Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Está sempre estacionado um destes perto de onde moro. Bem bonito :heart:

2009-je-design-volkswagen-scirocco-1-588x390.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bem giras as jantes.

x2

Jaguar E-type? Carro mítico então com o verde "British Racing Green" fica mesmo giro.

yup :)

Nao morro sem ser o dono babado dum. Nessa cor e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã fui à Mini-Maratona e quando acabo, cansadinho e tal, quem ia comigo só me disse "olha ali um lamborghini"! Eu saquei logo do telemóvel e ainda deu para tirar estas duas, foi em trânsito, por isso foi na boa. Quem diria, eu que sou um maluquinho por lamborghinis e nunca tinha visto nenhum na vida, no espaço de 1 ou 2 semanas vejo o Gallardo e o Murcielago... :heart: :heart:

LINDO

21032010222.jpg

21032010221.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao curto muito, sempre achei os lambos um bocado azeitolas, carro de pato bravo

Compartilhar este post

Link para o post

para usar um carros desses no dia-a-dia convém é trabalhar numa empresa com parque de estacionamento próprio e ter uma garagem em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto mais do Gallardo.

Óbvio... Isso nem sequer está em discussão...

Gallardo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O carro e giro, mas nao curto nada de carros encarnados. So em Minis e Ferraris :lol:

o meu pai tem um golf cinzento escuro, agora convinha ter um com uma cor diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foste tu que fizeste a mossa no azul que está lá atrás? O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, hoje vi 6 Porsches em pouco mais de 3 horas. Está bem que 4 deles eram Boxster's, mas ainda assim, é digno de registo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que foste fazer ao stand se não tens dinheiro para os comprares? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que foste fazer ao stand se não tens dinheiro para os comprares? :mrgreen:

No verão passado eu e mais quatro fomos fazer uma ronda aos stands antes de ir pra praia. Entrar na Jaguar de chinelos e calções e cenas dessas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é aqueles riquinhos... de camisa ás flores e calção curtinho mais o chinelo da feira e depois cheios de ouro e grandes carrões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o tópico 100% certo mas quem tem carros a diesel posteriores a 2008, quanto paga de IUC? Por curiosidade. Recebi o mail das Finanças para pagamento e caiu-me tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Não será o tópico 100% certo mas quem tem carros a diesel posteriores a 2008, quanto paga de IUC? Por curiosidade. Recebi o mail das Finanças para pagamento e caiu-me tudo...

Sim, Corvo, já me tinham avisado disso. Até foi o Zimas, por isso ele deve estar por dentro do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...