Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

É perfeitamente normal!!!

Lá fora pagam mais pela gasolina, por isso para ficar cá, têm que pagar mais!

Então não pagam. Ainda para mais quando ela sai mais barata da refinaria que o gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Corsa tem no livrete como de origem pneus 145 R13 e averbado nas anotações especiais 165/65 R14 e 165/70 R13. Não sei se veio de origem assim ou se foi algum dos anteriores donos que pediu a alteração.

145-R13?

Vinham pneus de triciclo de origem?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Há com cada um neste Mundo. :mrgreen: Obrigado pelo apoio, caro Green! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para meter esse video lá a confirmar a teoria dele.Um dia destes aparece lá a fazer um post a dizer que lhe saiu um piston pelo escape :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém sabe quanto custa o up ? Ou quanto vai custar ? ( não sei se já é vendido em PT ou nao )

Compartilhar este post

Link para o post

Se o tencionares usar exclusivamente para percursos citadinos, acho que sim.

Dos 3 irmãos que saíram, pessoalmente acho que é o mais bonito e nota-se também que é o que tem mais qualidade. Claro que isso depois repercute-se no preço, mas isso já é o normal na VW.

Compartilhar este post

Link para o post

BMW i8 Concept Spyder takes to the road, sounds almost as gorgeous as it looks (video)

It's been less than a year since our first opportunity to get up close and personal with BMW's i8 plug-in electric car, and now the German automaker is back to tease a whole new beast. The Concept Spyder made a static appearance over the weekend, but today the sportier i8 has returned to the spotlight, with video footage in tow. BimmerPost managed to share some clips via YouTube, including a straight-cut-gear-fueled drive around a parking lot and across a lamp-lit bridge, somewhere in the Eastern U.S., believe it or not (take note of the I-95 sign in the first few seconds). You can also gawk at some side-to-side pans of the Spyder's exterior, with a few HD interior close-ups to boot. And where can you find said stimulating simulations? Buckle up and click past the break.

Compartilhar este post

Link para o post

Gamaram-me os tampões das jantes com o símbolo da VW. Ando com os parafusos à mostra. pqp a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gamaram-me os tampões das jantes com o símbolo da VW. Ando com os parafusos à mostra. pqp a sorte.

:|

Não escapa nada a essa malta.

Eu admiro-me como é que ainda não roubaram a antena do carro cá de casa. Quer dizer, na verdade nem me admiro. O meu pai apertou aquilo de tal maneira que quem quiser roubar precisa de ter um alicate e muita força. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Não escapa nada a essa malta.

Eu ainda me admiro como é que ainda não roubaram a antena do carro cá de casa. Quer dizer, na verdade nem me admiro. O meu pai apertou aquilo de tal maneira que quem quiser roubar precisa de ter um alicate e muita força. :mrgreen:

A antena ficou, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já n se roubam antenas como antigamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a antena tenho de colar com super cola. Façam o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tou à espera que ma roubem, para ter motivo para convencer o meu pai a meter uma antena tubarão.

Depois preciso de arranjar um Golf todo partido para sacar um rádio com GPS barato. Posto isto, fico só a precisar de calibrar os sensores de estacionamento e o carro fica à maneira. Foi uma excelente compra, btw.

Já agora, a conselho de um mecânico amigo, que trabalha na VW, o meu pai costuma meter gasóleo Gforce. Consta que no longo prazo acaba por compensar. Sucede que ele não está cá e eu tive que ir abastecer e meti gasóleo normal. Que diferença. Está a andar bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

à espera que te roubem?manda mp e diz onde vais ter o carro estacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Nem era preciso. Pegava na antena e escondia. Pai dá me uma nova, fui gamado !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a carta há 1 mês e desde então a p*ta da gasolina só sobe ou o crl.

A minha dúvida é se tem problema em "misturar" gasolinas de diferentes sitios? Primeiro tinha posto na BP por causa dos pontos, depois pus na Galp por causa de um desconto e agora pus numa que é a Rede Energia (:lol:) que é dos mais baratos aqui em Lisboa. E o carro tinha sempre 150km de autonomia pelo menos quando pus das 3x, ou seja houve "mistura"

Não convém fazer isto, ou é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema. Gasolina é gasolina.

Btw, para os descrentes nos combustíveis low-cost, olhem aí meio depósito já consumido:

291fcb8.jpg

A maioria dos quilómetros até foram feitos pelo meu pai, que não é propriamente o condutor mais poupado.

Isto com gasolina da Galp consumia 6 L/100 a andar a 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em gasolina, um amigo meu tem um corsa eco, ou lá o que é, que se caracteriza por ter uns injectores fininhos. O tipo abastecia na Galp, mas depois mudou para a Cepsa e para a Repsol, que eram as que lhe ficavam mais à mão e o carro começou a largar fumo preto e a engasgar.

O gajo foi ao mecânico que lhe explicou que o combustível Cepsa vem de Espanha e é todo martelado e que o Repsol vem das refinarias nacionais, de onde sai o combustível para a Galp e para a BP, mas para ficar mais barato à marca, leva menos aditivos, tendo pior qualidade.

Alguém sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em gasolina, um amigo meu tem um corsa eco, ou lá o que é, que se caracteriza por ter uns injectores fininhos. O tipo abastecia na Galp, mas depois mudou para a Cepsa e para a Repsol, que eram as que lhe ficavam mais à mão e o carro começou a largar fumo preto e a engasgar.

O gajo foi ao mecânico que lhe explicou que o combustível Cepsa vem de Espanha e é todo martelado e que o Repsol vem das refinarias nacionais, de onde sai o combustível para a Galp e para a BP, mas para ficar mais barato à marca, leva menos aditivos, tendo pior qualidade.

Alguém sabe de alguma coisa?

O combustivel vendido em portugal tem todo a mesma origem, as refinarias da Galp, em matosinhos ou em sines.

Podem é ter mais ou menos aditivos, consoante a marca!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...