Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Um amigo meu andou com a fazer um test-drive (ele tem 18) com um SLS(!!) um dia inteiro e sozinho. Mas em 2010 a família dele tinha comprado 8 Mercedes novos naquele concessionário. Duvido que nas marcas prestige deixem fazer tests-drives assim à toa. Mas com uma boa conversa e imagem já deve para andar, nem que seja 15 minutos com o vendedor ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu curtia mesmo era ir a Cascais á Ferrari, ou a Lamborghini em Lisboa de calçao de banho, alças e chinelo, com barba de duas semana e pedir teste drive...

.........isto depois de ter ganho o Euromilhoes.

Comprava o carro a quem me deixasse fazer test drive.

(aposto que acabaria por comprar um fiat ou assim lol)

Aqui em PT, em Londres fazes na boa, não interessa o aspecto. (ainda es uma estrela qualquer de rock com bue guita e eles nem sabem e perdem um cliente)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao clube Volvo noikeee, se precisares de sites para peças e add-ons apita. Isso é um 1.6D ?

Ya é o 1.6D, a motorização actual com 105 cavalos, caixa de 6, e start/stop. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se experimento ir um dia ao stand da Citroen experimentar o DS3 ou o DS4. Chego lá, meto logo as chaves do C4 à vista, like a boss. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia também passou por mim um desses, mas o AMG.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Cometi uma loucura. Andava com receio de o comprar por causa da idade,etc. Mas afinal esta semana fiquei com um Toyota Corolla GTI e espantou me muito. OMG nunca pensei que um carro daqueles desse tanto gozo. :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os DS são todos puro amor. Eu já gosto dos modelos "base", os DS então são brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não tinha visto o DS5, tive agora a procurar imagens. E achei as imagens mais recentes bem mais bonitas que o protótipo anterior ( :medinho: ). Aliás, eu não concordo com a teoria aqui da última página que os protótipos costumam ser mais bonitos que as versões de produção, vê-se com cada monstro pseudo-futurista... então quase tudo o que seja protótipos de carros eléctricos é para o lulz mesmo, parece que fazem de propósito para alienar a imagem dos eléctricos, para que as pessoas continuem dependentes do petróleo.

O DS4 é lindo, adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não tinha visto o DS5, tive agora a procurar imagens. E achei as imagens mais recentes bem mais bonitas que o protótipo anterior ( :medinho: ). Aliás, eu não concordo com a teoria aqui da última página que os protótipos costumam ser mais bonitos que as versões de produção, vê-se com cada monstro pseudo-futurista... então quase tudo o que seja protótipos de carros eléctricos é para o lulz mesmo, parece que fazem de propósito para alienar a imagem dos eléctricos, para que as pessoas continuem dependentes do petróleo.

O DS4 é lindo, adoro.

Tesla%2BModel%2BSa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um protótipo de um eléctrico? É que se for, é o primeiro que alguma vez vejo que consigo dizer "é lindo".

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela grelha é muito "Aston Martinesca".

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem é protótipo, é realidade. Tesla Model S. E ainda há o Roadster, que também é engraçado.

Tesla_roadster_1%281%29.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E esse faz-me lembrar automaticamente o Lotus Evora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia mesmo era ir a Cascais á Ferrari, ou a Lamborghini em Lisboa de calçao de banho, alças e chinelo, com barba de duas semana e pedir teste drive...

Diria que se trocasses o chinelo e a camisola de alças por camisa e sapato de vela eles aceitavam na boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso é um protótipo de um eléctrico? É que se for, é o primeiro que alguma vez vejo que consigo dizer "é lindo".

o Chevrolet Volt é qualquer coisa de soberbo na minha opiniao.

Chevy-Volt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio Chevrolets.

Eu já liguei 3 vezes para a Peugeot para o test drive ao RCZ, dizem sempre que não tem carro, uma vez ligaram a dizer que tinham, mas do Barreiro, e eu "eu sou do Porto". :facepalm:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Vestem-se melhorzito para serem levados mais a sério. Apresentem-se com um aperto de mão forte. Vão directos ao assunto, confiantes: "estou interessado em fazer um test drive a um SLS, têm algum disponível para agora mesmo?". A partir daí o gajo está na mão, não sabe sequer se têm dinheiro ou não. Quanto muito pode pedir dados e perguntar se são clientes, mas basta dizer que estão fartos do série 5 e anda a testar outras opções. Nada como uma história bem contada :mrgreen:

Já fiz algo do género para experimentar o Scirocco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje ao conhecimento que certas entidades estatais estão a renovar a frota à imagem do privado, mandam os Audis de volta e ficam com Golfs, neste caso não são GTIs mas GTDs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...