Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

quase 450 balas no espaço entre os dias 23 e 26, dois pneus no primeiro, revisão hoje... e sim, sou burro fazer a revisão na marca mas dá-me outra segurança...

Eu só faço isso quando o carro é novo.

De resto é para esquecer. Nem o passat foi á marca.

Agora quando ele sair da oficina(Marca) pqausa da batida vai directamente a inspeção e só depois faço a revisão.

Compartilhar este post

Link para o post

quase 450 balas no espaço entre os dias 23 e 26, dois pneus no primeiro, revisão hoje... e sim, sou burro fazer a revisão na marca mas dá-me outra segurança...

À carteira dos senhores da oficina também lhes dá outra segurança. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu preciso de puxar por ele sei eu , o problema é que se puxo por ele o gajo não bebe pouco. Eu não sou nenhum street rece mas gosto de um carro que ao pisar o gajo desenvolva , e o meu para desenvolver preciso de puxar bem por ele em baixas o que não gosto muito.

O motor é curto sim, mas geralmente não noto grandes dificuldades, lembro-me que antes de ontem em Monsanto senti o carro com dificuldade em subir na AE mas ia em quarta com o carro cheio de m*rda e o AC ligado. Com o 1.1 glorioso precisas é mesmo de puxar por ele. Mas também tenho certo receio de ir com o carro para certas ruas em Lisboa porque acho que o carro falecia em certas subidas.

Aconteceu me a mesma coisa a semana passada, também assim do nada, sem qualquer razão. Bastou dar um toque com os cabos que ele pegou logo, inclusive desliguei o carro e consegui voltar a ligar sem os cabos. Foi à maquina 2x e não acusou nada :estrelas: Associei ao frio...

Eu em 3º ali a subir aquele AE de quem vem do Amoreiras apenas com 3 pessoas no carro ia a morrer , tive que reduzir se não ia a fazer trânsito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Mas o carro "é novo", tem 4 anos e meio :s

Então vai lá ver o valor de um igual ao teu e depois diz-me o que achas do "novo".

Podes querer estimar e isso só o valoriza, mas de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aos mais entendidos quanto vale mais ou menos um peugeot 206 1.1 de 2001 com AC e à volta de 85 mil KM's?

Ando seriamente a pensar desfazer-me do carro e tentar comprar uma coisinha melhor até aos 5 mil euros.Gosto muito do design do meu carro mas a verdade é que em andamento o carro tira-me completamente do sério , em subidas vou a pastar completamente :facepalm:

Ainda nada é certo mas andava a pensar num VW Golf 4 ou Audi A3 ambos a rondar o ano 98 - 2000 , mas não queria um carro que já tivesse pra cima de 200 km's :S.

Entre 2000 e 2500 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai lá ver o valor de um igual ao teu e depois diz-me o que achas do "novo".

Podes querer estimar e isso só o valoriza, mas de novo...

Claro, quando digo "novo" é pq mantenho o carro impecável, foi o 1º carro, adoro o bicho, foi o meu avô que mo deu, espero ter carro para 20 anos... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, quando digo "novo" é pq mantenho o carro impecável, foi o 1º carro, adoro o bicho, foi o meu avô que mo deu, espero ter carro para 20 anos... lol

Sei o que é isso. :compinchas:

já agora uma pergunta, alguem sabe onde se arranja aquele perfume de "cheiro a novo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 2000 e 2500 €.

Julgava que até valesse um pouco menos.

E carros a diesel no máximo até aos 5 mil aéros que é que recomendas ?

Eu andava a ver Golf IV e Audi A3 a rondar o ano 98 - 2000 mas tem sempre km's bastantes elevados.

É para puxar a subir? Siga, 2900€: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Uno/P7388404/ :mrgreen:

Queres-me deixar a carteira mais leve tu :mrgreen:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Julgava que até valesse um pouco menos.

E carros a diesel no máximo até aos 5 mil aéros que é que recomendas ?

Eu andava a ver Golf IV e Audi A3 a rondar o ano 98 - 2000 mas tem sempre km's bastantes elevados.

Queres-me deixar a carteira mais leve tu :mrgreen:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Focus/P7704605/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/1.7-CTDI/P7674577/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Almera/P7556381/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane/P7709315/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de saber o porque de no Norte haver sempre carros bem baratos. Sou de Lisboa por isso carros assim bem lá para o Norte é-me complicado.

Pepli não gosto muito desses carros que mostraste , o único que ainda gosto é o Megane. O Golf a Gasolina de 105cv deve consumir bem não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de saber o porque de no Norte haver sempre carros bem baratos. Sou de Lisboa por isso carros assim bem lá para o Norte é-me complicado.

Pepli não gosto muito desses carros que mostraste , o único que ainda gosto é o Megane. O Golf a Gasolina de 105cv deve consumir bem não ?

6/7

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

6/7

Até que nem é muito , o meu é um caracol e faz também esses consumos.

O ultimo golf que mostraste já tinha visto ontem , fosse perto e tentava compra-lo logo pena o bons negócios serem sempre no Norte.

Edit: Estava a pesquisar na net e diz que faz a volta de 10L em urbano :confuso:

O a gasolina.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Até que nem é muito , o meu é um caracol e faz também esses consumos.

O ultimo golf que mostraste já tinha visto ontem , fosse perto e tentava compra-lo logo pena o bons negócios serem sempre no Norte.

Edit: Estava a pesquisar na net e diz que faz a volta de 10L em urbano :confuso:

O a gasolina.

6/7 sera consumo misto..eu urbano e em lisboa e bem capaz de fazer 10 sim

Compartilhar este post

Link para o post

6/7 sera consumo misto..eu urbano e em lisboa e bem capaz de fazer 10 sim

Tens o golf 1.6 a gasolina ?

O Carro porta-se bem em termos de andamento?

Epá 10L já um pouco puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o golf 1.6 a gasolina ?

O Carro porta-se bem em termos de andamento?

Epá 10L já um pouco puxado.

nao tenho... o unico que posso falar e o golf 2 1900 TD, consome um bocadinho mas anda muito bem

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

À carteira dos senhores da oficina também lhes dá outra segurança. :mrgreen:

Tambem tem outra segurança como vai mais leve, o carro adorna menos em curva!

Sei o que é isso. :compinchas:

já agora uma pergunta, alguem sabe onde se arranja aquele perfume de "cheiro a novo"?

Isso é o cheiro de baunilha, em qualquer hipermercado existe disso.

Mas voltando ao que interessa, há dias um primo da minha maria trocou um EOS 2.0 TDI de junho de 2007 com 75.000km, por uma Dodge Ram de 2003, com um V8 a Gasolina com 6.000cc de cilindrada!!! :facepalm:

Mais interessante, fez uma "viagem" de Serpa-Beja-Serpa, e gastou apenas 40€ de gasolina ida e volta. :mrgreen: Isto a andar devagar! :facepalm:

A verdade é só uma, aquela gaita tem força como crl, e podem atrelar-lhe uma casa que ela leva-a sem qualquer problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não gostas do quê? Do design?

Posso estar muito errado, mas esses 6/7 deve ser um mínimo dos mínimos com muita auto-estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar muito errado, mas esses 6/7 deve ser um mínimo dos mínimos com muita auto-estrada.

~e capaz, um colega meu com um que penso ser igual aquele fazendo guimaraes-coimbra-guimaraes e por volta dos 7, mas nao anda na cidade portanto talvez va ai para os 10 sim

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a GPL, é um motor muito bom para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim refiro-me ao Design , acredito que sejam bons carros mas não gosto muito do design.

Mete a GPL, é um motor muito bom para isso.

Acho que não ia gostar. Ainda também nem é certo que troque de carro , ando mais a ver se aparece assim alguma coisa porreira que goste.

Aquele Golf a diesel por 4 mil euros é que não pensava duas vezes , mas em Chaves é que estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Golf a diesel por 4 mil euros é que não pensava duas vezes , mas em Chaves é que estraga tudo.

Atenção que esse Golf é importado e de certeza que não terá só aqueles kms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...