Sr.Sergio Publicado 21 Julho 2011 Não acontece porque: -Ando sempre à boleia porque além de ser um azelha a conduzir, ao fim de semana estou sempre bêbedo -Infelizmente não tenho um BMW :cry: mas já tens a carta que te foi apreendida?:mrgreen: eu queria um smart por causa disso das boleias, acabava que era um instante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 mas já tens a carta que te foi apreendida?:mrgreen: eu queria um smart por causa disso das boleias, acabava que era um instante Logo nos primeiros dias de Junho que a tive. Foi só 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 (editado) mas já tens a carta que te foi apreendida?:mrgreen: eu queria um smart por causa disso das boleias, acabava que era um instante Só para não falar do facto de estacionar em qualquer sítio. Logo nos primeiros dias de Junho que a tive. Foi só 3 meses. Conduziste bêbado? Editado 21 Julho 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 Conduziste bêbado? Supostamente, e segundo a fotografia, a alta velocidade :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Julho 2011 se não te lembras quer dizer que no mínimo foi bebado, a alta velocidade é que já não se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Julho 2011 (editado) [autoportal] Seat Ibiza foi o modelo mais vendido no mês de Junho O Seat Ibiza foi o modelo mais vendido em Portugal, no mês de Junho, destronando o Renault Clio da posição de modelo mais vendido em Portugal. Com um total de 3707 unidades matriculadas, o modelo espanhol ascendeu à liderança do segmento, conseguindo alcançar 10,41% de quota de mercado no segmento B no total do ano de 2011. Este resultado segue a boa prestação do modelo durante o ano, em que liderou o segmento B, com 8898 automóveis comercializados, à frente de modelos como Ford Fiesta e Renault Clio. A gama Ibiza está disponível no mercado português nas carroçarias de três portas (SC), cinco portas e carrinha (ST) - na imagem -, e motores entre os 1,2 litros a gasolina e diesel e 2.0 TDi de 143cv da versão FR. A versão Cupra conta com um 1.4 TSi a gasolina, capaz de debitar 180cv.[autoportal] tou contente com o meu, é normal que sigam o meu gosto :mrgreen: Editado 21 Julho 2011 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Ibiza é obra de arte da SEAT aka VolksWagen. O bocanegra :blush: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2011 O Bocanegra é feio... Carros são bonitos é todos da mesma cor. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 O Bocanegra é feio... Carros são bonitos é todos da mesma cor. :angry: Lol.. Pretos? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2011 (editado) Vamos para a estrada da Lagoa de Albufeira. Dou ratada a vocês todos. 8) Aquilo agora com o novo alcatrão é uma estrada bem fácil. Vou de jipe. Saímos da Costa da Caparica, o primeiro a chegar ao Meco ganha 8) Editado 21 Julho 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 21 Julho 2011 Odeio o A1! Sinceramente, já experimentei, fiquei com a sensação que é um SEAT Ibiza mas mais caro, e com menos qualidade de construção. Achei simplesmente uma aberração, o interior era praticamente igual ao ibiza de 2007, só que com uns plasticos bem mais foleiros. É claro que quem gosta, tem todo o direito de gostar! Só dei a minha opinião! É a Audi, eles não costumam facilitar nos materiais. Em 9 meses e cerca de 20000km o único problema que tive foi uma luz de travagem que fundiu nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Julho 2011 eu no meu ainda n aconteceu nada que pusesse em risco a segurança do carro. só noto é que a suspensão já tá muito leve pra meu gosto. ja o tenho à 2 anos e meio e ja vou a caminho dos 45000 km Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2011 :angry: Lol.. Pretos? Sim, penso que nada bate a sobriedade de um carro preto, mas há carros que noutras cores ficam muito bons. Por exemplo um amigo meu tem o Scirocco naquele verde lima e acho-o lindo. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 21 Julho 2011 Sim, penso que nada bate a sobriedade de um carro preto, mas há carros que noutras cores ficam muito bons. Por exemplo um amigo meu tem o Scirocco naquele verde lima e acho-o lindo. É preto o teu amigo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2011 Esses Sciroccos verde-Cocas são das maiores aberrações automobilísticas que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Julho 2011 Sim, penso que nada bate a sobriedade de um carro preto, mas há carros que noutras cores ficam muito bons. Por exemplo um amigo meu tem o Scirocco naquele verde lima e acho-o lindo. À dias vi um verde-lima em Massamá, mas era o GTR, jantes pretas, lindo! Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Julho 2011 Anda à procura de informações e "specs" deste ibiza, o motor 1.4 16v sport, mas nada. Só me aparece que tem 75cv, 3 cilindros...blablabla noutro lado já diz que só tem 8v ( mas esse acho que era só o 1.6sr)....e eu pensava que este bicho tinha motor 1.4 16v com 100cv, 4 cilindros. Alguém sabe, pode confirmar? Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 22 Julho 2011 À dias vi um verde-lima em Massamá, mas era o GTR, jantes pretas, lindo! Era esse que tava a falar.Meu vizinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Julho 2011 Tem 100 cv, Masha. http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=91157 Tambem aparece aí um de 75 cv... Nao sei. Mas o mais normal é ser o de 100 cv. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2011 Estou a tirar a carta e estou com uma dúvida. Eu tenho um Seat Marbella cá em casa, mas está parado há muito tempo e já tem a matrícula anulada e alguns pequenos problemas de travões e isso. O que acham? Era melhor por o Seat em ordem (gastar pouco €) ou comprar um usado melhorzito? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2011 O de 100cv mexe-se bem? Teoricamente sim. É um carro leve e pequeno. Com 100 cv, deve mexer-se muito bem na cidade. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Julho 2011 Estou a tirar a carta e estou com uma dúvida. Eu tenho um Seat Marbella cá em casa, mas está parado há muito tempo e já tem a matrícula anulada e alguns pequenos problemas de travões e isso. O que acham? Era melhor por o Seat em ordem (gastar pouco €) ou comprar um usado melhorzito? Máquina :prayer: Ja tive de andar num por uns dias e é bué de engraçado de conduzir :mrgreen: Teoricamente sim. É um carro leve e pequeno. Com 100 cv, deve mexer-se muito bem na cidade. E em estrada tambem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2011 Tenho uma dúvida. Um sujeito amigo da família disse-me que não devo sobrecarregar a embraiagem. Até aí tudo bem, concordo. Por exemplo, travão de mão em subidas, etc. Agora imaginemos uma situação em superfície plana, semáforo vermelho. Eu nesta altura tenho o pé na embraiagem e no travão com a 1ª preparada para arrancar assim que passe a verde. Ele tem o carro em ponto morto e com o pé só no travão. Quanto passa a verde, baixa a embraiagem, mete a 1ª e arranca. Prejudico assim tanto a embraiagem fazendo à minha maneira? Foi assim que me ensinaram na EC. Compartilhar este post Link para o post