Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Já agora para além do smart, aygo e o 107 há mais algum carro irmao destes?

obrigado

O smart nao eh da familia do aygo e do 107. Nem sequer do mesmo segmento...

Mas pronto, desse genero de carros, para mim o melhor eh o Twingo 1.2 a gasolina. Relaçao qualidade/economia. E o Jazz e o Aygo veem a seguir, muito provavelmente.

Ah, isso sim, um gosto decente. :mrgreen:

Dá muito jeito para mudar de estação ou volume, mesmo quando se está a curvar. E segundo testes da Citroen, com o centro fixo, o airbag é mais eficiente. Tenho pena que não tenham continuado com este pormenor nos novos Citroen's.

Fdx, esse volante eh para meninos. Quem curte de fazer uma conduçao mais desportiva eh um bom atrofio...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, esse volante eh para meninos. Quem curte de fazer uma conduçao mais desportiva eh um bom atrofio...

É um bom atrofio para quem não sabe. 8) Eu faço condução desportiva sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O smart nao eh da familia do aygo e do 107. Nem sequer do mesmo segmento...

Mas pronto, desse genero de carros, para mim o melhor eh o Twingo 1.2 a gasolina. Relaçao qualidade/economia. E o Jazz e o Aygo veem a seguir, muito provavelmente.

O novo é amor e já ouvi falar muito bem da sua qualidade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu conduzes um tanque, porra!

isso mesmo

ele chamou-te chavalo? :lol:

yá :lol: O gajo era de alcantara e conhecia o meu pai, tivemos sorte nisso. O meu pai chegou la e disse "oh, atao oh Rui (ou la como era o nome dele), tas bom pa? Sou o Brito pa. venho aqui com o miudo à inspeccao e tal pa ele aprender e coiso", dps o gajo disse "epa oh chavalo, isto nao custa nada, nao ha ciencia nenhuma!"

Lol o meu também me disse isso e chumbou-me o carro das duas vezes que lá fui. :lol: Ya, o meu carro nunca passou à primeira na inspecção. Mas eu também vou sempre primeiro lá para saber o que tem e depois arranjar, não faço ao contrário...

es tao urso

O relógio suíço sempre em acção. :mrgreen:

isso! mas é mais alemão

Eu com 75€ até jipes de competição com roll-bar,pneus, motor e carroçaria de competição passam 8)

Haters gonna hate.

pois, ha quem faça isso...

Aqui conheço gente que só paga 15€, vocês andam a ser roubados. :lol:

Eu cá nunca paguei e nunca tive problemas.

aqui tb é 15€ llol. o meu pai tb nunca pagou e foi sempre tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Volante com patilhas velocidade > *

63281183_1-Imagens-de-Vendo-volante-Logitech-Momo-Force-Red.jpg

? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O relógio suíço sempre em acção. :mrgreen:

Nao perdes uma :lol:

Mas só da primeira vez é que chumbou porque o motor tava babado. Entretanto nunca mais esteve. Na segunda vez chumbou por causa dos sinoblocos ou o crl, umas borrachas quaisqueres da suspensão. Este ano, vou arranjar umas merdices que aquilo tem, mas de certeza que vai chumbar por outra m*rda qualquer... Mas pode ser que leve guia de marcha antes disso :-k Compro outro carro qualquer com o 1.9 tdi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti no frio e nem me lembrei deste tópico. Alguem me pode ajudar com seguros automóvel? É que estou aqui a fazer simulações em algumas companhias (até agora já liguei para a LOGO e para a Seguro Directo, a AXA ficou de me ligar mais tarde) e a 1ª dá à volta de 533 anuais (600 com uma cena dos passageiros, não sei o nome) na Directo é o abuso e na actual (Allianz) é o roubo total, 900 e tais quase 1000€ de seguro. Sabem de alguma que pratique preços porreiros para quem tem carta à menos de 2 anos e tenha carro comercial?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti no frio e nem me lembrei deste tópico. Alguem me pode ajudar com seguros automóvel? É que estou aqui a fazer simulações em algumas companhias (até agora já liguei para a LOGO e para a Seguro Directo, a AXA ficou de me ligar mais tarde) e a 1ª dá à volta de 533 anuais (600 com uma cena dos passageiros, não sei o nome) na Directo é o abuso e na actual (Allianz) é o roubo total, 900 e tais quase 1000€ de seguro. Sabem de alguma que pratique preços porreiros para quem tem carta à menos de 2 anos e tenha carro comercial?

Se o carro for novo e como tens carta 'nova' e nunca tiveste seguros em teu nome por algum tempo os valores serão sempre altos. o carro está em teu nome?

Uma forma de baixar o valor é colocar o seguro em nome do teu pai ou mae..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o carro está em meu nome e é de 2003.

Uma hipótese seria meter o seguro+carro em nome do meu irmão mas eu sinceramente não me agrada a ideia, sabendo a espécie que ali está. O único que me pareceu mais em conta foi o da LOGO que fica nos 533 anuais. Mas como disse ainda estou à espera que a AXA me diga qualquer coisa. Mas não me cheira que seja muito mais barato.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o carro está em meu nome e é de 2003.

Uma hipótese seria meter o seguro+carro em nome do meu irmão mas eu sinceramente não me agrada a ideia, sabendo a espécie que ali está. O único que me pareceu mais em conta foi o da LOGO que fica nos 533 anuais. Mas como disse ainda estou à espera que a AXA me diga qualquer coisa. Mas não me cheira que seja muito mais barato.

2003 já tem uns anitos. o valor comercial do carro é alto?

Eu pago actualmente 200€ por um de 2001 (gasolina). A diferença é que tou com 14 anos de carta e sem sinistros. Mas só tive seguro em meu nome a partir de 2007

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro ainda está em nome da minha mãe por causa do preço do seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 2 opções, 3 vá:

1) Jogo pelo seguro e deixo o carro em meu nome mas pago 266,99 de 6 em 6 meses;

2) Arrisco e meto o carro no nome do destrambelhado do meu irmão assim como o seguro em nome dele e pago 100 e picos euros;

3) Peço ao meu tio que é um sovina, desconfiado de primeira para ficar com o carro e o seguro em nome dele e também pago a volta de 100 e picos euros. Óbvio que aqui o meu irmão vai ficar fdd comigo, mas tou-me cagando para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 2 opções, 3 vá:

1) Jogo pelo seguro e deixo o carro em meu nome mas pago 266,99 de 6 em 6 meses;

2) Arrisco e meto o carro no nome do destrambelhado do meu irmão assim como o seguro em nome dele e pago 100 e picos euros;

3) Peço ao meu tio que é um sovina, desconfiado de primeira para ficar com o carro e o seguro em nome dele e também pago a volta de 100 e picos euros. Óbvio que aqui o meu irmão vai ficar fdd comigo, mas tou-me cagando para isso.

Epá se é para teres problemas desses n sei se vale a pena.. mas obviamente que €€€ tem muita influência ai.

Tens que pensar também que a pessoa que ficar na posse do carro... fica mesmo na posse do carro, podendo fazer o que lhe apetecer :mrgreen: e se tiver problemas com finanças também não será uma boa opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O palhaço do meu tio diz que "é muita coisa em nome dele" lol, deve de ter um limite que eu não sei. Desconfiado da mrd. Enfim, vai o dinheiro ao ar mas pelo menos fico com esta porcaria em meu nome e não tenho de me chatear mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O palhaço do meu tio diz que "é muita coisa em nome dele" lol, deve de ter um limite que eu não sei. Desconfiado da mrd. Enfim, vai o dinheiro ao ar mas pelo menos fico com esta porcaria em meu nome e não tenho de me chatear mais.

Não tem a ver com limites propriamente. Pode ter a ver com ter posse de muitos bens tendo em conta o que possa ganhar. e isso pode levar a fiscalizações e tal.

Acho que é o mais seguro apesar de gastares mais 300 €/ano

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá reformado. Tem o carro dele e não sei se o carro do meu primo em nome dele. Mas ele lá sabe.

Quanto ao valor acho que fica 539 anuais. É muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa diferença de €, eu não punha no meu nome. Só se fosse rico. Qual é mesmo o medo que tens de pôr isso em nome do teu irmão?

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...