Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Só agora reparei numa coisa: fica-te bem a cor :lol:

ManU! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a minha mulher chumbou no exame de código. Para repetir quanto é que se paga? E o exame que ela fez não está já incluido no pagamento da carta? É que na escola dizem-lhe que tem que pagar o exame que chumbou, o novo exame e as 5 aulas obrigatórias e cheira-me que a estão a tentar comer de cebolada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu paguei a carta no início e englobou tudo, não paguei mais nada. Se chumbares sim, tens de pagar o novo exame e as aulas ( e mesmo as aulas tenho dúvidas, não sei se não será só para condução), pagar o exame que se reprovou é só parvo

Compartilhar este post

Link para o post

A mim no domingo puseram-me a porta para dento. Tinha o carro estacionado e um gajo a fazer marcha atrás não viu o carro , a minha sorte foi o alarme.

5nqgwh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já o comprei assim e até gosto, apenas lhe pus os bancos do GTI. Está um bocado rebaixado e tem os frisos todos pintados da mesma cor do carro e com jantes bbs. Não devo mexer no motor , apenas ando a pensar por um linha 55 com panela de origem sópara fazer um barulhinho.

Já que falaste em suspensão conheces os amortecedores Kayaba ultra SR ?

Ando a pensar mudar os meus e ouvi já falar bem desses em termos de relação qualidade / preço .

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso , mas disseram-me que tenho menos conforto que os amortecedores. Eu queria mudar de amortecedores mais para dar uma conforto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se tiveres uma suspensão desportiva será sempre mais dura que os coilovers de performance equivalente. Agora se comparares coils de performance com suspensão de estrada, é diferente.

Conheço N pessoal que tinha o carro duro e quando mudou para coils disse que tinha ficado a curvar igual ou melhor e que era mais confortável.

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tudo de origem , apenas as molas de rebaixamento é que não são, mas passando a coils as molas deixam de existir.

Também não é para já isso , mas vou ter que ver melhor o que decido.

Edit: Já agora aconselhas alguns coils ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir ajuda aos gurus do standvirtual, e do autosapo e afins!

A maria está farta de me f*der o juizo que está na altura de trocar a carrinha, e como todos sabemos, se a mulher não estiver satisfeita, ninguem em casa está satisfeito!

Por isso queria trocar a minha BMW 520d de 2008 com cerca de 255.000km, por um charuto do mesmo genero.

E do mesmo genero quero dizer conforto e espaço, não tenho grande necessidade de ter mais que 130cvs, não tenho grande exigencia em termos de idade do veiculo, até nem me importo de comprar um de 2007 desde que justifique em termos de carro, e que tenham uma kilometragem relativamente baixa, ou seja até 100~120.000km.

O meu orçamento é de cerca de 10 a 12.000€ mais a carrinha que tem sido avaliada em cerca de 13.000€.

A maria quer uma dessas m*rda a que chamam de SUVs, mas que não servem nem para andar na estrada nem fora dela, por isso sujestões desse tipo de carros não serão insultadas.

Já agora a localização ideal seria na zona de Lisboa, Setubal, Evora, Beja e Faro.

Desde já muito obrigado pela paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

tens de fazer escolhas na vida. esta é apenas mais uma caro bazuka

a mulher ou o carro, a escolha é simples. aquilo é um avião

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir ajuda aos gurus do standvirtual, e do autosapo e afins!

A maria está farta de me f*der o juizo que está na altura de trocar a carrinha, e como todos sabemos, se a mulher não estiver satisfeita, ninguem em casa está satisfeito!

Por isso queria trocar a minha BMW 520d de 2008 com cerca de 255.000km, por um charuto do mesmo genero.

E do mesmo genero quero dizer conforto e espaço, não tenho grande necessidade de ter mais que 130cvs, não tenho grande exigencia em termos de idade do veiculo, até nem me importo de comprar um de 2007 desde que justifique em termos de carro, e que tenham uma kilometragem relativamente baixa, ou seja até 100~120.000km.

O meu orçamento é de cerca de 10 a 12.000€ mais a carrinha que tem sido avaliada em cerca de 13.000€.

A maria quer uma dessas m*rda a que chamam de SUVs, mas que não servem nem para andar na estrada nem fora dela, por isso sujestões desse tipo de carros não serão insultadas.

Já agora a localização ideal seria na zona de Lisboa, Setubal, Evora, Beja e Faro.

Desde já muito obrigado pela paciencia.

Vai para um Fiat 500X.

53a94dcddc334777dcd99ee124912cfdx.jpg

Se quiseres envio-te dois comparativos feitos com o 500X e semelhantes.

É de longe a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda a Saab em termos de assistência, peças, etc?

uoowr.jpg

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um Fiat 500X.

http://www.jdpower.com/sites/default/files/legacy_files/pictures/j/jdpower/0763/53a94dcddc334777dcd99ee124912cfdx.jpg

Se quiseres envio-te dois comparativos feitos com o 500X e semelhantes.

É de longe a melhor opção.

Não menospresando a tua recomendação, mas a minha carteira sem dinheiro tem mais espaço que isso!

Se neste momento ainda somos só 3 e atestamos a mala para ir dormir uma noite a casa dos meus sogros que é a 30km daqui, com uma coisa dessas tinha que comprar um atrelado, para ir uns dias a Bragança.

Por isso a mala tem que enorme, já considerei um Skoda Suberb, por causa disso, mas a maria diz que não quer um VW reembalado, porque neste momento temos o 4º a caminho, e o espaço da mala não estica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...