Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ui, excelente preço. Enganaste bem quem te comprou isso.

Poo... carro tá excelente. E não tinha 100.000 km. Ainda em Junho, mal tive carta, meti-o na revisão para a Inspeção.

Eu queria 6.500€. :tongue:

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Poo... carro tá excelente. E não tinha 100.000 km. Ainda em Junho, mal tive carta, meti-o na revisão para a Inspeção.

Como é que se fazem 100000km nos Açores?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ou não, isso roça o roubo. :mrgreen: 6500€ ainda pior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o queijo tinha de descer e voltar a subir umas quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em conta que ele é da maior ilha dos Açores e o carro tinha 11 anos, 100000 km não me parece muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se fazem 100000km nos Açores?

Pergunta ao antigo dono. Em 2 anos só fiz 25000km :mrgreen:

Excelente ou não, isso roça o roubo. :mrgreen: 6500€ ainda pior. :mrgreen:

Nas revistas de carros o carro estava avaliado entre 5500 e 5750.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Polo de 2000 nunca na vida vale isso. Nem a gasóleo.

Compraram-me é o que interessa. O mediador, que é meu amigo, deve-o ter enganado bem então.

O problema é que agora tenho dinheiro, mas não tenho para o carro que quero :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram-me é o que interessa. O mediador, que é meu amigo, deve-o ter enganado bem então.

O problema é que agora tenho dinheiro, mas não tenho para o carro que quero :cry:

Claro, isso é que é o importante.

:lol: Ou juntas mais algum e depois compras ou pegas nesses 5500€ e compras outro. Com esse dinheiro, já arranjas carros bem jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, isso é que é o importante.

:lol: Ou juntas mais algum e depois compras ou pegas nesses 5500€ e compras outro. Com esse dinheiro, já arranjas carros bem jeitosos.

Da idade do meu :mrgreen:

Tive a ver um Polo Trend de 2008 e o Play&Go de 2009, mas pedem-me 15.000. Acho um roubo!

No Stand Virtual estão a 10.000.

E tenho mesmo que ter carro que minha namorada mora a 30 minutos de carro de mim :biggrin:

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em conta que ele é da maior ilha dos Açores e o carro tinha 11 anos, 100000 km não me parece muito.

Estamos a falar de 750km2, têm de ser muitas voltas à ilha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, queres outro Polo? :mrgreen: Pois, de 2008 e 2009 não consegues arranjar nada a 5500€. De 2004/2005 talvez já consigas.

Sim, mas por exemplo, basta trabalhar a 10 km de casa e utilizar o carro para as saídas e umas voltinhas pela ilha, que chega facilmente àquele valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não dou uma volta à ilha por ano. Só num fim de semana faço mais ou menos 130 km.

Ah, queres outro Polo? :mrgreen: Pois, de 2008 e 2009 não consegues arranjar nada a 5500€. De 2004/2005 talvez já consigas.

Sou péssimo condutor, por isso só sei conduzir Polos e a Opel Combo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou péssimo condutor, por isso só sei conduzir Polos e a Opel Combo :mrgreen:

Não vás por aí,é uma questao de hábito. Se não conduzires nunca outros carros é que nunca vais saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás de azeite... haverá maior lagar que os carros dos avecs com o simbolo da FPF no vidro traseiro? São aos pontapés.

Não sei se já disse para trás mas já me arranjaram antena.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que um Saxo Cup a mandar rateres com um Ibiza/León a ser seguido por uma nuvem enorme de fumo preto conseguem ser piores que qualquer invenção dos emigrantes. Mas isso sou eu que os tenho a passar à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Saxo Cup é o expoente máximo de quem canta desde 1919.

Compartilhar este post

Link para o post

Saxo Cup é um carro excelente e não é muito caro. Se não tivesse essa conotação era bem capaz de ter um. Quanto ás nuvens de fumo, não é muito giro de se ver mas o carro fica mais perfomante, se bem que mexer na centralina é muito melhor uma vez que se ganha perfomance e se baixam consumos.

Compartilhar este post

Link para o post

A chungaria da zona anda a trocar os Saxo Cup e os 106 GTI pelos 206 XSi, isto os que não se converteram à maravilhosa fumarada dos Ibiza/León TDI FR.

Saxo Cup é um carro excelente e não é muito caro.
Não discordo. 120cv em 800 ou 900kg que aquilo tem realmente é apetitoso. E os motores também não são nada maus, basta ver pela quantidade que ainda se vêem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A chungaria da zona anda a trocar os Saxo Cup e os 106 GTI pelos 206 XSi, isto os que não se converteram à maravilhosa fumarada dos Ibiza/León TDI FR.

Por aqui há um Audi A8 dos novos num bairro social ao pé de onde vivo só para veres o nível. De referir que o carro parece que anda em três rodas, a suspensão da roda da frente do lado direito deve estar completamente desfeita pois o carro cai todo para ali e quando anda até roça no pneu.

No outro dia vi-o encostado aqui na terra com um polícia a falar com ele, pode ser que já tenha arranjado.

Já no Seixal, há mais Hondas per capita do que cérebros.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse A8 não é de nenhum búlgaro ou romeno? É que aqui às minhas bandas chegaram hordas de ciganos búlgaros, sei que são búlgaros devido às matriculas dos carros, e têm uns A6 da guerra para além do bom do série 3 de 95 e o Calibra cheio de autocolantes. Hondas não há muitos, há o típico Civic laranja, mas fora isso não se vê grande coisa, de resto arriscava-me a dizer que uns 25% dos carros que me passam à porta não têm o escape de origem. Quando for grande também quero ter o meu carro a fazer barulho. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Seixal, há mais Hondas per capita do que cérebros.

Verdade. E tenho mesmo pena que esses carros andem nas mãos erradas. Civic VTEC :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...