Bumba Publicado 20 Fevereiro 2019 15k euros arranjas ibizas, golfs, 308. é só escolheres o que mais gostas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2019 (editado) O Renault Clio 1.5 dci tem correia de distribuição? Ou é outro sistema? ( corrente?) é de 2014 Editado 23 Fevereiro 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Março 2019 Alguém sabe se na terça feira de carnaval se paga parquimetro em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2019 Citação de BisDost, Agora: Alguém sabe se na terça feira de carnaval se paga parquimetro em Lisboa? Já paguei uma multa, a única diga-se de passagem por causa do carnaval 😔 Mas não foi em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Março 2019 Citação de Augusto, há 1 hora: Já paguei uma multa, a única diga-se de passagem por causa do carnaval 😔 Mas não foi em Lisboa 😞 Sempre era menos duas passagens de metro que pagava. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Março 2019 Liga para a EMEL e pergunta, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Março 2019 Porque não haveria de pagar? É um dia normal, não é feriado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2019 Citação de BisDost, Em 02/03/2019 at 09:58: 😞 Sempre era menos duas passagens de metro que pagava. O combustível fica-te mais caro do que isso, se é pelo dinheiro apanha mas é o metro. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Março 2019 Citação de paladino77, há 12 minutos: O combustível fica-te mais caro do que isso, se é pelo dinheiro apanha mas é o metro. Indo de carro para o trabalho podia dormir mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2019 Citação de BisDost, há 19 minutos: Indo de carro para o trabalho podia dormir mais um bocadinho. Isso mais do que compreendo, é o meu dilema todos os dias 😂 Nos anos anteriores tem sido pago Btw, suponho que continue. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Março 2019 Citação de paladino77, há 5 minutos: Isso mais do que compreendo, é o meu dilema todos os dias 😂 Nos anos anteriores tem sido pago Btw, suponho que continue. Não vou arriscar... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Março 2019 Citação de BisDost, há 10 minutos: Não vou arriscar... Se hoje tiveres em Lisboa, sacrifica uma moeda e põe no parque por volta das 18:50. Vê até que dia esse bilhete serve Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Março 2019 Alguém tem um DS3 1.6? Ou conhece alguém que tenha? Qual a vossa opinião no carro? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2019 (editado) Editado 18 Março 2019 por Catota Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Março 2019 Tenho familiares que querem comprar carro e estão indecisos entre estes dois. Honda HR-V 1.6 1DTEC Executive e Nissan Qashqai 5p DIG-T 103 KW N-Motion. Alguém tem feedback? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Março 2019 Citação de dragomir, há 13 horas: Tenho familiares que querem comprar carro e estão indecisos entre estes dois. Honda HR-V 1.6 1DTEC Executive e Nissan Qashqai 5p DIG-T 103 KW N-Motion. Alguém tem feedback? Obrigado! Quem tem dúvidas sobre qual dos 2 escolher merece um Qashqai. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Março 2019 Se o X-Tense tem um é porque isso não deve ser caro de manter.. Estava curioso para saber o quão caro isso me vai ficar. Consigo arranjar um de 2003, 130.000 km gasolina a 6000€ (não encontro nada semelhante abaixo dos 9000€). Já sei que bebe pa crl mas não vou andar assim tanto e é um carro que sempre quis ter, só que a manutenção de um Audi assusta-me Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Março 2019 Citação de John Reverend, há 11 horas: Quem tem dúvidas sobre qual dos 2 escolher merece um Qashqai. Podes só explicar me o porquê sff? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2019 (editado) Citação de paladino77, há 4 horas: Se o X-Tense tem um é porque isso não deve ser caro de manter.. Estava curioso para saber o quão caro isso me vai ficar. Consigo arranjar um de 2003, 130.000 km gasolina a 6000€ (não encontro nada semelhante abaixo dos 9000€). Já sei que bebe pa crl mas não vou andar assim tanto e é um carro que sempre quis ter, só que a manutenção de um Audi assusta-me Pá isso em termos de manutenção não foge muito de uma ibiza 1.8t (mesmo motor)... Agora, enquanto carro acho sinceramente que deixa bastante a desejar. Edit: Partindo do principio que é um 150/180cv. Editado 28 Março 2019 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Março 2019 Citação de Kanye, há 2 horas: Pá isso em termos de manutenção não foge muito de uma ibiza 1.8t (mesmo motor)... Agora, enquanto carro acho sinceramente que deixa bastante a desejar. Edit: Partindo do principio que é um 150/180cv. Em que áreas? Qualquer carro vai deixar a desejar em relação aquilo que conduzo todos os dias, não é por aí. Não devo ir fazer mais de 10000 km com ele por ano, só o estava a considerar devido ao baixo valor a que o posso obter e por ser o meu carro de sonho desde os tempos do NFS2 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2019 Citação de paladino77, há 5 horas: Em que áreas? Qualquer carro vai deixar a desejar em relação aquilo que conduzo todos os dias, não é por aí. Não devo ir fazer mais de 10000 km com ele por ano, só o estava a considerar devido ao baixo valor a que o posso obter e por ser o meu carro de sonho desde os tempos do NFS2 😂 Pessoalmente a nível de interiores e mesmo a condução não é nada de mais. De resto, até se mexe bem, embora seja um bocado cão em baixas. Gosto mais do modelo a seguir tb, o tfsi agradou-me mais em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2019 Citação de paladino77, Em 28/03/2019 at 10:52: Se o X-Tense tem um é porque isso não deve ser caro de manter.. Estava curioso para saber o quão caro isso me vai ficar. Consigo arranjar um de 2003, 130.000 km gasolina a 6000€ (não encontro nada semelhante abaixo dos 9000€). Já sei que bebe pa crl mas não vou andar assim tanto e é um carro que sempre quis ter, só que a manutenção de um Audi assusta-me Manutenção dos Audi é tranquilo, dos BMW é que deves fugir Compartilhar este post Link para o post