Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Wtf? Pagam e não abastecem?

Yup, acontece muitas vezes, e na maioria tem de se trancar as bombas, mas ha casos em que eles se lembram de quem foi, a pessoa volta e pode meter o combustivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu não terem trancado a bomba, mas eu sou um gajo honesto.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu não me trancarem a bomba, mas eu sou um gajo honesto.

Tu és mas existe muita gente que não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim andre, existem diferenças entre as duas coisas...

o drift e a arte de meter o carro de ladex, pode ser com ou sem travao de mao, mas um carro fwd que puxa as da frente, obviamente, ao tentares fazer isso, o carro derrapa mas nao tem recuperaçao para continuar, num rwd que puxa as de tras ao fazeres uma derrapagem como usas as rodas de tras para acelerar ele continua a acelerar e consegues velocidade logo consegues continuar. E obvio que quando se puxa o travao de mao numa rotunda ele consegue sair da rotunda a andar, mas perde velocidade, logo e um powerslide! num rwd ele fazia isso e o carro continuava com força para tal, pois travas com as da frente e as de tras continuam a acelerar.

Acho que ainda baralhei mais o pessoal mas pronto..x)

:lol:

O único baralhado és tu, só que ainda não deste por isso. Experimenta decompor a palavra "powerslide", que pode ser que assim já fiques a saber o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O único baralhado és tu, só que ainda não deste por isso. Experimenta decompor a palavra "powerslide", que pode ser que assim já fiques a saber o que é.

Com isso ainda me deste uma ajuda maior. Powersilde - Derrapagem com força logo se e com força perde velocidade. Num drift tu tens de manter a velocidade.

Atençao isto num fwd com travao de mao a ser usado!

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Powerslide driving, a throttle-on induced oversteer. Initiating a drift (oversteer) by applying the throttle in a turn enough to make the rear wheels break traction and slide out.

Compartilhar este post

Link para o post

Powerslide driving, a throttle-on induced oversteer. Initiating a drift (oversteer) by applying the throttle in a turn enough to make the rear wheels break traction and slide out.

Epa...isso esta errado, a designaçao que eu sempre ouvi no mundo do drift portugues e que o powerslide e uma unica derrapagem sem ter outras a seguir o drift e fazer "powerslides" em todas as curvas sem perderes a velocidade mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso ainda me deste uma ajuda maior. Powersilde - Derrapagem com força logo se e com força perde velocidade. Num drift tu tens de manter a velocidade.

Atençao isto num fwd com travao de mao a ser usado!

Fds :lol:

Desisto. O Nikel já te deu uma ajuda, mas afinal, parece que também ele está errado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me fartei de rir com essa do mundo do drift. :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao entendo...

pronto se voces querem ter razao ok...eu so disse aquilo que desde ha 3 anos oiço mas pronto ok.

E sim no mundo do drift portugues, nao me enganei, e acho que se compreende bem...

E se forem para o pe de um gajo que faz isto:

[url=]

[/url]

dizer que puxar o travão de mão de um Citroen numa rotunda e drift eles riem-se nas vossas caras!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que só quero o carro para ir para a Faculdade e dar mais umas voltinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao entendo...

pronto se voces querem ter razao ok...eu so disse aquilo que desde ha 3 anos oiço mas pronto ok.

E sim no mundo do drift portugues, nao me enganei, e acho que se compreende bem...

E se forem para o pe de um gajo que faz isto:

[url=]

[/url]

dizer que puxar o travão de mão de um Citroen numa rotunda e drift eles riem-se nas vossas caras!

O mundo do drift português deve ser algo de espectacular.

Está descansado, que nunca irei para o pé de malta dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo do drift português deve ser algo de espectacular.

Está descansado, que nunca irei para o pé de malta dessa.

eu nao estava a ser mal educado estava apenas a demonstrar o que era o drift. alias o drift em portugal pq aquele video e portugues. e sim e espetacular o mundo do drift portugues mas ainda mais espetacular e o mundo do drift.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que posso entrar no mundo do drift português?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que posso entrar no mundo do drift português?

Tens de me pagar 100000€ e depois tens de ir ao japao comprar um silvia s15 para ti e um gt-r para mim. Ai podemos falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vê muitos mas há por aí alguns Silvia de matrícula portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vê muitos mas há por aí alguns Silvia de matrícula portuguesa.

Sim eu sei...era so no gozo...eu nem gosto do gt-r...x)

Mas se reparares todos eles ou quase todos vieram ou do japao ou de inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

S15 em primeira mão ou segunda mão só terão vindo do Japão, Austrália ou Nova Zelândia.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu não terem trancado a bomba, mas eu sou um gajo honesto.

Aqui também somos todos honestos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

S15 em primeira mão ou segunda mão só terão vindo do Japão, Austrália ou Nova Zelândia.

USA tambem teve!

Se dissesses de voltante a direita ai sim tinhas razao, mas muitos carros desse genero sao importados de inglaterra, que obviamente ja foram anteriormente importados.

quanto custa mais ou menos trocar as jantes de um carro?

Depende do que procuras.

Mas para umas jantes de marca branca deve te rondar os 200€ as 4

Umas bbs pode te rondar os 600€ por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei...era so no gozo...eu nem gosto do gt-r...x)

Mas se reparares todos eles ou quase todos vieram ou do japao ou de inglaterra.

Então se era no gozo o que tenho de fazer para entrar nesse mundo? Já tava a tratar do meu bilhete po Japão...

quanto custa mais ou menos trocar as jantes de um carro?

Qual é o carro? Por acaso, essa tua dúvida lembrou-me uma coisa. Ontem, aqui onde vivo, roubaram as 4 rodas a um classe E com pouco menos de 2 anos. Já é o terceiro ou quarto carro que vejo fazerem isso por estas bandas. Assim de repente, lembro-me de um smart e um série 1 que tiveram o mesmo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se era no gozo o que tenho de fazer para entrar nesse mundo? Já tava a tratar do meu bilhete po Japão...

Tens de ir subornar o DK ao japao na mesma, e pedires-lhe licença!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...