Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest trz

O meu seguro está em nome do meu pai, tal como o carro. Se tiver um acidente com ele, o seguro pode rejeitar assumir por não ser o meu pai o condutor?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu seguro está em nome do meu pai, tal como o carro. Se tiver um acidente com ele, o seguro pode rejeitar assumir por não ser o meu pai o condutor?

Pode, se estiver nas clausulas do seguro que o teu o pai é o condutor do carro.

Se apenas estiver que o teu pai é o condutor habitual ai não.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha preciso de ajuda...

O Ibiza da maria tem estado dar sinais de que bateria vai em breve morrer, hoje quando o fui ligar, a bateria falhou, e o auto-radio ficou sem o codigo, isto apesar de depois ter pagado sem problema.

Só que agora tenho o auto-radio a pedir o codigo de desbloqueio, que eu não tenho em lado nenhum.

Alem me consegue desenrascar? É que no manual nada diz sobre um metodo de desbloqueio alternativo, por norma, existe outra forma de o desbloquear, mas eu não consigo encontrar nada.

A carroça é um ibiza de 2005 com um auto-radio Alana.

Vá procurem lá nas vossas fontes a ver se me conseguem ajudar. :mrgreen:

Esqueçam já encontrei a chave!

Está na 1ª pagina do manual do auto-radio, em vez do tal cartão... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu abri o deposito da refrigeracao do mini e até me benzi quando olhei la para dentro.

Parecia lama de tao castanha que era.

O palerma antes de mim provavelmente raramente mudou aquilo, ou metia agua da torneira e ganhou ferrugem como a m*rda.

Vou ter de largar a nota para uma limpeza daquilo e espero que nao tenha de substituir radiador :(

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ter de largar a nota para uma limpeza daquilo e espero que nao tenha de substituir só o radiador :(

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com isso. Limpa tudo (água forte a correr até sair limpa) e depois mete anti congelante diluído. Anda uns 500kms, tira e mete anti congelante à farta. O que tiver de romper rompe e pronto. O meu andava assim, e limpei e não tive de mudar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Calma com isso. Limpa tudo (água forte a correr até sair limpa) e depois mete anti congelante diluído. Anda uns 500kms, tira e mete anti congelante à farta. O que tiver de romper rompe e pronto. O meu andava assim, e limpei e não tive de mudar nada

N tinha sitio para o fazer, deixei-o na oficina para limpeza. Vai-me sair bem mais caro, mas pronto..:(

Obrigado pela dica, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom fazer numa oficina porque o que pode acontecer é o radiador estar roto e com a corrosão e aquele entulho todo não se notar, só depois de limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

ZmIMfkw.jpg

o7PQKBL.jpg

Ando apaixonado por este Ferrari, não sei se não será a melhor coisa que lançaram nos últimos tempos. Um 6.3 atmosférico com 770 cv e um som brutal, já para não falar no design do carro (principalmente do meio para trás), está um monstro! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, do 599 GTO. A sigla "TdF" (Tour de France, mas não a Volta a França) remete contudo para o 250 TdF.

LF14_r179_001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é parecido com o 599 realmente. Duas grandes máquinas tho e eu nem sou grande fã de Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um RX-7 de segunda geração descapotável, pergunto-me quantos haverão com matrícula portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem por isso, para um carro com mais de 8 anos até nem tem muitos quilómetros.

Qual é que é melhor, esse ou um clio do mesmo ano com 45.000Km? Aqui em casa é tudo Renault e electrónica é uma chatice, dai o receio

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um RX-7 de segunda geração descapotável, pergunto-me quantos haverão com matrícula portuguesa.

Segunda geração há "muitos", considerando o carro que é.

Passo por um todos os dias

Claro que é sempre raro de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ando apaixonado por este Ferrari, não sei se não será a melhor coisa que lançaram nos últimos tempos. Um 6.3 atmosférico com 770 cv e um som brutal, já para não falar no design do carro (principalmente do meio para trás), está um monstro! :prayer:

Completamente de acordo! O design então é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...