Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Epa, hoje fui a Lx, estacionei o carro na zona do Parque Ed VII, eram 11.30h, fui ao parquimetro, meti moeda e pus o pepel no Tablier, com validade até segunda feira as 9h da manha (sabado só se paga até as 13, domingo nao se paga)

Chego lá a meio da tarde e tenho aviso de estacionamento indevido da Emel com "multa" de 12.80€. Quando tinha o papel no tablier, bem á vista.

Agora a minha pergunta é cago, ou vale a pena reclamar com força? Nao havia minimo motivo para multa.

OS cabroes sao tipo Deus e teem sempre razao, ou posso abrir um olho do cu novo aos (censurado)? -

se tens o papel reclama.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje fui a Lx, estacionei o carro na zona do Parque Ed VII, eram 11.30h, fui ao parquimetro, meti moeda e pus o pepel no Tablier, com validade até segunda feira as 9h da manha (sabado só se paga até as 13, domingo nao se paga)

Chego lá a meio da tarde e tenho aviso de estacionamento indevido da Emel com "multa" de 12.80€. Quando tinha o papel no tablier, bem á vista.

Agora a minha pergunta é cago, ou vale a pena reclamar com força? Nao havia minimo motivo para multa.

OS cabroes sao tipo Deus e teem sempre razao, ou posso abrir um olho do cu novo aos (censurado)? -

Reclama. Tudo para f*der a vida a essa empresa

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me a desempatar uma disputa antiga com a minha namorada: actualmente o que vale mais no mercado, um BMW 525 de 2004 com quase 300 mil km, 5 portas, mal estimado, cheio de riscos, umas amolgadelas atrás, plástico das luzes traseiras partido e com o rádio f*dido desde o dia em que se lembraram de lavar a mala por dentro à mangueirada ou o meu Seat Ibiza de 2009, 55 mil km, 3 portas, 1.9, super bem preservado e que nunca deu chatices (um ou outro risco leve ocasional que passa bem à vista desarmada)?

Isto por alto, claro

É bastante provável que consigas vender o BMW por um valor superior.

Um C3 1.2 de 2003 (acho que é 2003) 130mil Km por 3500 euros é um bom negócio ? Ou arranjo melhor por esses valores?

Está um bocadinho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o valor dele mais ao menos ?

E já agora até esse orçamento (3500) o que posso arranjar com boa qualidade/preço ? Preciso mesmo de comprar um carro que o meu Corsa tá nas ultimas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Correia de distribuição co crl :(

Quanto ficará essa brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O que queria mesmo saber era se tinham uma ideia de qual valeria mais € no mercado e se a diferença seria grande ou pequena, porque ela apesar de me dar razão que o meu (Ibiza) está muito melhor conservado acha que ainda assim o carro dos pais (o tal BMW) vale mais para troca...

Em Portugal, e sem dúvida nenhuma o BMW. E em revenda, maior é a diferença.

Reclamar, óbvio. Tendo o ticket não nenhum bicho papão.

Qual é o valor dele mais ao menos ?

E já agora até esse orçamento (3500) o que posso arranjar com boa qualidade/preço ? Preciso mesmo de comprar um carro que o meu Corsa tá nas ultimas mesmo.

Depende da utilização no dia a dia, se é mais citadino ou estrada, km's que vai fazer, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Opel Corsa GTC 1.3 90cv 2008

trocando a correia e tensores + mão de obra nunca menos de 350-400euros diria eu

Compartilhar este post

Link para o post

trocando a correia e tensores + mão de obra nunca menos de 350-400euros diria eu

What?! Nãooo :(

O que são os tensores?

Compartilhar este post

Link para o post

What?! Nãooo :(

O que são os tensores?

do que sei é o que mantém a correia alinhada e evita que ela se ''parta'' mas alguem que saiba melhor que eu que explique

quando se troca a correia e muito aconselhado que se troquem os tensores tb

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da utilização no dia a dia, se é mais citadino ou estrada, km's que vai fazer, etc

Cidade maioritariamente. 150/300 Km semanais. Não é algo para grandes viagens, só em casos expecionais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres dizer correia de distribuição com o crl? É que além de ser corrente, se rebentou, o motor foi à vida.

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres dizer correia de distribuição com o crl? É que além de ser corrente, se rebentou, o motor foi à vida.

pois ainda há essa questão pois é, mas sei que há carros que têm um sistema que impede isso não sei se o dele terá mas se não tiver vai ser muito mais que 400euros

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a correia de distribuição deve ser mudada entre os 90 -110 kms, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a correia de distribuição deve ser mudada entre os 90 -110 kms, não é?

isso pode variar.

por exemplo na minha carrinha dizem que devo trocar aos 160 mil kms ou ao fim de 7 anos, o que acontecer 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

do que sei é o que mantém a correia alinhada e evita que ela se ''parta'' mas alguem que saiba melhor que eu que explique

quando se troca a correia e muito aconselhado que se troquem os tensores tb

;)

Obrigado

Não é uma corrente, é uma correia mesmo, pelos menos parece.

O motor não parou, por isso não deve ter danificado

Compartilhar este post

Link para o post

Cidade maioritariamente. 150/300 Km semanais. Não é algo para grandes viagens, só em casos expecionais mesmo.

Qualquer 1.2 da altura desse C3 é minimamente fiável, depende depois do estado de cada um.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Saxo/P8075321/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Ibiza/1.2-Reference/P8066563/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8069237/

Como exemplos, bem negociados consegues baixar o valor.

Estes motores 1.3 do grupo FIAT, o único sistema que têm é, quanto mais possível for estragar o motor, melhor.

A troca de correia/corrente, em condições normais deve seguir as normas do fabricante, salvo alguma anomalia.

;)

Obrigado

Não é uma corrente, é uma correia mesmo, pelos menos parece.

O motor não parou, por isso não deve ter danificado

É corrente, esses motores não usam correia. E se não estragou nada do motor, meu amigo, considera isso a sorte de uma vida.

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que pôr farois xenon num carro ( Clio 2009 prata ) como o meu vale a pena? É que eu acho que ficava lindo, não sei é se vale o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto acham que fica a importação de um Serie 1 Coupe de 2008/2011 ou de um Serie 3 de 2007/2011?

Tenho visto por cerca de 10000/12000€ num site (de confiança, não sei se posso dizer o nome) estrangeiro, mas queria saber se compensa ou não, dado que cá rondam os 20000/22000.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto acham que fica a importação de um Serie 1 Coupe de 2008/2011 ou de um Serie 3 de 2007/2011?

Tenho visto por cerca de 10000/12000€ num site (de confiança, não sei se posso dizer o nome) estrangeiro, mas queria saber se compensa ou não, dado que cá rondam os 20000/22000.

http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp -> Simulador do ISV

Nada mais certo que isto.

Se quiseres tirar algumas duvidas diz que trabalho na área. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Chego lá a meio da tarde e tenho aviso de estacionamento indevido da Emel com "multa" de 12.80. Quando tinha o papel no tablier, bem á vista.

Conheço uma pessoa que pagou a multa, reclamou e depois devolveram o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...