Tio Hans Publicado 7 Julho 2010 vi um destes hoje: :prayer: :prayer: Há um destes no estacionamento da FEP quase todos os dias, lol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2010 Eu tenho um 535i e gasta bastante, mas como deixei de fumar, o dinheiro que gastava em tabaco vai para a gota e me divirto muito mais, não se pode medir um carro simplesmente pelo que ele gasta, mas pelo prazer que levamos da condução e nisso nada chega perto de mais de 200 cavalos e tracção traseira ou integral. Um destes? Dos meus BM preferidos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 7 Julho 2010 É o anterior, mas está com pozinhos e completamente estimado, tou contando vender agora no final do verão a um colecionador, para comprar esse versão (E39) 530i ou então o M3, só quero carros de 6 cilindros em linha, o som é tudo. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 7 Julho 2010 É o anterior, mas está com pozinhos e completamente estimado, tou contando vender agora no final do verão a um colecionador, para comprar esse versão (E39) 530i ou então o M3, só quero carros de 6 cilindros em linha, o som é tudo. Os novos m3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 7 Julho 2010 Os novos m3 :carinhoso: Errado, os dois últimos, foram V8's a sensação de aceleração não é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Julho 2010 M3 :heart: http://www.youtube.com/watch?v=-5V876ZGAmg Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 7 Julho 2010 (editado) Errado, os dois últimos, foram V8's a sensação de aceleração não é a mesma. Epa nunca senti. Mas é um carro que curto mto, jovem, pequeno, eficaz, confortavel, bonito, 5***** Btw, até acho 500cv mto pra esse M3. Eu cá me arranjo com os 170cv do meu Sciro :carinhoso: Editado 7 Julho 2010 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 7 Julho 2010 E o e46 é vendido sem limitador, pode cheirar os 300km/h mais que qualquer dos dois seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Julho 2010 (editado) É a mesma historia. Eu pensei num para comprar, mas depois olhei para a carteira e para os contras relativamente a outros classicos como o Alfa 33 e o VW MK1 Cabrio. O VW tem motor diesel. Ganhou fácil. Tenho um VW MK1 Cabrio Karmaan de 1988. c/ motor mk2 1.8 GTi 16v 137cv. Caixa automática - 3 velocidades. Jante - 14" Bancos aquecidos Pintura, Capota e Assentos: Brancos BodyKit completo. 81.224 km Registado em 88 Canada e 91 em Portugal. Único Dono. Uso diário entre 88 e 95. De 95 a 2005 usado somente no verão. Parado desde então. Interessado? Editado 7 Julho 2010 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Julho 2010 ' date='07 Julho 2010 - 05:18 ' timestamp='1278519512' post='5942454']Tenho um VW MK1 Cabrio Karmaan de 1988. c/ motor mk2 1.8 GTi 16v 137cv. Caixa automática - 3 velocidades. Jante - 14" Bancos aquecidos Pintura, Capota e Assentos: Brancos BodyKit completo. 81.224 km Registado em 88 Canada e 91 em Portugal. Único Dono. Uso diário entre 88 e 95. De 95 a 2005 usado somente no verão. Parado desde então. Interessado? Caixa exclusivamente automática? Bancos em pele? Estado do carro? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Julho 2010 Caixa exclusivamente automática? Bancos em pele? Estado do carro? Bancos em pele: Não Caixa exclusivamente automática?: Sim, 3 velocidades. Mas tenho um caixa/transmissão manual de 5 velocidades do mesmo modelo do motor. Esta caixa nunca foi utilizada, está selada deve ter uns 17, 18 anos. ehehe. Quem conduzia o carro não tinha carta de manual, só carta de automático. Por isso nunca se modificou. Estado do carro: Otimo. Tudo original. Não me lembro de nenhuma alteração, modificação. Carroçaria: Um risco aqui, outro ali, o normal, nem se nota. Capota: Tem um rasgo de 2/3 cm de comprimento por cima da janela do lado do condutor. Precisa de uma boa esfregadela. Tenho outras peças ainda empacotadas e seladas desde a vinda do carro em 91, ex: tubos e panela de escape, etc, para total substituição do sistema de exaustão. Tenho um rádio Alpine de 1990, o mesmo modelo usado no ano de lançamento do Lamborghini Diablo, foi usado num goilf 2 gti 16v 1.8i durante uns 6 meses, o carro foi vendido, o radio guardou-se. Sei que ainda existe mais algumas coisas, extras, mas precisava de ir a garagem e remexer. Se quiseres saber mais informação, envia-me uma mensagem privada e trocamos email. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2010 É o anterior, mas está com pozinhos e completamente estimado, tou contando vender agora no final do verão a um colecionador, para comprar esse versão (E39) 530i ou então o M3, só quero carros de 6 cilindros em linha, o som é tudo. Sou suspeito, mas adoro o M5. Aquele V8 :prayer: Epa nunca senti. Mas é um carro que curto mto, jovem, pequeno, eficaz, confortavel, bonito, 5***** Btw, até acho 500cv mto pra esse M3. Eu cá me arranjo com os 170cv do meu Sciro :carinhoso: Não são 500, são 420. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2010 Na hora de almoço passou um destes por mim, em branco e de matricula italiana Gostei Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2010 Eu cá acho que a maioria dos BM's de hoje são todos feios... Tirando o Serie 6, o Z4, o serie 3 coupé e o novo serie 5. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 8 Julho 2010 (editado) Detesto o X1 e X3 Editado 8 Julho 2010 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Julho 2010 Detesto o X1 e X3 Eu detesto todos os X Se bem que o X1 nem tá mto mau. E claro, se me dessem algum X, eu aceitava, mas trocava-o logo a seguir por um destes: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2010 Eu detesto todos os X Se bem que o X1 nem tá mto mau. E claro, se me dessem algum X, eu aceitava, mas trocava-o logo a seguir por um destes: :prayer: Mesmo se fosse este? Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 8 Julho 2010 Ué, gastar uma nota preta num carro que como jipe é m*rda e como desportivo é m*rda? Gama para gente burra que tem carro para se achar juventude 10. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2010 Este carro é para quem quiser ir para a quinta, com grande estilo. 8) E não, não comprava o X5M. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 O X6 é feio, mas não sei porquê entrenha-se. Cada vez que olho para ele gosto mais dele. Um X6M era muiiito amor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2010 X6 feio? :shock: É lindo. Os outros X, sim são muito feios. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 Ya, a primeira vez que o vi achei-o mesmo feio. Mas é como digo, à medida que vou olhando mais parece-me cada vez mais bonito LOL Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 8 Julho 2010 Comprei á mês e meio com 24.000KM e com 2 anos e 8 meses. A cor e que é em Creme. Adoro este Carro. Compartilhar este post Link para o post