Adriano17 Publicado 11 Fevereiro 2015 Precisava da vossa ajuda/opinião. Tenho um Clio 1.2 2005 e ultimamente tem me dado problemas, volta e meia parece que se engasga/soluça em marcha (não faz nada em relatin) até pensei que era das velas/cabos mas são novos (+-1ano).. Fui ao mecânico mas nessa fase ele ja estava 'bom' e não fazia nada, acabei por não o deixar lá (porque não queria trocar peças sem saber se eram essas) mas no domingo acabou mesmo por berrar, deixou de funcionar, dava a chave e ele parece que queria puxar mas não dava, +- como se não tivesse gasolina.. Levei ao mecânico, teve lá 2 dias mas ele só pode ver hoje e hoje já não fazia nada de novo :estrelas: , estive a falar com ele e ele disse-me que, pelo que fui dizendo, podia ser algo na bomba da gasolina. Resumo, não tenho certezas do que é, vou andar com ele e esperar que volte a fazer. (ele colocou na maquina e acusou algo ligado aos cabos, não sei o nome técnico mas isso pode ter sido há um ano e não ter sido apagado esse erro) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Fevereiro 2015 Vê lá se não é falta de massa nos injectores. Tive um problema exactamente igual... Era só um fio que apertava e estava com folga, deixava de fazer contacto, puff Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Fevereiro 2015 Vê lá se não é falta de massa nos injectores. Tive um problema exactamente igual... Era só um fio que apertava e estava com folga, deixava de fazer contacto, puff É complicado saber, não percebo grande coisa. Pode ser muita coisa ligada ao 'problema' da bomba, não quer dizer que seja necessariamente a bomba Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2015 Nunca irei entender porque é que as pessoas não ligam as luzes em dia de chuva. Ainda percebo menos aqueles que ligam os mínimos. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Fevereiro 2015 Nunca irei entender porque é que as pessoas não ligam as luzes em dia de chuva. Ainda percebo menos aqueles que ligam os mínimos. Muitos ligam os mínimos para gastar menos bateria... :facepalm: Pessoas parvas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2015 Não têm sensores automaticos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2015 Não têm sensores automaticos. :mrgreen: à pala disso já vi muito boa gente a circular na boa a pensar que tavam ligados :lol: E depois também há aqueles espertos dos xenóns, que tiram a virgindade aos olhos do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Fevereiro 2015 Muitos ligam os mínimos para gastar menos bateria... :facepalm: Pessoas parvas. compreensível. depois a factura da luz aumenta Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Fevereiro 2015 Andar sem luz num dia de muita chuva e nevoeiro é só parvo. E muito perigoso... Se juntarmos a isso o facto desse carro ser cinzento, ui, não se vê pelos espelhos quase... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2015 Eu em Nacionais até ando de médios não havendo chuva. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2015 Os sensores automáticos do meu tem pancadas, às vezes a chover e nublado não me liga os faróis e outras vezes já com aquele sol de principio da manhã liga-os. Já na carrinha funcionam às mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2015 Eu em Nacionais até ando de médios não havendo chuva. Sumudica: "aí devias ligar os faróis de nevoeiro" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Fevereiro 2015 Numa subida, um senhor já de idade não conseguiu fazer bem o ponto de embraiagem e deixou o carro descair, batendo no jipe do meu pai. Partiu o pára-choques. Saíram ambos do carro para ver as coisas e não é que o gajo diz logo isto: "pode chamar a policia à vontade que eu digo que foi o senhor que me bateu" :lol: e não havia testemunhas para contrariar isso. Nem sei como é que o meu Pai se aguentou e não virou o homem ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Fevereiro 2015 Numa subida, um senhor já de idade não conseguiu fazer bem o ponto de embraiagem e deixou o carro descair, batendo no jipe do meu pai. Partiu o pára-choques. Saíram ambos do carro para ver as coisas e não é que o gajo diz logo isto: "pode chamar a policia à vontade que eu digo que foi o senhor que me bateu" :lol: e não havia testemunhas para contrariar isso. Nem sei como é que o meu Pai se aguentou e não virou o homem ao contrário Como ficou a situação depois? Realmente, é preciso muita paciência para o teu pai não se ter passado logo. Por acaso é uma coisa que penso sempre quando vejo alguém a deixar descair o carro, que podem alegar que eu bati. No outro dia numa subida ingreme, ia um velhote á minha frente e vi que tinha dificuldades em conduzir, depois um carro parou, ele parou a seguir e eu parei a uns 4 metros, o da frente arrancou e o homem vai e deixa descair uns 2 metros, fui um bocado para trás ele tenta arrancar com travão de mão e outra vez a mesma coisa, recuei mais um pedaço, e outra vez igual, depois lá conseguiu, ao todo recuei uns 10 metros, já estava a ficar mesmo preocupado, até porque depois eles parece que se fazem de burros ou já estão mesmo a dar as últimas, já bateram no meu irmão duas vezes e foram sempre velhos e estavam cheios de razão, ainda deu problemas mas o meu irmão lá se safou. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Fevereiro 2015 Opá o meu pai veio embora para não o agredir lol aguentou-se porque era um senhor já com alguma idade. Não estava ninguém por ali para servir de testemunha. Ligou para um amigo dos seguros e ele disse o mesmo, não havia nada a fazer, aquilo ia arrastar-se em tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Fevereiro 2015 Foi preciso uma bela dose de paciência para o teu pai não virar o velhote, trz. Que estupidez... Btw, o meu carro anda a chiar dos travões. Que poderá ser? Sugestão para um citadino até 7000€, alguma coisa jeitosa? Um dos requisitos é ter caixa automática pois a familiar em questão habituou-se durante os anos recentes que esteve em África. Podem sugerir também com caixa manual, sff. Ah, e com 5 portas para transportar os filhos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Fevereiro 2015 Alo, o meu velhote anda louco com os Ibizas comerciais, ele anda a ver umas na net que custam 2500 +- acham que vale a pena? são carros com 15 anos e com mais de 150mil km Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2015 Numa subida, um senhor já de idade não conseguiu fazer bem o ponto de embraiagem e deixou o carro descair, batendo no jipe do meu pai. Partiu o pára-choques. Saíram ambos do carro para ver as coisas e não é que o gajo diz logo isto: "pode chamar a policia à vontade que eu digo que foi o senhor que me bateu" :lol: e não havia testemunhas para contrariar isso. Nem sei como é que o meu Pai se aguentou e não virou o homem ao contrário Que (censurado) de atitude do gajo lol. Infelizmente, até há pessoal que agora faz de propósito para que lhes estraguem os carros só para os levarem para os mecânicos sem pagar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2015 Numa subida, um senhor já de idade não conseguiu fazer bem o ponto de embraiagem e deixou o carro descair, batendo no jipe do meu pai. Partiu o pára-choques. Saíram ambos do carro para ver as coisas e não é que o gajo diz logo isto: "pode chamar a policia à vontade que eu digo que foi o senhor que me bateu" :lol: e não havia testemunhas para contrariar isso. Nem sei como é que o meu Pai se aguentou e não virou o homem ao contrário Santa paciencia, o teu pai acabou por perder uns 100€ a custa da estudipez de um (censurado).. eu arranjava maneira de saber e fazia igual! mas o teu pai é que agiu correcto (em não lhe fazer nada) Alo, o meu velhote anda louco com os Ibizas comerciais, ele anda a ver umas na net que custam 2500 +- acham que vale a pena? são carros com 15 anos e com mais de 150mil km Já sabes como é.. é na altura que dão problemas, se tiver realmente 150km não é muito mas o problema é que deve ter mais Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2015 vou ver se o convenço antes a comprar uma mota :mrgreen: sabem se com carta de carro , mais a licença de 50cc se pode andar uma 125cc antes dos 25? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2015 vou ver se o convenço antes a comprar uma mota :mrgreen: sabem se com carta de carro , mais a licença de 50cc se pode andar uma 125cc antes dos 25? Penso que só mesmo tendo carta de 125cc, mas posso estar a errar. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) O meu pai teve 2 FIat puntos I comerciais e ambos levaram injectores novos. Tenho muito má ideia da Fiat mais por causa disso AH e 2 bombas injectoras também. Edit2: Mas também conheço quem tenha uma Focus de 2009 carrinha e ela tenha pegado fogo em andamento, simplesmente esses Fiats antigos odeio de morte, então Puntos, seja quais forem nunca me apanharão vivo a ser dono de um Editado 16 Fevereiro 2015 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2015 Conheço quem tenha tido um Tipo, uma Marea e um Linea e só diz bem, é como tudo na vida. Agora é certo que não eram dos carros mais fiáveis que andavam por aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) vou ver se o convenço antes a comprar uma mota :mrgreen: sabem se com carta de carro , mais a licença de 50cc se pode andar uma 125cc antes dos 25? yup yup. qnd fores mandado parar tens q apresentar a de carro + licença. Atenção que a potência máxima é de 11kW. edit : Editado 16 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2015 Conheço quem tenha tido um Tipo, uma Marea e um Linea e só diz bem, é como tudo na vida. Agora é certo que não eram dos carros mais fiáveis que andavam por aí. Vai muito do uso e da sorte também. Um amigo meu tem um Punto I e aquela m*rda parece um barco, só abana e só tem 150k. O meu R19, com quase 430k à beira do dele parece uma limousine. Compartilhar este post Link para o post