um pouco ao meu orçamente de 1500€ para carros a gasolina mas gosto do estado do carro e parece-me bem de interiores e exteriores, e tem poucos kms.

Se valer a pena talvez arrisque, depende da opinião que me derem sobre o carro e sobre a marca Rover.

Um primo meu teve 2, um de 2 lugares e depois um de 5, quando andei a ver para a minha namorada também vi um porreirinho e falei com o meu primo, ele disse logo que não sendo carro para alguém que ande sempre em cima do carro a ver tudo e mais alguma coisa, que é melhor não arriscar, como não ligo nada a carros e a minha namorada muito menos, não arrisquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabei de comprar umas jantes destas :carinhoso:

hayashi_street.jpg

Tenho umas parecidas no meu 127, não tem é uma aba tão grande!

Alguém pode indicar um bom negócio até 10.000€, tanto pode ser gasóleo ou gasolina, de preferência carros com um visual mais desportivo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode indicar um bom negócio até 10.000€, tanto pode ser gasóleo ou gasolina, de preferência carros com um visual mais desportivo. Obrigado.

Se não tiveres qualquer tipo de condicionantes:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/MX-5/1.6-Hardtop/P8470733/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/MR2/1.8-VVTi-AC-Hard-Top/P8461767/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/MG/MGF/1.8-Trophy-160/P8325885/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse MG é muito fixe!

Alguém aqui costuma procurar por carros no Facebook, nos Negócios na Hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a momento de pensar em comprar um carro e não sei pelo que procurar, por isso nada melhor que pedir opiniões no cmpt :lol:

O orçamento é de 12.000, será para fazer no mínimo 50km diários pela nacional e auto estrada, queria um carro que me desse para uns bons anos e com consumos razoáveis (neste momento ando com um que faz 7 aos 100...).

Já fiz uma pesquisa pelo standvirtual e tenho alguns carros em mente mas como não pesco grande coisa disto não sei se por exemplo 100 000 km é muito para um determinado carro, se devo optar por gasóleo ou gasolina etc.

Aquele abraço

Também estou com o mesmo problema, preciso da ajuda do CMPT :mrgreen:

No meu caso é um carro que não vai ter grande uso, daí eu também querer uma coisa baratinha. Vai ser para dar umas voltinhas no fim de semana e uma outra vez durante a semana mas não é para usar todos os dias, por exemplo. O meu problema é que não pesco mesmo nada disto, não sei até quão barato vale a pena comprar e tenho um medo do caraças de comprar um carro que todo rebentado, ou não fosse esta a minha primeira experiência a procurar carros. O orçamento não sei, quanto mais barato melhor suponho. Obrigado CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O MG tem uma condução horrível... É completamente desequilibrado... Já o Mazda é brutal de se conduzir... O que eu curto mais a nível de look é o MR2, mas nunca conduzi um...

Compartilhar este post

Link para o post

ontem aconteceu-me algo super estranho, o nivel do gasoleo subiu sem ter colocado combustivel e sem fazer nada que afectasse a media...

Explicações existem?

Numa BMW 320d 12/2005

Compartilhar este post

Link para o post

ontem aconteceu-me algo super estranho, o nivel do gasoleo subiu sem ter colocado combustivel e sem fazer nada que afectasse a media...

Explicações existem?

Numa BMW 320d 12/2005

A unica vez que isso me aconteceu fiquei parado na auto-estrada sem gasoleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te aconselho muito, não é propriamente dos motores mais fiáveis e tem uma manutenção cara. Mudar a distribuição disso deve ser brincadeira para mais de 1000 € e esse até não está muito longe de o ter que fazer, muda a distribuição a cada 120000 km.

EDIT: Já para não falar na parte mais óbvia, está caríssimo. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham falado que para fazer a manutenção era bastante cara, mas como não percebo muito disso, depois a caixa era automática também não devia ser barata fazer a manutenção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Toyota Carina TA60 por 500€. Parado há 10 anos, impecavelmente novo! Que acham?

É de 80 e tal, motor 1600 duplo carburador, tracção traseira

Compartilhar este post

Link para o post

Parado, literalmente parado, ou o motor foi trabalhando de vez em quando? É que 10 anos é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é apelativo, o problema mesmo é se tiveres que trocar muita coisa no motor devido ao tempo de paragem.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é apelativo, o problema mesmo é se tiveres que trocar muita coisa no motor devido ao tempo de paragem.

Arranjo motores desses com alguma facilidade, acho que ainda meto um no meu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...