Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Por acaso fui fazer a inspecção esta semana e verificaram se os vidros abriam e essa cena dos cintos. Era um gajo novo de certeza, estava todo nervoso. :lol:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Se apanhares um inspector marreta não passas.

Onde vou já é um longo conhecido da família, nada como 100€ adiantados não resultem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a gozar, não estão? É que o vidro do passageiro do meu carro só abre, não fecha :lol: tem que se empurrar para fechar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser pouco roubado estás. :lol:

Cá em casa os carros não são necessariamente novos, logo tem muitos problemas e para não arranjarem chatice já faz da praxe os 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a gozar, não estão? É que o vidro do passageiro do meu carro só abre, não fecha :lol: tem que se empurrar para fechar :lol:

Mas parece-te assim tão estranho que os vidros tenham de abrir e fechar correctamente? A mim também já me assinalaram que tinha um apoio da pala do sol partido, a partir daí está tudo dito.

Cá em casa os carros não são necessariamente novos, logo tem muitos problemas e para não arranjarem chatice já faz da praxe os 100€.

Apesar do meu carro ser velho nunca precisei de o fazer, mas por aqui era deixar 15€ na porta do condutor, nunca ouvi falar desses 'preços'.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas parece-te assim tão estranho que os vidros tenham de abrir e fechar correctamente? A mim também já me assinalaram que tinha um apoio da pala do sol partido, a partir daí está tudo dito.

Não é por ser estranho, é mais porque nestes anos todos nunca me pediram para abrir/fechar os vidros. Tenho que ir tratar disso o quanto antes, já estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também nunca me pediram, o gajo é que quando entrava no carro carregava no botão para cima e para baixo, não subia nem descia completamente mas via se aquilo estava a funcionar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Onde eu ia viam sempre se os vidros fechavam e abriam, ou melhor, se o botão funcionava.

Andei uma carrada de tempo com o elevador da porta do condutor estragado e o que fazia era deixar sempre os dois vidros a meio, porque o vidro se fosse a fechar completamente sem o apoio do braço caía mesmo. :lol:

Qdo vou com o meu pai tb vêem sempre isso.

Uma tia minha tinha uma renault 4L e uma vez, em andamento, o vidro caiu para o lado de fora, muito simplesmente :lol: e estava fechado tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Golf IV à 8 meses e tenho tido um problema muito estúpido com o sistema automático do vidro do condutor. Quando vou a conduzir e quero abrir o vidro, carrego e abre normalmente, quando quero fechar é uma vergonha, carrego para fechar e quando fecha volta a abrir novamente até ficar completamente aberto. No que no inicio acontecia de tempo a tempo agora é dia sim-dia sim. Já estive a pensar em levar à oficina mas como o € não abunda queria saber se era algo de fácil resolução ou o melhor era mesmo levá-lo à oficina. ;)

O meu carro (do meu pai, vá :mrgreen:) é da mesma marca e modelo e tem um problema igualzinho a esse, na mesma janela e tudo. Eu habituei-me a isso, por isso já não é um problema que me incomode

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro (do meu pai, vá :mrgreen:) é da mesma marca e modelo e tem um problema igualzinho a esse, na mesma janela e tudo. Eu habituei-me a isso, por isso já não é um problema que me incomode

Sim, também não ia gastar dinheiro naquilo, se fosse algo que eu conseguisse fazer ainda tentava mas se é no elevador é cagar nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em inspeção, na 4ª fui com carro da maria à inspeção, uma aventura do crl!!! :mrgreen:

Assim que chegou a minha vez de me inscrever, tirei o certificado do ano passado do envelope, e vi um papelinho escrito por mim, que estava anexado com um clip, "Mudar sinoblocos e alinhar a direção antes da inspeção.", quando vi aquilo pensei logo fuck vou chumbar. :mrgreen:

Como já tinha passado uns dias da data limite de inspeção, pensei, que sa f*da, gasto mais 7€, mas ao menos não me multam em 250€ por falta da inspeção, e como tem havido muitas operações Stop por cá, e conheço quem já tivesse comido a porrada este mês, pensei, o pior que pode acontecer a direção ter ficado alinhada, porque eu já sei que vou chumbar. :mrgreen:

Assim que entro na linha, o gajo que ia inspecionar o carro, pergunta-me se fui alinhar a direção, obviamente que respondo que não, ele sorri, e diz então vai chumbar. :mrgreen: Passa o carro, e ele pergunta outra vez, se não tinha ido alinhar a direção, e eu respondo, que não, só se a maria que nem sequer sabe como é que se mete gasolina o foi fazer, o que eu duvidava, e perguntei porquê, e ele lá responde, que no ano passado tinha a direção a desviar 6,4m para a direita, e agora está a desviar 5,3m, mas que ia passar outra vez porque se baixasse dos 5m nesse ponto passava.

Voltamos a passar, e não é que aquela m*rda dá 5m certinhos :mrgreen:, estava contente da vida, que o carro ia passar na inspeção, e que ainda tinha direito a mais um ano sem meter os cascos na oficina.

Pelo caminho ia perguntado ao inspecionador que tal estava o carro, o que é que estavam a analisar, etc, etc, etc,

Tudo estava a correr bem, o gajo sai do fosso, e manda-me tirar o carro para o estacionamento e ir levantar o certificado de inspeção.

Lá entro eu de peito feito todo orgulhoso porque o charuto passou sem eu lhe ter feito nada, quando ele me entrega o filha da p*ta o papel vermelho, caiu-me tudo, e lá perguntei porque é que tinha chumbado, ele lá me explica, que tinha os sinoblocos do braço esquerdo partidos, e que tinha que os ir mudar, e depois de mudar devia alinhar a direção.

Bem lá tive que ir à oficina pagar 110€ pela mudança dos sinoblocos e o alinhamento da direção, depois disso passou sem qualquer averbamento.

Compartilhar este post

Link para o post

5683218652-leitor-mp3-usb-sd-mitsai-transmissor-fm.jpg

comprei isso hoje na worten. Mitsai AD-933, lê USB e cartões SD

4,99€. já o pus a bombar e sem stresses no som. aconselho

ahah comprei exatamente isso e nao tinha visto o teu comentario. aprovadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se tivesses passado, não ias alinhar a direção?

Claro que não!

O carro faz na melhor da hipoteses 2~3000km/ano nem valia a pena perder tempo com aquilo, a ultima vez que saiu da cidade de Beja, foi há cerca de 3 anos e apenas para ir a Serpa. :mrgreen:

E se com a direção desalinhada ainda tem os pneus de origem impecaveis, começa a ser altura de os trocar, não porque comecem a ficar carecas, mas porque as paredes começam a ficar com cortes dos anos que já têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fiz a bonita, ia aqui numa reta à noite aquilo é escuro como o breu, stop, abrandei (não tenho a certeza se parei ou não) vem um carro para onde eu quero virar mas ainda longe, meti-me a estrada só que o gajo vinha depressa e começa-me a fazer bué sinais de luzes, estico a mão para cima do género "calma", vou calmamente a 50/60 abrandar bué nas lombas até à casa do meu amigo que é sempre reta, faço pisca para a direita e encosto quando o carro passa por mim era a GNR mas seguiram nem me passaram cartão nem abrandaram nem nada. Entretanto fiz o POV deles do STOP e tenho praticamente a certeza que eles não tinham visibilidade para ver se eu tinham parado ou não no STOP. Anda-me a correr bem a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me a desempatar uma disputa antiga com a minha namorada: actualmente o que vale mais no mercado, um BMW 525 de 2004 com quase 300 mil km, 5 portas, mal estimado, cheio de riscos, umas amolgadelas atrás, plástico das luzes traseiras partido e com o rádio f*dido desde o dia em que se lembraram de lavar a mala por dentro à mangueirada ou o meu Seat Ibiza de 2009, 55 mil km, 3 portas, 1.9, super bem preservado e que nunca deu chatices (um ou outro risco leve ocasional que passa bem à vista desarmada)?

Isto por alto, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Ibiza, mas não me admirava nada se em valor de mercado o BMW valesse mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tb ia para o Ibiza, sem hesitar um segundo

Compartilhar este post

Link para o post

O que queria mesmo saber era se tinham uma ideia de qual valeria mais € no mercado e se a diferença seria grande ou pequena, porque ela apesar de me dar razão que o meu (Ibiza) está muito melhor conservado acha que ainda assim o carro dos pais (o tal BMW) vale mais para troca...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje fui a Lx, estacionei o carro na zona do Parque Ed VII, eram 11.30h, fui ao parquimetro, meti moeda e pus o pepel no Tablier, com validade até segunda feira as 9h da manha (sabado só se paga até as 13, domingo nao se paga)

Chego lá a meio da tarde e tenho aviso de estacionamento indevido da Emel com "multa" de 12.80€. Quando tinha o papel no tablier, bem á vista.

Agora a minha pergunta é cago, ou vale a pena reclamar com força? Nao havia minimo motivo para multa.

OS cabroes sao tipo Deus e teem sempre razao, ou posso abrir um olho do cu novo aos (censurado)? -

Compartilhar este post

Link para o post

Um C3 1.2 de 2003 (acho que é 2003) 130mil Km por 3500 euros é um bom negócio ? Ou arranjo melhor por esses valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...