Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

é impressão minha ou quando ultrapassas aí um gajo, mandas ele por crl? :mrgreen:
Fiquei com a mesma ideia. :lol:

Quando era miúdo cheguei a andar metido nisto e há sempre pessoal que devia era estar na feira nos carrinhos de choque.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou quando ultrapassas aí um gajo, mandas ele por crl? :mrgreen:

Como são os preços? Onde foste?

é uma cena que gostava de experimentar.

Não, não. Pedi desculpa por lhe ter tocado. Mas antes disso fiquei lixado com ele, porque já lhe ia dar uma volta de avanço e ele estava a discutir comigo a posição, aliás reclamei quando não me ia deixando espaço para passar. Foi em Palmela, sentido invertido. Isto foi organizado por uma empresa, daí ter custado 80€ mais 20€ que o preço ao publico de uma corrida com as mesmas características (15 minutos de treino + 60 minutos de corrida). As equipas eram de 2 ou 3 elementos sendo que cada pessoa não poderia conduzir mais que 33 minutos na corrida seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que convencer a malta a experimentar isso. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a mesma ideia. :lol:

Quando era miúdo cheguei a andar metido nisto e há sempre pessoal que devia era estar na feira nos carrinhos de choque.

Mesmo, mas pronto no dia em que houver bandeiras azuis as coisas melhoram. O pessoal anda lá a passo de caracol e depois quando vem alguém para os dobrar é que se lembram e começam mesmo a estorvar. Nos karts têm-se perfeita noção quando se está a atrapalhar. No video nao aparece mas dei lá uma cacetada num que até fez um peão. Este tipo de toques era evitável mas por exemplo é utópico pensar-se que com 26 karts em pista não vão haver toques.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é toques, outra coisa é pessoal à espera do timing certo para mandar o gajo que o está a ultrapassar para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é toques, outra coisa é pessoal à espera do timing certo para mandar o gajo que o está a ultrapassar para as couves.

Sim nisso concordo a cem por cento. Onde é que andavas, competição ou lazer?

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Lazer em Almancil, acho que aquilo já nem existe, a brincar a brincar já foi há mais de dez anos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lazer em Almancil, acho que aquilo já nem existe, a brincar a brincar já foi há mais de dez anos. :(

Existe, ainda no Verão lá fui. Grande corridas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão andou metido nas competições de kart's também. Era competição de empresas, ele corria pelo grupo ES. Ainda ganhou uns premios porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão andou metido nas competições de kart's também. Era competição de empresas, ele corria pelo grupo ES. Ainda ganhou uns premios porreiros.

Isso é lazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter tido dinheiro para continuar a minha carreira no Karting, quem sabe se hoje não andava a tentar entrar na F1. =)

Mas a curta carreira que tive sempre deu para ganhar 2 troféus em Baltar(Num deles ganhei uma Dreamcast) e ainda uma corrida organizada pelo Autosport, que me pagou um troféu em Leiria. Mas depois para continuar a evoluir, tinha de ir para o Nacional e ficava muito caro.

Agora vou-me divertindo de vez em quando nas pistas indoor com os amigos, e estou a tentar organizar uma corridinha em Cabo do Mundo com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter tido dinheiro para continuar a minha carreira no Karting, quem sabe se hoje não andava a tentar entrar na F1. =)

Mas a curta carreira que tive sempre deu para ganhar 2 troféus em Baltar(Num deles ganhei uma Dreamcast) e ainda uma corrida organizada pelo Autosport, que me pagou um troféu em Leiria. Mas depois para continuar a evoluir, tinha de ir para o Nacional e ficava muito caro.

Agora vou-me divertindo de vez em quando nas pistas indoor com os amigos, e estou a tentar organizar uma corridinha em Cabo do Mundo com eles.

Estás aí?

leiria3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Em cima, 2º a contar da esquerda.

Mas eu acabei por não fazer o troféu todo, porque aquilo era uma parvoíce, não havia lastro, e andavam lá gajos que pesavam menos 10-20kg que outros. E um deles até tinha uma deficiência num braço e só conduzia com uma mão.

EDIT-> Onde arranjaste essa foto? A única que tenho é uma que saiu no jornal dos vencedores da tal corrida.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Em cima, 2º a contar da esquerda.

Mas eu acabei por não fazer o troféu todo, porque aquilo era uma parvoíce, não havia lastro, e andavam lá gajos que pesavam menos 10-20kg que outros. E um deles até tinha uma deficiência num braço e só conduzia com uma mão.

EDIT-> Onde arranjaste essa foto? A única que tenho é uma que saiu no jornal dos vencedores da tal corrida.

Também fui :mrgreen:

leiria2.jpg

Não me lembro de tudo, nunca tinha andado em Leiria. Fui com o meu pai, um amigo e o filho dele que já foi campeão nacional de karting em iniciados ou assim. Mal chegámos lá a Leiria, ele disse que um tipo que corria com ele estava lá e não respeitava o critério da idade máxima. Os treinos correram bem para o conhecimento que tinha na pista, fiquei no top-ten. Em todos os arranques que fiz ultrapassava sempre dois no mínimo. Cheguei a rodar em terceiro na primeira manga mas depois faltou-me a força nos braços e acabei em sétimo. Na segunda manga já não me lembro bem mas cheguei á final. Aí o kart mudou, mal o amigo do meu pai viu o kart disse que era uma porcaria. Arranquei dos últimos na final, mal arranco passo dois, depois até chegar ao gancho já tinha passado mais um ou dois e aí mal travo pela primeira vez percebo porque é que o kart é mau, virou-se e os karts que tinha passado bateram-me e um deles subiu mesmo pela asa. Era mesmo miúdo comecei a chorar e vim para as boxes e não andei mais :lol:

leiria1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me lembro de quase nada. Lembro-me que ganhei a corrida graças a uma ultrapassagem por cima dos corretores à saída de uma curva, depois de uma grande luta com o outro.

Ou se calhar fui eu que o empurrei para cima do corretor para ele não me passar. Porque lembrei-me agora que ele não ficou muito satisfeito.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

mundo pequeno f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu curto Karts e não me desenrasco nada mal mesmo.

Mas o peso não deixa fazer muito melhor, é fddo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na net é tudo campeão ahah

Eu fui com 87kgs na ultima corrida e o lastro estava nos 78kg, sinto às vezes o peso mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos em carros, preciso saber o valor de mercado de dois carros:

Citroen AX 1.4D (02/1993)

Citroen C3 1.4 HDi (12/2010)

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

depende sempre muito do estado do carro km etc.

queres vender o teu e comprar o c3?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos em carros, preciso saber o valor de mercado de dois carros:

Citroen AX 1.4D (02/1993)

Citroen C3 1.4 HDi (12/2010)

AX: 600/800 €

C3: 11000/12000 €

Compartilhar este post

Link para o post

Bugno e Jari-Matti, presumindo que são mais ou menos da minha idade, se andaram pelos karts, sabem de certeza quem é o Armando Parente não?

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

depende sempre muito do estado do carro km etc.

queres vender o teu e comprar o c3?

O AX tem 202k e o C3 uns 15k, acho eu.

Antes fosse.

AX: 600/800 €

C3: 11000/12000 €

Obrigado ;)

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Bugno e Jari-Matti, presumindo que são mais ou menos da minha idade, se andaram pelos karts, sabem de certeza quem é o Armando Parente não?

Só de nome, é de 89, nunca corri contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...