Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ao contrário é impossível. Só se for em contra mão... :lol:

Hó seu artolas!

A via não tem 2 sentidos? Fazer essa rotunda a 70km/h parece ser bem mais complicado do que no sentido que tens assinalado!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o conseguisse, mas acho que não arriscava... não com os pneus que o carro tem montados à frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que um dia venha lá um carro com uma família inteira e lhes acertes em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hó seu artolas!

A via não tem 2 sentidos? Fazer essa rotunda a 70km/h parece ser bem mais complicado do que no sentido que tens assinalado!

Ora bem, disseste em sentido contrario. Suponho eu que seja de lá para cá. E com o acentuar que a curva faz e o desnível que tem duvido que a consigas fazer sem que sigas em frente. É claro que depende de muitos factores, principalmente do carro mas...

Talvez o conseguisse, mas acho que não arriscava... não com os pneus que o carro tem montados à frente. :mrgreen:

Se cortasses bem a rotunda acho que conseguias na boa com o C4. Mas eu não tentava... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra curva desafiante é aquela direita a descer da Leroy Merlin ( de quem passa pelas bombas do Jumbo e vai para o Fórum). O problema dessa é que tem uns pinos e não dá para cortar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu depois quero é te ver a desafiar as contas do hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra curva desafiante é aquela direita a descer da Leroy Merlin ( de quem passa pelas bombas do Jumbo e vai para o Fórum). O problema dessa é que tem uns pinos e não dá para cortar muito bem.

Tenta de preferencia com o piso molhado. E já lá faltam alguns pinos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta de preferencia com o piso molhado. E já lá faltam alguns pinos... :mrgreen:

até me admiro como é que não faltam lá mais

Compartilhar este post

Link para o post

até me admiro como é que não faltam lá mais

Já repuseram alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

No Sabado à noite vi pela primeira vez um acidente em directo e a cores e mesmo à minha frente... Quem vai da ponte do freixo ate à saída do dragão mais ou menos, estava a estrada molhada por estar a chover e numa daquelas curvas a subir e a descer que lá tem, eu vou para aí na 3ª faixa (acho que aquilo tem 4 para cada lado) e na mais à esquerda e uns poucos metros à minha frente ia um gajo que de repente perdeu o controlo e só o vejo a derrapar à minha frente (fugiu-lhe a traseira) e a f*der-se contra o rail da berma, onde curiosamente já la estava um outro carro... ficou virado para trás... Acho que era um rover ou um civic. E nao ia muito depressa, tal como eu tambem nao ia, o que foi a minha sorte, se eu ia mais depressa se calhar nao tinha tido tempo para travar e o gajo derrapava contra mim e lá ia eu tambem. Nao travei a fundo nem nada, tive tempo para ir travando.

Apanhei um cagaço do crl e nao foi nada comigo, foi um ganda abre-olhos, fui o resto do caminho com mais calma. Afinal, a qualquer momento perde-se o controlo de um carro e nao precisamos de ir depressa. Mas ca para mim aquilo ou tinha oleo na estrada, ou o gajo tinha pneus de m*rda atrás e conjugado com aqueles altos e baixos e curvas e contra-curvas naquela zona, foi o suficiente. E eu ali noutras alturas, costumo ir a esgalhar, dá bué prazer de conduzir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi no Fuel TV um gajo que converteu o seu Mercedes dos anos 80 num carro movido a óleo alimentar. Espectaculo!

Se for um processo simples até fazia o mesmo no meu Clio. :mrgreen:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí malta que mete óleo alimentar com gasóleo, mas duvido que compense. O óleo até deve estar mais caro que o gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí malta que mete óleo alimentar com gasóleo, mas duvido que compense. O óleo até deve estar mais caro que o gasóleo.

Basta ir a um restaurante e pedir o óleo do dia. Aposto que a maior parte das pessoas aceitava fazer isso.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas depois tem que passar por varios processos de filtração.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas basta meter o óleo normal em vez de gasóleo? :-k

Ainda assim fica mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas depois tem que passar por varios processos de filtração.

Yap, eu sei isso. O gajo que falei tinha uma mini-estação de tratamento de combustível no quintal.

É uma coisa que, em grande escala, não sei como é que ainda não foi feito. Tem muito potencial se usarmos óleo alimentar usado.

Agora não sei se faz mal ao motor ou não...

Mas basta meter o óleo normal em vez de gasóleo? :-k

Ainda assim fica mais caro.

Não, tens de filtrar primeiro o óleo.

Se arranjares um ou dois restaurantes que te forneçam o óleo deles fica de borla. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ficar mais barato, mas depois arriscas-te a ter chatices com a Polícia. É que isso manda um cheiro que nem imaginas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta filtrar o óleo das partículas, o carro não precisa de nenhuma adaptação. Não se esqueçam é que tem de ser carro a gasóleo, se metem o óleo num a gasolina... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colega meu mecânico fez isso num Renault 19, o problema era o intenso cheiro a batatas fritas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ficar mais barato, mas depois arriscas-te a ter chatices com a Polícia. É que isso manda um cheiro que nem imaginas. :lol:

:lol:

Basta filtrar o óleo das partículas, o carro não precisa de nenhuma adaptação. Não se esqueçam é que tem de ser carro a gasóleo, se metem o óleo num a gasolina... :mrgreen:

Sim mas dá para adaptar um carro a gasolina para funcionar a óleo alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...