NIkeL Publicado 28 Agosto 2011 Esse Laguna tem das melhores traseiras que já vi, mas a frente estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Esse Laguna tem das melhores traseiras que já vi, mas a frente estraga tudo. É tipo as raimundas, feias de caras mas boas de bunda. Editado 28 Agosto 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2011 O Laguna Coupé é brutal e é Renault. Deve ter uma condução fantástica... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Agosto 2011 Nunca tinha visto o Megane Coupet RS e o carro é lindo , mas mesmo assim acho que preferia um Scirocco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2011 Por acaso acho que nunca tinha visto um modelo em que gostasse tanto do Coupé e a versão normal me fosse tão indiferente como no Megane. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2011 Scirocco. Provavelmente, vai ser a minha escolha. :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2011 Entre os dois claramente o Scirocco, mas fdx, comprar um Golf que levou com uma frigideira nos cornos? -- Eu ia para um destes: Alfa Giulietta; Alfa Brera (usado); Honda Civic; Mazda 3; Reunalt Mégane Coupé; Volvo C30; Para mim, dentro do segmento, tendo todos os aspectos em conta são os que eu mais aprecio. :mrgreen: Eu acho que é um carro que manda uma pinta do crl. O Coupé também foi uma das opções mas um amigo meu acabou de o comprar... :mrgreen: Já estive nesse dilema, mas incluía o Leon. Optei pelo Scirocco, obviamente a melhor escolha, para mim. Não quero com isso dizer que quando passa um Serie 3 ou Audi A5 à frente não me roa de arrependimento :p, pois são carros que por mais 3 mil euros podia ter comprado, embora básico e quase sem potência. Estás arrependido? Tens tido problemas? btw, o que acham deste? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2011 Não gosto muito. Mini, para mim, só o Cooper S ou o JCW. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2011 É um carro com o símbolo de Mini mas que não é um Mini. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Agosto 2011 Acho que é uma versão CrossOver do Mini. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 28 Agosto 2011 Estás arrependido? Tens tido problemas? Não, apenas gosto bastante do serie 3 e do Audi A5 O meu tem quase 1 ano, 24.000 km aproximadamente e até agora só tive de por óleo uma única vez. Gasta meio depósito em 250km à uma velocidade média de 170km/h, com certeza a melhor escolha que fiz. Só para não falar do roncar espectacular que é invulgar em motores à gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Agosto 2011 Não, apenas gosto bastante do serie 3 e do Audi A5 O meu tem quase 1 ano, 24.000 km aproximadamente e até agora só tive de por óleo uma única vez. Gasta meio depósito em 250km à uma velocidade média de 170km/h, com certeza a melhor escolha que fiz. Só para não falar do roncar espectacular que é invulgar em motores à gasóleo. Gosto :) Vai ser o Scirocco quase de certeza. Não gosto muito. Mini, para mim, só o Cooper S ou o JCW. Eu vi um preto a passar por mim e achei-o muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2011 Com a configuração certa ainda passa, mas de qualquer maneira, pessoalmente, preferiria outro tipo de carro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2011 O que acham do Renault Laguna Coupé Mónaco? Vi hoje um, lindo, aquele cú, ai meu deus. É lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Agosto 2011 Cada vez mais apaixonado pela Audi estou eu... A5, A7 e A8 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Agosto 2011 Qual é o melhor sitio para comprar um rádio para o carro? É que isto de andar sempre a ouvir antena 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2011 Com um rádio melhor apanhas outras estações? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Agosto 2011 Qual é o melhor sitio para comprar um rádio para o carro? É que isto de andar sempre a ouvir antena 1 :mrgreen: oh chefe se não apanhas mais é da antena, não é do rádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2011 Vendi o meu bebé. :cry: Sou burro como uma porta. Queria vendê-lo para comprar outro, mas ainda não decidi qual quero e já tou sem o carro :-( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Agosto 2011 Vendi o meu bebé. :cry: Sou burro como uma porta. Queria vendê-lo para comprar outro, mas ainda não decidi qual quero e já tou sem o carro :-( :lol: que carro tinhas? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Agosto 2011 Vendi o meu bebé. :cry: Sou burro como uma porta. Queria vendê-lo para comprar outro, mas ainda não decidi qual quero e já tou sem o carro :-( Loool :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 :lol: que carro tinhas? Pólo de 5 lugares de 2000. Deram-me 5500€ por ele. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post