Kanye Publicado 21 Junho 2016 Onde é que eu encontro uma protecção para o volante e um rádiozito razoável (que tenha USB), mas MUITO em conta? :mrgreen: Eu comprei a minha protecção no Continente, uma toda preta e acho que não foi muito cara. O rádio, mais em conta deve ser mesmo na Media Markt, pato. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Junho 2016 Proteção para o volante tem nos chinas. 5ouros Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Junho 2016 (editado) Acho puxado esse Corsa, o meu irmão tem um de 2003, tb 1.2 a gasolina e foi comprado em 2013 por 2.500 mas ainda levou uma caixa nova e só tinha 60 mil km +/-. Estava impecável por dentro e até agora nunca deu problemas, era de uma velhota conhecida que quis trocar de carro. :mrgreen: Editado 21 Junho 2016 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Junho 2016 ok, obrigado ambos, estou mesmo reticente, é que em 3 anos o carro fez menos de 10 000 km O ibiza da minha maria tem 11 anos e pouco mais de 53.000km. E dando um toque nos pneus usados, neste carro só meto dessa m*rda, os ultimos novos que meti foram à 7 anos, como o carro dorme sempre no sol do alentejo ao fim de 1 ano e meio, tive que os trocar porque tinham as paredes cheias de rachaspor terem ficado queimados com o calor, e tinha gasto 300€ nuns bridgestone potenza, apartir dai passou a levar continental usado de neve, que fazem 2 verões por 40€ o par. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Junho 2016 Tinha negocio fechado com o gajo mas o homem acabou por vender a outro por mais 50 euros. :lol: Quando ele me disse pensei que fosse gozo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Junho 2016 E pior é que já tinha colocado o meu a venda depois de ter fechado negocio com o gajo. Tive sorte de não o vender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Pessoal, dúvida de total leigo em carros abaixo: Ontem tive uma espécie de acidente. Uma coisa completamente estúpida, ia a sair com o carro, e não calculei a distância a que estava do passeio da frente. Resultado? Embateu lá, e aquilo que eu acho que é o pára-lamas "descolou-se" um pouco, o suficiente, para andar a arrastar. A minha primeira reacção foi arrancar aquilo, e meter na mala do carro. É uma situação em que posso andar com o carro assim durante mais uns dias, ou é de substituição mega-urgente? (e sim, sou um idiota do crl, e sou um pato a conduzir :cry:) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Junho 2016 Embateu lá não, deves ter batido com toda a força. :lol: Se é qualquer coisa de plástico que saiu podes andar sem isso, mas quando fores à inspecção tens de o meter em condições que até nos frisos reparam. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2016 Não foi com muita força :( tinha acabado de sair do estacionamento... Aquilo nem é bem plástico, não sei que material é aquele... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Junho 2016 Qual é a marca do teu carro Oblivion, para ver melhor qual a peça que falas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2016 Isso é uma borracha que está por baixo do para-lamas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Junho 2016 Já que falas nisso... A minha namorada tem um Mazda 2 de '10 e no pára-choques da frente aquilo tem uma m*rda por baixo preta (que imagino eu que seja mesmo para partir :mrgreen:) que ao estacionar de frente aquilo zurra no passeio e está a modos que f*dido e anda meio pendurado e não o consigo encaixar, há maneira de resolver? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2016 (editado) Já resolvi a questão dos pneus. Acabei por ir mesmo para os Michelin Pilot Sport, a diferença para os pneus de outras marcas que andei a ver não era assim tanta. Os únicos que ainda me deixaram a pensar foram uns Bridgestone a menos 70 €. Btw, se alguém da Margem Sul precisar de trocar pneus, recomendo a Pneu10, no Fogueteiro. Nada a dizer do dono e do empregado, deram-me opiniões sobre as diferentes opções e não impingiram nada. O dono então... fez uns telefonemas e arranjou-me os pneus em 2 dias, quando supostamente demorariam 2 a 3 semanas, fez-me um desconto de 10 € e ainda me ofereceu o alinhamento da direcção (que nem era suposto ser feito porque os pneus trocados foram os traseiros) e a calibragem das 4 rodas. :prayer: Ficou por 320 €. Editado 23 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Junho 2016 Já que falas nisso... A minha namorada tem um Mazda 2 de '10 e no pára-choques da frente aquilo tem uma m*rda por baixo preta (que imagino eu que seja mesmo para partir :mrgreen:) que ao estacionar de frente aquilo zurra no passeio e está a modos que f*dido e anda meio pendurado e não o consigo encaixar, há maneira de resolver? É para proteger a parte de baixo do carro, aquilo deve ter partido um encaixe qualquer. Atenção com a inspecção. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Junho 2016 É para proteger a parte de baixo do carro, aquilo deve ter partido um encaixe qualquer. Atenção com a inspecção. Assumindo que é o encaixe partido, como é que consigo segurar aquilo no sítio? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Junho 2016 Com talentos de bricolage. :mrgreen: Só vendo, mas podes tentar aparafusar à padeiro. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Junho 2016 A protecção do cárter está a cair. Espreita por baixo do carro, vê se é encaixe ou parafuso, se for encaixe vai a uma sucata e compra uma nova, se for parafuso, basta comprares um novo e apertares Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Junho 2016 ya, aparafusa, ou tentar ver se consegues engatar com braçadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Junho 2016 Quanto ao para-choques, se partir em dois, horizontalmente, tenta fazer dois furos pequenos e junta um ao outro com uma abraçadeira Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Junho 2016 O meu neste momento está a levar um gr$$$$$$$$$$nde mimo vamos ver como vai ficar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2016 Esse carro esteve em algum incêndio? Compartilhar este post Link para o post