Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pessoal, onde é que fica mais barato meter Gasolina hoje (Domingo)? Sem ser as low-cost... Penso que algumas estações de serviço da Repsol têm 6+6 cêntimos de desconto. Alguém sabe alguma coisa disto?

EDIT: Já vi aí atrás que isto acontece em quase todas. Curiosamente no fds passada fui a uma e não tive esse desconto :S onde posso ver as estações que têm desconto?

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Sim grande parte das estações da Repsol fazem 6c de desconto aos Domingos. Os +6 é só se tiveres algum cartão que dá desconto e que acumula.

Compartilhar este post

Link para o post

E tens que ter atenção também porque há umas bombas da repsol mais baratas que outras. Por exemplo a da 2ª circular perto do Estádio da Luz é 3 cent. mais cara do que na Repsol um pouco mais à frente junto ao Estádio de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, onde é que fica mais barato meter Gasolina hoje (Domingo)? Sem ser as low-cost... Penso que algumas estações de serviço da Repsol têm 6+6 cêntimos de desconto. Alguém sabe alguma coisa disto?

EDIT: Já vi aí atrás que isto acontece em quase todas. Curiosamente no fds passada fui a uma e não tive esse desconto :S onde posso ver as estações que têm desconto?

Sem ser com cartões, acho que é a Galp. 3º Domingo do mês: 6 cêntimos de desconto + 5 cêntimos do Continente e, se não me engano, ainda recebes um vale de 5 cêntimos por cada litro, para descontar no Continente.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

E tens que ter atenção também porque há umas bombas da repsol mais baratas que outras. Por exemplo a da 2ª circular perto do Estádio da Luz é 3 cent. mais cara do que na Repsol um pouco mais à frente junto ao Estádio de Alvalade.

eu sou sócio do benfica. e a que está perto do estádio de alvalade faz esse desconto, não faz? Era mesmo isso que eu queria saber, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou sócio do benfica. e a que está perto do estádio de alvalade faz esse desconto, não faz? Era mesmo isso que eu queria saber, obrigado!

faz, a do estádio da luz é que não faz.

Compartilhar este post

Link para o post

faz, a do estádio da luz é que não faz.

acabaste-me de poupar uns trocos, muito obrigado!

EDIT: Pus gasolina 95 a 1,609€/L. Not bad

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o stand virtual, que sítios há mais pra procurar carros usados?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o stand virtual, que sítios há mais pra procurar carros usados?

Auto Sapo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já reparei o meu medio fundido!

Na BMW tinham me feito um orçamento de 300€ para uma lampada xenon, como achei estupidamente caro, fui-me embora, no dia seguinte não tinha nada para fazer, saquei fora a lampada e fui a uma loja de peças auto, a reparação custou apenas 4€, afinal a lampada não era xenon, mas sim halogénio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

de 4 para 300€ :lol: pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já reparei o meu medio fundido!

Na BMW tinham me feito um orçamento de 300€ para uma lampada xenon, como achei estupidamente caro, fui-me embora, no dia seguinte não tinha nada para fazer, saquei fora a lampada e fui a uma loja de peças auto, a reparação custou apenas 4€, afinal a lampada não era xenon, mas sim halogénio.

Por vezes o que é barato sai caro, fala a voz da experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que pode acontecer é ter de mudar outra vez uma lâmpada de 4€.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então a lâmpada começar a fazer faíscas e m*rda assim, incendiar o carro todo com ele lá dentro, e ainda queimar a pila porque o fogo vem debaixo e ele só sente aquilo a queimar quando os quilhões se queixarem. Depois fica conhecido na zona como o "pila a arder"

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela lampada que meti foi apenas para desenrascar, entretanto já mandei vir um kit de lampadas das Osram, iguais às de origem, 17€, custam novas.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo perceber minimamente de mecânica e tiver material, poupa muito dinheiro. As marcas (e mesmo fora das marcas) cobram valores anormalmente elevados, tirando raras excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

A gasolina vai baixar mais de 5 cêntimos, enquanto que o gasóleo baixará 2 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...