Hyuuga Publicado 25 Julho 2014 Problemas eventualmente todos vão ter, da mesma forma que a grande maioria de nós eventualmente vai ter cancro mais tarde, agora se uma pessoa se preocupar em tentar minimizar a exposição aos factores de risco, a probabilidade de vir a ter problemas é mais baixa. Bazuka, bela comparação essa. Óbvio que por velhice todos vão apresentar problemas, não é disso que estamos a falar. Para mim o pior destes problemas é a posição da BMW que não assume que os carros têm este defeito. A VW também apresentou problemas nos injectores mas assumiram e fizeram recall para os substituírem. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Julho 2014 Bazuka, bela comparação essa. Óbvio que por velhice todos vão apresentar problemas, não é disso que estamos a falar. Para mim o pior destes problemas é a posição da BMW que não assume que os carros têm este defeito. A VW também apresentou problemas nos injectores mas assumiram e fizeram recall para os substituírem. Sim a VW fez mesmo um recall, eu que o diga que tive que pagar 2 do meu bolso. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2014 Sim a VW fez mesmo um recall, eu que o diga que tive que pagar 2 do meu bolso. :o Eu fiz o recall... Acho que na tua situação até pedia esse dinheiro de volta. Uma vez que eles assumiram essa avaria faz sentido que te reembolsem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2014 O problema dos N47 pode surgir independentemente dos cuidados que se tenha na utilização do motor. Estamos a falar da corrente de distribuição. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2014 (editado) ora agr estou bastante triste....sai todo contente para dar uma volta no meu golf que tava parado desde segunda-feira e vi: um destes e um destes Editado 25 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Julho 2014 Nissan Micra de 2004 a gasolina com 90 mil km -> 2500€ Acham bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Julho 2014 Hoje vi um Fiat Punto 1.2 de 1997. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Julho 2014 Quero descobrir o nome de uma pessoa pelo seguro do carro, tenho a matricula, como consigo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Julho 2014 Quero descobrir o nome de uma pessoa pelo seguro do carro, tenho a matricula, como consigo? se tiveres um amigo na policia ele pode-te ver isso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2014 Quero descobrir o nome de uma pessoa pelo seguro do carro, tenho a matricula, como consigo? Para descobrir o nome precisas de alguém numa seguradora, de resto só consegues saber a segurador da matrícula: http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2014 O sistema de fecho da mala do meu Ibiza f*deu-se. Quase 100 balas que tem de levar a peça nova porque o sistema eléctrico daquilo foi ao ar. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2014 Nissan Micra de 2004 a gasolina com 90 mil km -> 2500€ Acham bom negócio? Eu diria excelente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2014 Deviam fazer um estudo sobre a incidência de más práticas ao volante tendo em conta o valor do carro. É absurdo os Mercedes e BMW que eu vejo sem piscas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Julho 2014 Deviam fazer um estudo sobre a incidência de más práticas ao volante tendo em conta o valor do carro. É absurdo os Mercedes e BMW que eu vejo sem piscas. Se fossem apenas esses! As autoridades deviam incutir boas práticas no que toca a este tipo de situação. Mas claro que depois as pessoas não iam gostar e é caça à multa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2014 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Smart/ForTwo/P7976524/ o que acham pessoal ? banhada ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2014 Isso está muito barato, ainda para mais com 4 anos de garantia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Julho 2014 Eu até ia ver o carro, mas fica no Porto :S Peplin, ja agora.. o que consegues arranjar com 3000 euros a gasóleo ? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Julho 2014 Falo por mim está difícil arranjar alguma coisa de jeito.. Acho que me vou mesmo virar para um a gasolina Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2014 Se não precisares de um carro com 5 lugares, acho que ficas muito servido com isto: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/206/P7957774/ Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Julho 2014 Se não precisares de um carro com 5 lugares, acho que ficas muito servido com isto: http://www.standvirt...t/206/P7957774/ Bem esse preço todo?! Nós vamos despachar o da empresa por 2000€ com 73000 km's :X Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Julho 2014 Bem esse preço todo?! Nós vamos despachar o da empresa por 2000€ com 73000 km's :X Estou interessado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Julho 2014 Estou interessado Se já não tivesse apalavrado... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2014 Bela pérola, ó Hyuuga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post