Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Custou quanto? Tipo de combustível?

Custou 2 750€ com revisão, registos e 1 ano de garantia incluídos.

É a gasolina.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

img0513bq.jpg

O que é isto, o BatMobile?

Compartilhar este post

Link para o post

É um Morgan acho...

Epá, é feio, e para o balurdio que deve custar...

Aquilo é que é "over-compensating" por um penis micro... só o tamanho daquele frente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um Morgan e o carro é brutal e rapidíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive em Vilamoura, é cada carro, vi alguns desses que puseste aí também. Então o Morgan estava sempre a vê-lo, é lindo !

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Aston Martin que?

DB9. Para mim um dos carros mais bonitos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive em Vilamoura, é cada carro, vi alguns desses que puseste aí também. Então o Morgan estava sempre a vê-lo, é lindo !

Fica sempre parado na marina este Morgan, queria ouvi-lo roncar.

Editado por B.Moniz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só pra dizer que os espanhóis surpreenderam-me completamente, eu diria que, sem exagero, uns 6 em cada 10 carros tinham algum carimbo pessoal, fosse mossas, riscos, estar sem o friso lateral, farol fdd, retrovisor partido ou matrícula "desencaixada". Minha nossa lol Além de que são uns pééééssimos condutores

Btw, em princípio já em Setembro devo receber o meu primeiro carro :) Um C4. Me gusta mucho. É grande o suficiente para me dar segurança, mas não o suficiente para ser fdd estacionar e andar nos El Corte Ingles da vida (hope so), os consumos, pelo que vi, são bem simpáticos (4/5 aos 100), mala espaçosa, que dá pra fazer Porto-Viana Viana-Porto com o meu irmão e amigos à vontade, não é assim muito "chamativo", portanto, não teria de ficar muito preocupado quando saísse à noite... Esteticamente, tá longe de ser o carro dos meus sonhos, mas pra 1º carro tá óptimo. Só não sei se vai ser dos novos, se vai ser um mais velho. Por mim, um com uns 6 anos, que não pagasse exorbitâncias nos seguros, com hipóteses remotas de levar com um risco e que se levasse alguma mossa "que se f*da" (sem ter aquela pressão de andar num carro novo), era perfeito. Ainda por cima o meu pai é amigo do dono da Citroen de cá, de certeza que ficaria por uns trocados

Compartilhar este post

Link para o post

C4? Mais um para o clube. :mrgreen: Se precisares de alguma informação sobre o carro, apita. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

C4 é :heart: Por que valores anda um bicho desses usado?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos primeiros (2005), já consegues arranjar a menos de 8000€. Gasolina, claro.

A propósito de estarmos a falar de C4's e seus preços no mercado de usados, encontrei aqui um fantástico negócio:

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/C4/P4864037/

Pena não ter GPS. De resto, impecável. Não sou fã de carros a gasóleo, como sabem, mas este 2.0 anda muito. O meu pai tem um colega na empresa que tem este motor montado no C4 dele e ele diz que aquilo bate os 200/210 sem qualquer dificuldade e tem consumos muito porreiros, tendo em conta o motor que é. E o dele está full extras. Meteu tudo o que podia naquele carro, tirando a caixa automática.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que os espanhóis surpreenderam-me completamente, eu diria que, sem exagero, uns 6 em cada 10 carros tinham algum carimbo pessoal, fosse mossas, riscos, estar sem o friso lateral, farol fdd, retrovisor partido ou matrícula "desencaixada". Minha nossa lol Além de que são uns pééééssimos condutores

Btw, em princípio já em Setembro devo receber o meu primeiro carro :) Um C4. Me gusta mucho. É grande o suficiente para me dar segurança, mas não o suficiente para ser fdd estacionar e andar nos El Corte Ingles da vida (hope so), os consumos, pelo que vi, são bem simpáticos (4/5 aos 100), mala espaçosa, que dá pra fazer Porto-Viana Viana-Porto com o meu irmão e amigos à vontade, não é assim muito "chamativo", portanto, não teria de ficar muito preocupado quando saísse à noite... Esteticamente, tá longe de ser o carro dos meus sonhos, mas pra 1º carro tá óptimo. Só não sei se vai ser dos novos, se vai ser um mais velho. Por mim, um com uns 6 anos, que não pagasse exorbitâncias nos seguros, com hipóteses remotas de levar com um risco e que se levasse alguma mossa "que se f*da" (sem ter aquela pressão de andar num carro novo), era perfeito. Ainda por cima o meu pai é amigo do dono da Citroen de cá, de certeza que ficaria por uns trocados

Um C4 faz consumos de 4l? :|

Para primeiro carro é super porreiro.

edit: Que consumos é que ISTO faz? Pep depois quando puderes deixa aí o link para aquele site alemão dos consumos sff ;)

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Que consumos é que ISTO faz? Pep depois quando puderes deixa aí o link para aquele site alemão dos consumos sff ;)

Sim, 4l é quase impossível. Talvez o HDI de 90 cv consiga, mas mesmo assim tem que ser a pastelar.

Esse Mercedes deve fazer 10/11l/100.

http://www.spritmonitor.de/en/

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel: Compra mas é o Ds4.Ontem tive que substituir um rolamento da caixa de velocidades do meu charuto,felizmente resolvi aquilo em 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que vi nos auto.sapos e afins, é à volta do que o Pep disse

Mas o meu pai está com intenções de comprar um por uns 6000 mil, dando um bocado à língua :mrgreen:

Pelo que li, ya. Mas os sítios em que fui ver isso também não têm uma fiabilidade enorme, tbh

Seja como for, desde que não passe dos 6l, já me dou por contente

Daniel: Compra mas é o Ds4.Ontem tive que substituir um rolamento da caixa de velocidades do meu charuto,felizmente resolvi aquilo em 2 horas.

Esteticamente, dá cabazada, mas pelas outras cenas em causa (preço, possibilidade de arranjar bom negócio, não ter a pressão de ter um carro melhorzinho, etc), mais vale ficar pelo C4. Além de que não sou em quem decide :mrgreen: E como o meu pai não vai muito à bola com o DS4...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia a subir a avenida da liberdade e oiço um som que me faz tremer por todo o lado. Aquele V10 é inconfundível, olhei para trás e vinha lá um Gallardo Spider. Melhor ainda, estava trânsito e sempre que andavam um bocado ele dava uns 20 ou 30 metros para fazer um arranque. Andei uns 500 metros com o Gallardo ao lado.

justin-timberlake-jizz-in-my-pants-12.jpg

Só tenho pena de gostar mais do som dos V8 do que destes v10.

Compartilhar este post

Link para o post

SkodaFabiaMonteCarlo_05.jpg

que belo :heart:

1.2 com 107cv.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...