Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Não é um tempo especialmente espantoso.

Sim , mas eu não disse isto para vir para aqui " competir " com ninguém , só dei um exemplo porque tinham dito ai que fizeram em 3h do Porto a Torres vedras.

Nós também ainda tivemos que parar porque o resguardo por baixo soltou-se num ressalto e então tivemos que o tirar porque vinha meio solto .

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, mais uma opinião tua.. O que achas do Dodge Journey?

Apenas te sei dizer aquilo que um mecânico/vendedor conhecido me disse uma vez... foi a um leilão de automóveis e estava lá um Dodge Journey. Tinha 2 anos e 40000 km, mas parecia que tinha 10 anos. Os interiores estavam em péssimo estado. Em relação ao resto, desconheço totalmente.

EDIT: Tens aqui uma review do carro: http://turbo.sapo.pt/canal.aspx?channelid=F44EDD27-7BC5-492F-B8CF-58468E0F4EAA&contentid=2BCE1B6D-E7DB-4418-A1BE-B6291AEBF8D7

O motor é VW, portanto, à partida, estás bem servido nesse aspecto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

É preferivel o Fiat Freemont. Rebadge, com muita maior qualidade. Já com o Multijet de 170cv. 2000cc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi sempre dentro do Autoestrada, nao há problema..

Sendo na AE ainda é mais perigoso. Acontecer um imprevisto a 120 é muito mais perigoso que a 60/70.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu ja sei conduzir bem, ja tenho as aulas de codigo e de conduçao quase terminadas, so me falta mesmo chegar aos 18 anos para conseguir ir a codigo..

Nem o código tens! :lol:

mas não é meu, porque o carro que vai ser meu é um opel corsa :mrgreen:

Ainda por cima não é teu...

Sim, foi sempre dentro do Autoestrada, nao há problema..

Claro que não. Aí até se anda mais devagar.

Uma pessoa que tinha confiança em mim, porque nao era a primeira vez que conduzia, e o que achas melhor, vir ele a conduzir, cheio de sono, capaz de provocar algum acidente, ou eu sem carta, que apesar de tudo conduzo tao bem quanto ele, e que estava sem sono?

Uma pessoa que não bate bem da cabeça de certeza. Se eu tenho dificuldade em emprestar o meu carro a alguém, que é velho, não sei como é que um taxista (que precisa do carro diariamente), mete um carro bom nas mãos de um jovem sem carta. O melhor era ele ter dormido e fazerem a viagem depois.

A sério, estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda :o

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P7241368/

mercedes-benz-c-200-01.jpg

Fui acompanhar um familiar meu taxista, numa viagem de torres vedras até ao porto e vice versa, para baixo fui eu quem trouxe o carro ( apesar de ainda nao ter carta :mrgreen: ), e este carro anda tanto, fizemos a viagem em cerca de 3h, e é bue estável.

Pena é o preço, porque o carro é maravilhoso :biggrin:

era um c200? o preço não deve fugir muito dos 40 mil euros

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas te sei dizer aquilo que um mecânico/vendedor conhecido me disse uma vez... foi a um leilão de automóveis e estava lá um Dodge Journey. Tinha 2 anos e 40000 km, mas parecia que tinha 10 anos. Os interiores estavam em péssimo estado. Em relação ao resto, desconheço totalmente.

EDIT: Tens aqui uma review do carro: http://turbo.sapo.pt/canal.aspx?channelid=F44EDD27-7BC5-492F-B8CF-58468E0F4EAA&contentid=2BCE1B6D-E7DB-4418-A1BE-B6291AEBF8D7

O motor é VW, portanto, à partida, estás bem servido nesse aspecto.

acho que com a compra da fiat esse motor da vw já não é usado.

Como já foi dito se calhar é melhor ires para o fiat freemont.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, este fim-de-semana aconteceu uma coisa estranha... meti SC 95 na BP em Lisboa a 1,729 na sexta-feira. Meti-me a caminho pela A8 e A17 e em TODAS as áreas de serviço a mesma gasolina estava a 1,724!

Como se não bastasse, no regresso para Lisboa, no domingo, em TODAS (à excepção da Cepsa) estava a 1,664. :facepalm:

Todos os 3º domingos de cada mês, a galp oferece 6 centimos de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Not bad, mas bom roubo no preço.

Conseguiram estragar um carro já de si bonito. (apesar de gostar mais do restyle anterior)

E acho sempre piada aos anuncios BMW (ou Mercedes) com o "Full"

Podres coitados, se o carro tivesse mesmo full extras rebentava com a escala de preço.

Ainda não apanhei um unico no standvirtual mesmo full extras.

Já vi Full sem A/C electrico, sem bancos aquecidos, sem jantes, sem gps, etc..

E sim, bom roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os 3º domingos de cada mês, a galp oferece 6 centimos de desconto.

Mas nenhuma (ou uma, no máximo) das áreas de serviço era da Galp...

Para mim é ainda mais estranho é a A8/A17 ter gasolina mais barata que Lisboa, é a primeira vez que vejo isto acontecer... Aliás, ainda há bocado fui ao site da DGEG e continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu Ax já bomba. Passou na inspecção.

Epá o mecânico foi impecável.

Trocou matrículas, espelhos, faróis da frente e de trás, atrasou a bomba injectora , substituiu os injectores por uns que ele lá tinha, meteu o limpa-vidros a funcionar. Trocou os calços, eu sei lá. Mesmo muita coisa.

E só me levou 110€. Fiquei com pena dele. Vou ter que lhe dar mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Da-le Calor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, mais uma opinião tua.. O que achas do Dodge Journey?

Não te metas nisso, a eletrónica FIAT que meteram lá é do pior que há tem que estar sempre na oficina para actualizar o software, senão bloqueia.

E Pep, agora é equipado pelo motor JTDm2 da FIAT 2.0

Dodge Journey= Fiat Freemont

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso, a eletrónica FIAT que meteram lá é do pior que há tem que estar sempre na oficina para actualizar o software, senão bloqueia.

E Pep, agora é equipado pelo motor JTDm2 da FIAT 2.0

Dodge Journey= Fiat Freemont

Ora ai está algo que desconhecia... bem mas assim tou a ver que não compro carro nenhum... todos têm defeito :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Olha o mito da Fiat ainda continua? Ainda bem, assim ao menos o Punto Abarth aqui em casa continua mais exclusivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad, mas bom roubo no preço.

roubo? não acho, vem na boa para os 38 mil, negociando bem.

e o carro tá " novo" tem apenas 4 mil kms

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o mito da Fiat ainda continua? Ainda bem, assim ao menos o Punto Abarth aqui em casa continua mais exclusivo :lol:

Não é mito, eu estagiei na FIAT, sei bem os problemas que eles têm, o Freemont veio com imensos problemas, 90% deles eram a nivel eletronico, no mês que saiu algumas pessoas compraram lá o Freemont, no entanto eles estavam a ter diversos problemas e estavam sempre enfiados lá na oficina, entretanto com os upgrades do software, eles têm ficado melhores.

É como o problema dos Nissan Quasquai 1.5 dci que aos 30.000 fica quase sempre com a luz do motor ligada por causa dum tubo do intercooler.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Fiesta agora resolveu fazer greve contra a EDP. Não faz piscas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

roubo? não acho, vem na boa para os 38 mil, negociando bem.

e o carro tá " novo" tem apenas 4 mil kms

Duvido muito. Puxas isso para os 40000 € e já vais com muita sorte. E 40000 € continua a ser um bom roubo.

Mas mesmo com 38000 € compro um Mini JCW novo e ainda me sobra dinheiro para bastante gasolina.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Puxas isso para os 40000 € e já vais com muita sorte. E 40000 € continua a ser um bom roubo.

Mas mesmo com 38000 € compro um Mini JCW novo e ainda me sobra dinheiro para bastante gasolina.

MINI?:ooo onde é que um Mini pode entrar na conversa, quando estamos a falar de um carro excelente, como é o BMW, dá uma abada ao MINI em tudo, interior, exterior, tamanho, consumos, o mini está muitos furos abaixo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os serie 1 da BMW abaixo do 125, são bem fraquinhos.

MINI's antigos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MINI's de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

MINI?:ooo onde é que um Mini pode entrar na conversa, quando estamos a falar de um carro excelente, como é o BMW, dá uma abada ao MINI em tudo, interior, exterior, tamanho, consumos, o mini está muitos furos abaixo!!

Gosto pessoal, apenas. Pelo preço desse BMW (que até gosto), ficava muito melhor servido com o Mini.

Mas pá, se queres um carro do mesmo nível: http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P7320922/

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto pessoal, apenas. Pelo preço desse BMW (que até gosto), ficava muito melhor servido com o Mini.

Mas pá, se queres um carro do mesmo nível: http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P7320922/

Sou fã de Golf, mas estamos a falar de um BMW a diesel que faz consumos de 5, 6 l aos 100, esse Golf é para andar aos fins de semana e e e, ou para quem tiver dinheiro para gastar na gasolina!

Os serie 1 da BMW abaixo do 125, são bem fraquinhos.

MINI's antigos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MINI's de agora.

são fraquinhos? que carro tens?já conduziste algum 120d?

Editado por fabiovb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...