Peplin Publicado 15 Maio 2011 Em termos de segmento D, gosto muito do 156, do Accord e do Toledo (não aquele com uma traseira horrível). Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Maio 2011 (editado) Nao gosto desses passat. E acho que o passat é um carro muito maior. Não sei as dimensões do Laguna comparado com o passat, mas aparenta ser mais pequeno e eu não quero um carro muito grande. Alem disso, passat é carro de cota :lol: Laguna é carro de gente com bom gosto 8) Têm dimensões muito semelhantes. É claro que o laguna tem um ar mais desportivo, e é um carro igualmente fiavel, só estava a falar em termos de futuras trocas, porque um gajo tem que pensar no amanha! Se fores a stand's da renault, há lá desses lagunas aos pontapés, a versão 1.9dci, a 2.2dci é mais rara de encontrar. Talvez lá consigas melhor negocio, não entermos de preço mas de garantias. Em termos de segmento D, gosto muito do 156, do Accord e do Toledo (não aquele com uma traseira horrível). O accord novo parece que foi metido na maquina de lavar e encolheu! O modelo anterior era grande e espaçoso, o novo está mais pequeno e muito mal aproveitado em termos de espaço, nem tem grande habitabilidade nem tem grande bagageira! http://auto.sapo.pt/Renault-Laguna-exporession-954439.aspx - Grande preço http://auto.sapo.pt/Renault-Laguna-BREAK-22-DCI-962314.aspx http://auto.sapo.pt/Renault-Laguna-19-dCI-DYNAMIQUE-794397.aspx Editado 15 Maio 2011 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Maio 2011 Sou tão maluco por isto! :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Maio 2011 Hoje fui ver este: http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Laguna/P4375934/?ux=128&uy=178&dist=3 Está marcado 6900 euros, lá na folha. Nao tava la ninguem, mas depois vejo... Custa a crer um bocado no preço e nos kms, mas estava em bom estado, pelo menos do que pude ver... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Maio 2011 Cerca de 2.500 infracções foram registadas nas primeiras três semanas de funcionamento do último troço da CRIL, que liga Pontinha à Buraca, uma das quais foi uma mota a 283 quilómetros/hora, disse um administrador das Estradas de Portugal. «Nas primeiras três semanas de funcionamento tivemos cerca de 2.500 infracções, das quais uma parte significativa deve ser qualificada como infracções graves ou muito graves», disse Rui Dinis. Em declarações à Agência Lusa, o administrador ressalvou que o «recorde negro» pertence a um motociclista que atingiu os 283 quilómetros/hora. «Têm de ter cuidado, a via tem alta capacidade, tem muita segurança e é muito confortável, mas as pessoas têm de utilizá-la com precaução e prudência», alertou. Um terço dos acidentes deve-se a excesso de velocidade Quanto a acidentes, Rui Dinis não hesitou em dizer que têm «sinistralidade zero». «Sinistros com mortos ou feridos é zero. Já houve incidentes. Um ou dois, mas foi só chapa», disse. Rui Dinis disse ainda que os radares de velocidade instalados no último troço da CRIL estão a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2011 true, aquilo e muito fixe para se dar uns speeds, sem radares entao... hoje notei que o preço de SC95 desceu um bocadinho. 10euros passaram de 6,10 para 6,38 L :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Maio 2011 true, aquilo e muito fixe para se dar uns speeds, sem radares entao... hoje notei que o preço de SC95 desceu um bocadinho. 10euros passaram de 6,10 para 6,38 L :mrgreen: Foste meter na BP ou na GALP? É que BP tem promoções de fim de semana e GALP calhou este ser o 3º domingo do mês, o que faz com que tenham tido também promoção (6cents/l). Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Maio 2011 Máquina! Eu cá ainda estou à espera que o outro tenha um igual a esse, mas de 75 cv. Ja tou à espera há bué, mas agora passo la todos os dias quando vou bulir. É mesmo máquina :cool: É igualzinho a este:GTC Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Maio 2011 Alguém tem opinião formada sobre os Rover?...no caso o Rover 25 Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 19 Maio 2011 (editado) Não sei se é o sítio ideal mas como tá relacionado com carros deixo aqui a questão. Queria ligar o iPod ao leitor de cassetes do carro. Tenho aqui uma daquelas cassetes dos chineses para se ligar ao mp3 só que o que acontece é que toca um bocado e a cassete salta. E ainda por cima tenho que aumentar imenso o volume do rádio para poder conseguir ouvir alguma coisa. Por causa disso já apanhei alto cagaço :medinho: O que me recomendam? Uma cassete como deve ser ou um transmissor FM? Sinceramente não sei como é que funciona isso. Editado 19 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Maio 2011 (editado) Não sei se é o sítio ideal mas como tá relacionado com carros deixo aqui a questão. Queria ligar o iPod ao leitor de cassetes do carro. Tenho aqui uma daquelas cassetes dos chineses para se ligar ao mp3 só que o que acontece é que toca um bocado e a cassete salta. E ainda por cima tenho que aumentar imenso o volume do rádio para poder conseguir ouvir alguma coisa. Por causa disso já apanhei alto cagaço :medinho: O que me recomendam? Uma cassete como deve ser ou um transmissor FM? Sinceramente não sei como é que funciona isso. Um radio com entrada usb! Editado 19 Maio 2011 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2011 alguém que perceba alguma coisa de seguros automóvel está disposto a mandar-me uma mp para falarmos? é meio urgente props a todos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2011 Não sei se é o sítio ideal mas como tá relacionado com carros deixo aqui a questão. Queria ligar o iPod ao leitor de cassetes do carro. Tenho aqui uma daquelas cassetes dos chineses para se ligar ao mp3 só que o que acontece é que toca um bocado e a cassete salta. E ainda por cima tenho que aumentar imenso o volume do rádio para poder conseguir ouvir alguma coisa. Por causa disso já apanhei alto cagaço :medinho: O que me recomendam? Uma cassete como deve ser ou um transmissor FM? Sinceramente não sei como é que funciona isso. Eu usei durante mais de dois anos cassettes dessas (foram duas ou três que entretanto foram-se estragando graças ao imenso cuidado que tinha com elas) e nunca tive problemas. Comprava-as era na Worten, não era nos chineses. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Maio 2011 alguém que perceba alguma coisa de seguros automóvel está disposto a mandar-me uma mp para falarmos? é meio urgente props a todos f*deste o carro? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 20 Maio 2011 (editado) Eu usei durante mais de dois anos cassettes dessas (foram duas ou três que entretanto foram-se estragando graças ao imenso cuidado que tinha com elas) e nunca tive problemas. Comprava-as era na Worten, não era nos chineses. Ainda bem que me falas na Worten. Mais uma razão para eu lá passar. Editado 20 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2011 Ainda bem que me falas na Worten. Mais uma razão para eu lá passar. Passa lá no período da noite... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Maio 2011 alguém que perceba alguma coisa de seguros automóvel está disposto a mandar-me uma mp para falarmos? é meio urgente props a todos Desabafa lá com a gente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2011 não f*di carro nenhum :mrgreen: eu hoje tive uma apresentação com uma incubadora de empresas por causa de um projecto que ando a desenvolver e precisava de confirmar uma coisa em relação a isso, mas acabei por encontrar a informação que precisava, mas muito obrigado a todos à mesma, em especial ao Sr Sergio e ao Bazuka que mandaram MP Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Maio 2011 não f*di carro nenhum :mrgreen: eu hoje tive uma apresentação com uma incubadora de empresas por causa de um projecto que ando a desenvolver e precisava de confirmar uma coisa em relação a isso, mas acabei por encontrar a informação que precisava, mas muito obrigado a todos à mesma, em especial ao Sr Sergio e ao Bazuka que mandaram MP Tu e a incubadora? :-k Já disse que gosto muito de ti, principalmente agora que vais estar rico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Maio 2011 Tu e a incubadora? :-k Já disse que gosto muito de ti, principalmente agora que vais estar rico? :mrgreen: Mandasses MP, põe-te na fila :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2011 A malta das gasolineiras deve andar na droga. Vão baixar a gasolina até 4 cêntimos, na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 A malta das gasolineiras deve andar na droga. Vão baixar a gasolina até 4 cêntimos, na 2ª feira. O gasóleo também? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Maio 2011 A malta das gasolineiras deve andar na droga. Vão baixar a gasolina até 4 cêntimos, na 2ª feira. Apesar dos mercados terem fechado na sexta-feira em forte subida, desde dia 11 que o petróleo não ultrapassa os $101. De referir também que nos EUA o consumo de gasóleo está a subir e o de gasolina a descer. Ficava era bem à CS que sempre que pode vem falar na subida dos preços também agora fizesse notícia destas descidas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2011 O gasóleo também? O gasóleo não sei, mas como já desceu esta semana, não sei se volta a descer. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Maio 2011 Carros com caixa automática = :( Compartilhar este post Link para o post