Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Ui, excelente preço. Enganaste bem quem te comprou isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Ui, excelente preço. Enganaste bem quem te comprou isso. Poo... carro tá excelente. E não tinha 100.000 km. Ainda em Junho, mal tive carta, meti-o na revisão para a Inspeção. Eu queria 6.500€. :tongue: Editado 30 Agosto 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 Poo... carro tá excelente. E não tinha 100.000 km. Ainda em Junho, mal tive carta, meti-o na revisão para a Inspeção. Eu queria 6.500€. :tongue: Como é que se fazem 100000km nos Açores? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Poo... carro tá excelente. E não tinha 100.000 km. Ainda em Junho, mal tive carta, meti-o na revisão para a Inspeção. Eu queria 6.500€. :tongue: Excelente ou não, isso roça o roubo. :mrgreen: 6500€ ainda pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Agosto 2011 Como é que se fazem 100000km nos Açores? a tentar apanhar queijos mandados plo pauleta? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2011 Mesmo assim o queijo tinha de descer e voltar a subir umas quantas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Tenho em conta que ele é da maior ilha dos Açores e o carro tinha 11 anos, 100000 km não me parece muito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 Como é que se fazem 100000km nos Açores? Pergunta ao antigo dono. Em 2 anos só fiz 25000km :mrgreen: Excelente ou não, isso roça o roubo. :mrgreen: 6500€ ainda pior. :mrgreen: Nas revistas de carros o carro estava avaliado entre 5500 e 5750. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Um Polo de 2000 nunca na vida vale isso. Nem a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 Um Polo de 2000 nunca na vida vale isso. Nem a gasóleo. Compraram-me é o que interessa. O mediador, que é meu amigo, deve-o ter enganado bem então. O problema é que agora tenho dinheiro, mas não tenho para o carro que quero :cry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Compraram-me é o que interessa. O mediador, que é meu amigo, deve-o ter enganado bem então. O problema é que agora tenho dinheiro, mas não tenho para o carro que quero :cry: Claro, isso é que é o importante. :lol: Ou juntas mais algum e depois compras ou pegas nesses 5500€ e compras outro. Com esse dinheiro, já arranjas carros bem jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Claro, isso é que é o importante. :lol: Ou juntas mais algum e depois compras ou pegas nesses 5500€ e compras outro. Com esse dinheiro, já arranjas carros bem jeitosos. Da idade do meu :mrgreen: Tive a ver um Polo Trend de 2008 e o Play&Go de 2009, mas pedem-me 15.000. Acho um roubo! No Stand Virtual estão a 10.000. E tenho mesmo que ter carro que minha namorada mora a 30 minutos de carro de mim :biggrin: Editado 30 Agosto 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 Tenho em conta que ele é da maior ilha dos Açores e o carro tinha 11 anos, 100000 km não me parece muito. Estamos a falar de 750km2, têm de ser muitas voltas à ilha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Ah, queres outro Polo? :mrgreen: Pois, de 2008 e 2009 não consegues arranjar nada a 5500€. De 2004/2005 talvez já consigas. Estamos a falar de 750km2, têm de ser muitas voltas à ilha. :lol: Sim, mas por exemplo, basta trabalhar a 10 km de casa e utilizar o carro para as saídas e umas voltinhas pela ilha, que chega facilmente àquele valor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2011 Estamos a falar de 750km2, têm de ser muitas voltas à ilha. :lol: Mas não dou uma volta à ilha por ano. Só num fim de semana faço mais ou menos 130 km. Ah, queres outro Polo? :mrgreen: Pois, de 2008 e 2009 não consegues arranjar nada a 5500€. De 2004/2005 talvez já consigas. Sou péssimo condutor, por isso só sei conduzir Polos e a Opel Combo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Agosto 2011 Sou péssimo condutor, por isso só sei conduzir Polos e a Opel Combo :mrgreen: Não vás por aí,é uma questao de hábito. Se não conduzires nunca outros carros é que nunca vais saber. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Agosto 2011 Cada vez mais apaixonado pela Audi estou eu... A5, A7 e A8 :heart: A5 :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Falaram aí atrás de azeite... haverá maior lagar que os carros dos avecs com o simbolo da FPF no vidro traseiro? São aos pontapés. Não sei se já disse para trás mas já me arranjaram antena. Editado 30 Agosto 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 Continuo a dizer que um Saxo Cup a mandar rateres com um Ibiza/León a ser seguido por uma nuvem enorme de fumo preto conseguem ser piores que qualquer invenção dos emigrantes. Mas isso sou eu que os tenho a passar à porta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2011 Sim, o Saxo Cup é o expoente máximo de quem canta desde 1919. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Agosto 2011 Saxo Cup é um carro excelente e não é muito caro. Se não tivesse essa conotação era bem capaz de ter um. Quanto ás nuvens de fumo, não é muito giro de se ver mas o carro fica mais perfomante, se bem que mexer na centralina é muito melhor uma vez que se ganha perfomance e se baixam consumos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 A chungaria da zona anda a trocar os Saxo Cup e os 106 GTI pelos 206 XSi, isto os que não se converteram à maravilhosa fumarada dos Ibiza/León TDI FR. Saxo Cup é um carro excelente e não é muito caro.Não discordo. 120cv em 800 ou 900kg que aquilo tem realmente é apetitoso. E os motores também não são nada maus, basta ver pela quantidade que ainda se vêem por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Agosto 2011 (editado) A chungaria da zona anda a trocar os Saxo Cup e os 106 GTI pelos 206 XSi, isto os que não se converteram à maravilhosa fumarada dos Ibiza/León TDI FR. Por aqui há um Audi A8 dos novos num bairro social ao pé de onde vivo só para veres o nível. De referir que o carro parece que anda em três rodas, a suspensão da roda da frente do lado direito deve estar completamente desfeita pois o carro cai todo para ali e quando anda até roça no pneu. No outro dia vi-o encostado aqui na terra com um polícia a falar com ele, pode ser que já tenha arranjado. Já no Seixal, há mais Hondas per capita do que cérebros. Editado 30 Agosto 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Agosto 2011 Esse A8 não é de nenhum búlgaro ou romeno? É que aqui às minhas bandas chegaram hordas de ciganos búlgaros, sei que são búlgaros devido às matriculas dos carros, e têm uns A6 da guerra para além do bom do série 3 de 95 e o Calibra cheio de autocolantes. Hondas não há muitos, há o típico Civic laranja, mas fora isso não se vê grande coisa, de resto arriscava-me a dizer que uns 25% dos carros que me passam à porta não têm o escape de origem. Quando for grande também quero ter o meu carro a fazer barulho. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2011 Já no Seixal, há mais Hondas per capita do que cérebros. Verdade. E tenho mesmo pena que esses carros andem nas mãos erradas. Civic VTEC :heart: Compartilhar este post Link para o post