Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O que me mói a mioleira é... quem é que troca um C220 CDI Sport Coupé por um Auris :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A toyota deu-lhe esse valor pelo carro?

Até fiquei de olhos em bico!

O que me mói a mioleira é... quem é que troca um C220 CDI Sport Coupé por um Auris :facepalm:

Ela, e eu consigo compreender!

Comprou um monte alentejano para onde vai morar e o Sport Coupe, entra nos primeiros 10m, estando o caminho até bastante bom! O Auris papa aquilo tudo como se fosse um jipe! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

11 anos não tinha de certeza. O Sport Coupe só chegou cá em meados de 2001. Os modelos mais antigos que existem por cá, estão agora a fazer 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin knows 8)

A minha chefe do Lidl tinha um, alta máquina, ja andei nele (ainda nao carta na altura, por isso andei com ela) e aquilo parece que vamos deitados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Peplin knows 8)

A minha chefe do Lidl tinha um, alta máquina, ja andei nele (ainda nao carta na altura, por isso andei com ela) e aquilo parece que vamos deitados :mrgreen:

Gosto !

Compartilhar este post

Link para o post

11 anos não tinha de certeza. O Sport Coupe só chegou cá em meados de 2001. Os modelos mais antigos que existem por cá, estão agora a fazer 10 anos.

É capaz! Sei que o mês de matricula era agosto, o anos não tenho a certeza!

Eu conduzi-o uma vez para ir ver quanto é que davam por ele aqui em Beja na toyota e na alfa romeo, e adorei o carro.

Se não fosse ter o puto a caminho tinha ficado com ele, por é extremamente divertido de conduzir!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que ela era casada :-k

Que ingénuo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que ela era casada :-k

São as melhores!

Comes praticamente quando queres, não tens dores de cabeça porque não reparas em qualquer coisa, recebes prendas por tudo e por nada, e não tens que a aturar!

Tens é que ter em atenção que só serve mesmo para montar, porque se começas a gostar da gaja, o melhor é fugir!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

São as melhores!

Comes praticamente quando queres, não tens dores de cabeça porque não reparas em qualquer coisa, recebes prendas por tudo e por nada, e não tens que a aturar!

Tens é que ter em atenção que só serve mesmo para montar, porque se começas a gostar da gaja, o melhor é fugir!

Cuidado crl, olha que posso vir a conhecer a tua Maria, e se já me ensinas..... :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São as melhores!

Ela era casada, era minha chefe e era mais velha e não tinha de longe os atributos necessários 8)

Mas era muito boa pessoa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na zona já vi 2 R8. Um branco com a asa preta e outro preto com a asa branca. Lindos! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

mercedes-c-63-amg-estate-2-big.jpg

mercedes-c-63-amg-estate-1-big.jpg

mercedes-c-63-amg-estate-3-big.jpg

No outro dia vi isto à porta do Santander quando saía da faculdade. Ainda não percebi bem quem é que compra isto. A que eu vi era preta, tinha um ar diabólico.

EDIT:Meti as fotos em spoiler até porque são pesadas mas, ao que parece, não ficaram redimensionadas.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Como nao percebeste quem é que compra isso? Um pai de família com o pé pesado e sócio da Galp.

Btw, compravam um carro usado proveniente de uma empresa de rent-a-car? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Como nao percebeste quem é que compra isso? Um pai de família com o pé pesado e sócio da Galp.

depende dos km's e do estado do carro :mrgreen: resposta idiota ++

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Diz que tem cerca de 60 e tal mil km, é de 2007, o estado ainda não sei, ainda não vi o carro :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o carro que eu e uns colegas levámos para o algarve o ano passado aconselho-te vivamente a tirares essa ideia da cabeça :mrgreen:

Normalmente esses carros levam sempre grandes escáfias, mas é uma questão de veres qual o seu estado

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse por um preço altamente apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi um Mercedes e um Astra cor de rosa. Estavam perto, deveria ser publicidade, mas não reparei a quê.

Pertencentes a vendedoras da Mary Kay. ;)

Só se fosse por um preço altamente apelativo.

Mesmo assim. Carros alugados geralmente levam sempre ganda escáfia. Não é "nosso" por isso caga na cena, como se costuma dizer. A não ser que vejas o estado do motor e assim, mas geralmente pode estar tudo muito bonitinho mas depois é que se começa a queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim. Carros alugados geralmente levam sempre ganda escáfia. Não é "nosso" por isso caga na cena, como se costuma dizer. A não ser que vejas o estado do motor e assim, mas geralmente pode estar tudo muito bonitinho mas depois é que se começa a queixar.

Exacto. De qualquer maneira, por um preço daqueles imbatíveis, considerava a compra, quanto mais não fosse para uma perspectiva de uso a curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para isso compravam um carro desportivo, o que não falta são carros(e não carrinhas) espaçosos.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Se for o meu Punto do ano passado que já cheirava a gasolina,mais aqule cheiro a esfrega(um misto de embraiagem e de pneus) pode enganar um bocado porque o carro era novo mas já tinha sido bem tratado. Esses carros são de evitar e tem cuidado se comprares sobre o sítio onde compras. Às vezes os carros de serviço e os semi-novos de stands grandes(como o Stand Nacional, entre outros) não passam de carros alugados.

Só compraria se fosse um vendedor todo malabarista(não está implícito?) e depois vendesse a algum ignorante como o melhor carro do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Carros alugados? Não obrigado, só a porrada que levam.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui baixar o consegumo do meu Corsa GTC de 6.5 L/100 para 5.9 L/100 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...