Guest trz Publicado 18 Dezembro 2015 O meu seguro está em nome do meu pai, tal como o carro. Se tiver um acidente com ele, o seguro pode rejeitar assumir por não ser o meu pai o condutor? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Dezembro 2015 O meu seguro está em nome do meu pai, tal como o carro. Se tiver um acidente com ele, o seguro pode rejeitar assumir por não ser o meu pai o condutor? Pode, se estiver nas clausulas do seguro que o teu o pai é o condutor do carro. Se apenas estiver que o teu pai é o condutor habitual ai não. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Dezembro 2015 há algum site para saber o preço da importação de um carro ? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Dezembro 2015 Maltinha preciso de ajuda... O Ibiza da maria tem estado dar sinais de que bateria vai em breve morrer, hoje quando o fui ligar, a bateria falhou, e o auto-radio ficou sem o codigo, isto apesar de depois ter pagado sem problema. Só que agora tenho o auto-radio a pedir o codigo de desbloqueio, que eu não tenho em lado nenhum. Alem me consegue desenrascar? É que no manual nada diz sobre um metodo de desbloqueio alternativo, por norma, existe outra forma de o desbloquear, mas eu não consigo encontrar nada. A carroça é um ibiza de 2005 com um auto-radio Alana. Vá procurem lá nas vossas fontes a ver se me conseguem ajudar. :mrgreen: Esqueçam já encontrei a chave! Está na 1ª pagina do manual do auto-radio, em vez do tal cartão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Dezembro 2015 http://olx.pt/i2/anuncio/seat-ibiza-1-6-tdi-IDyAzE9.html#b7d5038129 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Dezembro 2015 Teve piada da primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2015 Eu abri o deposito da refrigeracao do mini e até me benzi quando olhei la para dentro. Parecia lama de tao castanha que era. O palerma antes de mim provavelmente raramente mudou aquilo, ou metia agua da torneira e ganhou ferrugem como a m*rda. Vou ter de largar a nota para uma limpeza daquilo e espero que nao tenha de substituir radiador :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2015 Vou ter de largar a nota para uma limpeza daquilo e espero que nao tenha de substituir só o radiador :( Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Dezembro 2015 Calma com isso. Limpa tudo (água forte a correr até sair limpa) e depois mete anti congelante diluído. Anda uns 500kms, tira e mete anti congelante à farta. O que tiver de romper rompe e pronto. O meu andava assim, e limpei e não tive de mudar nada Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Dezembro 2015 Calma com isso. Limpa tudo (água forte a correr até sair limpa) e depois mete anti congelante diluído. Anda uns 500kms, tira e mete anti congelante à farta. O que tiver de romper rompe e pronto. O meu andava assim, e limpei e não tive de mudar nada N tinha sitio para o fazer, deixei-o na oficina para limpeza. Vai-me sair bem mais caro, mas pronto..:( Obrigado pela dica, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2015 É sempre bom fazer numa oficina porque o que pode acontecer é o radiador estar roto e com a corrosão e aquele entulho todo não se notar, só depois de limpo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2015 Ando apaixonado por este Ferrari, não sei se não será a melhor coisa que lançaram nos últimos tempos. Um 6.3 atmosférico com 770 cv e um som brutal, já para não falar no design do carro (principalmente do meio para trás), está um monstro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2015 Sim, do 599 GTO. A sigla "TdF" (Tour de France, mas não a Volta a França) remete contudo para o 250 TdF. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Dezembro 2015 Ele é parecido com o 599 realmente. Duas grandes máquinas tho e eu nem sou grande fã de Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Dezembro 2015 Para mim Ferrari só pode ter uma cor. Vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2015 Pep que achas disto? http://olx.pt/anuncio/opel-corsa-1-2-enjoy-IDyrAGP.html#1dc2cab358 Muitos km^? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2015 Pep que achas disto? http://olx.pt/anuncio/opel-corsa-1-2-enjoy-IDyrAGP.html#1dc2cab358 Muitos km^? Nem por isso, para um carro com mais de 8 anos até nem tem muitos quilómetros. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Dezembro 2015 Nem dez mil por ano, nada mau Carro bem 'jeitoso'. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Dezembro 2015 Hoje vi um RX-7 de segunda geração descapotável, pergunto-me quantos haverão com matrícula portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2015 Nem por isso, para um carro com mais de 8 anos até nem tem muitos quilómetros. Qual é que é melhor, esse ou um clio do mesmo ano com 45.000Km? Aqui em casa é tudo Renault e electrónica é uma chatice, dai o receio Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Dezembro 2015 Hoje vi um RX-7 de segunda geração descapotável, pergunto-me quantos haverão com matrícula portuguesa. Segunda geração há "muitos", considerando o carro que é. Passo por um todos os dias Claro que é sempre raro de se ver Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2015 Ando apaixonado por este Ferrari, não sei se não será a melhor coisa que lançaram nos últimos tempos. Um 6.3 atmosférico com 770 cv e um som brutal, já para não falar no design do carro (principalmente do meio para trás), está um monstro! :prayer: Completamente de acordo! O design então é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Dezembro 2015 Hoje as estradas estão carregadinhas de radares e carros descaracterizados, cautela pessoal Compartilhar este post Link para o post