Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Assobia quando ligas o carro?

E grita "Brad Pitt, contigo era até cheirar a borracha!"? :yawinkle:

EDIT: Oh Pep, edita lá a sign. :mrgreen:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta dos carros, "elevador" e "motor" de um vidro de uma porta são peças diferentes?

Outra vez isso? Se fosse um TDI nao avariava 8)

O meu com tanto km em cima nunca avariou nada disso 8)

Meu Polo anda a fazer um barulho estranho para karamba. Chia quando ando em 1º e 2º :estrelas:

Ou chia ou assobia :mrgreen:

Poderá ser a correia da distribuição a precisar de uma nova o que normalmente é alta nota preta. E também só deve chiar quando tá frio, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez isso? Se fosse um TDI nao avariava 8)

O meu com tanto km em cima nunca avariou nada disso 8)

A andar sozinho no carro não precisas de abrir o vidro do pendura.

Além disso, o que continuava avariado era o motor, não o elevador.

E o teu Seat qualquer dia também fica com os vidros pendurados, que também é VW...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, pelo menos não me apercebi. É só se tou numa mudança de baixa rotação. Fui fazer um teste para a via rápida e em 4º ou 5º não fez barulho nenhum.

:funny:

Poderá ser a correia da distribuição a precisar de uma nova o que normalmente é alta nota preta. E também só deve chiar quando tá frio, né?

Não sei. Não saia com o carro desde sexta. Aqui em Ponta Delgada é tudo pertinho, dá para ir a pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Oh Pep, edita lá a sign. :mrgreen:

:lol:

Então?

Ou chia ou assobia :mrgreen:

Ele depois falou em assobiar. :mrgreen:

Acho que não, pelo menos não me apercebi. É só se tou numa mudança de baixa rotação. Fui fazer um teste para a via rápida e em 4º ou 5º não fez barulho nenhum.

Ah, então por exemplo, em 2ª às 4000 rpm, não chia/assobia?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Elejam Pep ;)

Corrigi, entretanto. ;) Ando todo trocado, hoje. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A andar sozinho no carro não precisas de abrir o vidro do pendura.

Além disso, o que continuava avariado era o motor, não o elevador.

E o teu Seat qualquer dia também fica com os vidros pendurados, que também é VW...

Tas a insinuar que ando sempre sozinho? :k

Mas por acaso, a maioria das vezes ando :-k mas de vez em quando abro os vidros para arejar, agora nao que ta tempo de chuva, so abro o do meu lado. Ou quando tao embaciados, abro os dois e fecho de novo, nunca falha 8)

E eu sei que Seat tambem é VW, tas a ensinar quem? :mrgreen:

Ele depois falou em assobiar. :mrgreen:

Eu sei, esqueci-me de fazer quote a isso ;)

E se for como dizes na ultima frase, deverá ser mesmo a correia da distribuição não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não :wink:

Hum, então é a correia, muito provavelmente.

E se for como dizes na ultima frase, deverá ser mesmo a correia da distribuição não é?

Sim, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada de carros, por isso pergunto para não ser enganado pelo mecânico. Quando coisinha que levanta o vidro partiu disseram-me que paguei quase o dobro do que devia :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá e vê o que ele diz. Se começar a inventar coisas muito complicadas, é porque te quer enganar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar o PC para vocês falarem com ele através do CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas aviso-te já, se ele disser que é da correia da distribuição e que tem de levar outra (que é bem provável que assim seja), é uma coisa que vai para cima de 300 euros... Nunca mudei no meu e espero nunca mudar lol se nao tou desgraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aviso-te já, se ele disser que é da correia da distribuição e que tem de levar outra (que é bem provável que assim seja), é uma coisa que vai para cima de 300 euros... Nunca mudei no meu e espero nunca mudar lol se nao tou desgraçado :mrgreen:

Algum dia vais ter que mudar, a não ser que ainda estejas muito longe da quilometragem para a mudar e troques de carro antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Zimas, vai-te embora. Só me trazes más notícias :-(

Lá sei vai meu subsidio de natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sir, se for mesmo a correia, não arrastes a troca dela... se tens o azar de ela se partir, em vez de 300€, podes ter de desembolsar o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

:-| Oxalá não gaste mais dinheiro com o carro. Tem-me saído caro.

Já foi a pintura quando risquei minha ex-mota nele, vidro que não se aguentava em pé, revisão para a inspecção e agora isto. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia vais ter que mudar, a não ser que ainda estejas muito longe da quilometragem para a mudar e troques de carro antes disso.

Pah, uma vez tirei a tampa do motor (aquela parte de plastico, que diz TDI 8) :mrgreen: ) e tava la escrito a branco, à mao, "170 mil km" portanto presumo que ela tenha sido mudada nessa altura... Actualmente tem 205 mil... Nao deve ser para já...

Sir, se for mesmo a correia, não arrastes a troca dela... se tens o azar de ela se partir, em vez de 300€, podes ter de desembolsar o dobro.

True, dizem que vai o motor po crl :-k

Oh Hugh, é um Polo quê? De que ano?

E eu nao trago más noticias, so te estou a avisar, para depois nao ficares com os colhões na mão :lol:

E eu tambem este mes o meu subsidio de natal tambem foi po carro, no meu caso po seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, uma vez tirei a tampa do motor (aquela parte de plastico, que diz TDI 8) :mrgreen: ) e tava la escrito a branco, à mao, "170 mil km" portanto presumo que ela tenha sido mudada nessa altura... Actualmente tem 205 mil... Nao deve ser para já...

Não tens o livrinho com as revisões que o carro fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hugh, é um Polo quê? De que ano?

E eu nao trago más noticias, so te estou a avisar, para depois nao ficares com os colhões na mão :lol:

E eu tambem este mes o meu subsidio de natal tambem foi po carro, no meu caso po seguro.

Polo Sport de 2000, 1.4 a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens o livrinho com as revisões que o carro fez?

Nao :mrgreen:

Polo Sport de 2000, 1.4 a gasolina.

Bem nice! Mas se fosse o 1.4 tdi é que era 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é pior, Zimas. :mrgreen: De qualquer maneira, esses 170000 devem mesmo corresponder à quilometragem em que foi feita a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nice! Mas se fosse o 1.4 tdi é que era 8)

Tinha o Gold TDI na altura, acho que também de 2000. Só que custava mais do dobro do que dei pelo meu à 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...