Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Não gosto da cor mas é uma opinião extremamente pessoal e pouco racional quanto ao resto bmw :heart:

Foste tu que foste buscar essa carrinha ao estrangeiro ou compraste cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ui Bazuka.

andas bem montado

Compartilhar este post

Link para o post

Porra voces gastam de crl!!!

O meu 2.0 de 140cv tem por habito fazer medias de 5,7, com um deposito costumo fazer cerca de 1200km!

Nao compares o 2.0 de 140 cv actual com um TDi de mais de 12 anos no activo... É que este motor ja equipava os golfs tdi de 95 e por aí... E a tecnologia é diferente.

Qualquer dia ganho coragem, e peço para ver o carro melhor, dentro do stand.

Acho que ja disseste isso uma vez. :mrgreen:

Gallardo :heart:

Btw, recebeste a minha MP? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje pelo stand da Lamborghini novamente (tenho de matar saudades :mrgreen: ) e agora está lá o Gallardo branco que já está há meses e um Gallardo Spider.

IMG20100825_002.jpg

IMG20100825_001.jpg

Amo tanto este carro :heart:

Raras excepções detesto carros branco...Esse Lamborghini perde alguma piada para mim dessa cor...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podia ser às bolinhas amarelas, que eu nao me importava :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da cor mas é uma opinião extremamente pessoal e pouco racional quanto ao resto bmw :heart:

Foste tu que foste buscar essa carrinha ao estrangeiro ou compraste cá?

É nacional o carro!

Quanto à cor, tambem não achava grande piada aos carros grandes em branco, mas este ao vivo fica lindo, e eu e minha maria tinhamos como requisito obrigatorio que o carro que comprassemos não fosse preto ou de uma cor muito escura. Tivemos a ver algumas opções e este era dos que cabia dentro do nosso orçamento o unico que não era preto ou cinza lava que ao lado de um preto é exactamente igual! Por isso compramos o frigorifico! :mrgreen:

ui Bazuka.

andas bem montado

É preciso, em media faço mais 40.000km por ano, e faço com frequencia viagens de cerca 600km seguidos, por isso previligio o conforto!

Se passares por cá deixo-te dar uma volta, para tambem poderes andar bem montado! :mrgreen:

Nao compares o 2.0 de 140 cv actual com um TDi de mais de 12 anos no activo... É que este motor ja equipava os golfs tdi de 95 e por aí... E a tecnologia é diferente.

Não são tecnologias totalmente diferentes, são ambos injector bomba, apesar de um ter componentes mais recentes e ser obrigado a cumprir normas de pulição mais apertadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Olha que eu vou aí em Setembro a um casamento!

Não sei se a Beja se a Évora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom carro sim senhor Bazuka, apesar de estar à espera que fosse um carro normal. Ou isso de ser uma carrinha é já a pensar em formar familia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carro sim senhor Bazuka, apesar de estar à espera que fosse um carro normal. Ou isso de ser uma carrinha é já a pensar em formar familia? :mrgreen:

Já sou casado e tenho 29 anos, por isso está a chegar a altura de espalhar deliberadamente os genes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, compraste grande arca congeladora. Tenho que ver isso...quando formos tomar o tal café combinado desde o ano passado :mrgreen:

Olha que eu vou aí em Setembro a um casamento!

Não sei se a Beja se a Évora :mrgreen:

Se for cá eu e o Bazuka vamos contigo ao copo d'água :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

É nacional o carro!

Então por que é que a matrícula tem as letras no meio com um f e o carro é de 2008? Já para não falar que carros dessa cor nacionais não são muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então por que é que a matrícula tem as letras no meio com um f e o carro é de 2008? Já para não falar que carros dessa cor nacionais não são muitos.

Em 2008, as matrículas andavam pelos E's e F's. O meu tio tem uma carrinha Focus, é de 2008 e é FG.

É o de 70cv, modelo exclusive. Parece-me estar a um bom preço, tem os extras todos, 5 portas, é confortável e poupadinho no gasoile, que é o que me interessa. :)

Um bocado arrastadeira, esse motor, mas o carro é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

A carrinha do meu irmao é FV e é de 2002, mas essa foi importada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008, as matrículas andavam pelos E's e F's. O meu tio tem uma carrinha Focus, é de 2008 e é FG.

Fiquei chocado agora. Juro que pensava que as letras iam muito mais atrás. Ainda parece que foi ontem que as letras passaram para o meio. My bad :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, compraste grande arca congeladora. Tenho que ver isso...quando formos tomar o tal café combinado desde o ano passado :mrgreen:

Se for cá eu e o Bazuka vamos contigo ao copo d'água :partyman:

WTF?!?!?!?!??!? Invejoso!!!

Toma lá mais uma foto!!!

image011ma.jpg

Se à casamento nós vamos ao copo de agua, mais 2 ou 3 a comer ninguem dá por ela!

Sim é sem qualquer margem para duvida nacional! Não vês muitos, mas se quisesse um igual aos muitos que por ai andam, comprava preto ou cinzento escuro, e eu queria de qualquer cor, menos preto ou cinzento escuro.

Fiquei chocado agora. Juro que pensava que as letras iam muito mais atrás. Ainda parece que foi ontem que as letras passaram para o meio. My bad :compinchas:

Neste momento as letras já vão no final da serie J, até ao dia 15 de setembro deve entrar o L!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado arrastadeira, esse motor, mas o carro é engraçado.

Não estou à espera de outra coisa. Só espero que seja fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Vais assaltar algum banco, puto?

Eu prefiro o Range, mas a Lipa prefere o Porsche Cayenne. tamos em negociações.

Se bem que prefiro a versão de luxo do Range.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Range, mas a Lipa prefere o Porsche Cayenne. tamos em negociações.

Se bem que prefiro a versão de luxo do Range.

Carros de jogadores da bola

[/top gear]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

2009-range-rover-sport-interior.png

como nao gostar disto? com caixa automatica, e opcao de patilhas velocidade no volante.

Carros de jogadores da bola

[/top gear]

pelo mesmo preco podia comprar um lambo ou um jaguar xkr, ou um m6. mas ja estou a pensar no carro pra familia :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

fiz o meu 1º risco no carro. aí uns 5cm, com uma esponjinha aquilo sai na boa

deixa lá, ta a fazer 2 anos a minha miuda deu cabo da frente da navara e duma vito. a bem da verdade, foi mais da vito do pobre espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou à espera de outra coisa. Só espero que seja fiável.

Acredito que seja. É um motor que não tem tido grandes críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...