Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

E o que tu querias dizer com isto era... :confuso:

para contares mais. Quero saber os problemas que o motor te deu.

Compartilhar este post

Link para o post

para contares mais. Quero saber os problemas que o motor te deu.

Ainda hoje está na suzuki, a ver se me descobrem o porque da luz do motor acender e o porque de o carro ir abaixo sozinho e já levou distribuição nova. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

mercedes-benz-c-200-01.jpg

Fui acompanhar um familiar meu taxista, numa viagem de torres vedras até ao porto e vice versa, para baixo fui eu quem trouxe o carro ( apesar de ainda nao ter carta :mrgreen: ), e este carro anda tanto, fizemos a viagem em cerca de 3h, e é bue estável.

Pena é o preço, porque o carro é maravilhoso :biggrin:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje está na suzuki, a ver se me descobrem o porque da luz do motor acender e o porque de o carro ir abaixo sozinho e já levou distribuição nova. :cadeirada:

o meu em 3 anos e 40.000 km não tem dado problemas nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Torres Vedras - Porto em 3h é rápido? :lol:

Não tens carta? Como assim? Ainda não chegou, ou nem idade tens para conduzir? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho carta há mais de 3 anos e o melhor carro que conduzi foi um Pegueot 3008, e este gajo anda a conduzir um classe C. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu em 3 anos e 40.000 km não tem dado problemas nenhuns.

O meu já conta com 5 e cerca de 105.000 Km :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui acompanhar um familiar meu taxista, numa viagem de torres vedras até ao porto e vice versa, para baixo fui eu quem trouxe o carro ( apesar de ainda nao ter carta :mrgreen: ), e este carro anda tanto, fizemos a viagem em cerca de 3h, e é bue estável.

Fizeste essa viagem toda sem carta?

Compartilhar este post

Link para o post

É a loucura dos 110 km/h na AE. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no seu perfeito juízo deixa conduzir uma pessoa sem carta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conduzi várias vezes antes de ter a carta, distâncias curtas é verdade, mas conduzi e bêbado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Gasóleo a 1,549 €/litro e gasolina sem chumbo 95 a 1,759 €/litro.

Por falar nisso, este fim-de-semana aconteceu uma coisa estranha... meti SC 95 na BP em Lisboa a 1,729 na sexta-feira. Meti-me a caminho pela A8 e A17 e em TODAS as áreas de serviço a mesma gasolina estava a 1,724!

Como se não bastasse, no regresso para Lisboa, no domingo, em TODAS (à excepção da Cepsa) estava a 1,664. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nem merece comentários... e o facepalm já está implícito.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que já conduzi para já foi a Ibiza FR do meu antigo prof, tem 130 de origem, aquela já vai nos 200 e poucos, que coice que aquilo mandava!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conduzi várias vezes antes de ter a carta, distâncias curtas é verdade, mas conduzi e bêbado :cadeirada:

dude...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens carta? Como assim? Ainda não chegou, ou nem idade tens para conduzir? :-k

Tipo eu ja sei conduzir bem, ja tenho as aulas de codigo e de conduçao quase terminadas, so me falta mesmo chegar aos 18 anos para conseguir ir a codigo..

Eu tenho carta há mais de 3 anos e o melhor carro que conduzi foi um Pegueot 3008, e este gajo anda a conduzir um classe C. :cadeirada:

mas não é meu, porque o carro que vai ser meu é um opel corsa :mrgreen:

Fizeste essa viagem toda sem carta?

Sim, foi sempre dentro do Autoestrada, nao há problema..

É a loucura dos 110 km/h na AE. :mrgreen:

foi mais :biggrin:

Mas quem é que no seu perfeito juízo deixa conduzir uma pessoa sem carta?

Uma pessoa que tinha confiança em mim, porque nao era a primeira vez que conduzia, e o que achas melhor, vir ele a conduzir, cheio de sono, capaz de provocar algum acidente, ou eu sem carta, que apesar de tudo conduzo tao bem quanto ele, e que estava sem sono?

isso nunca fiz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo eu ja sei conduzir bem, ja tenho as aulas de codigo e de conduçao quase terminadas, so me falta mesmo chegar aos 18 anos para conseguir ir a codigo..

:roll:

Sim, foi sempre dentro do Autoestrada, nao há problema..

LOOL

Uma pessoa que tinha confiança em mim, porque nao era a primeira vez que conduzia, e o que achas melhor, vir ele a conduzir, cheio de sono, capaz de provocar algum acidente, ou eu sem carta, que apesar de tudo conduzo tao bem quanto ele, e que estava sem sono?

Fazer a viagem em segurança, o que não foi o caso. Sendo que só existia um condutor e que estava cansado, era parar para descansar 2-3H e depois fazer a viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Um gajo com 17 sem carta conduz tão bem quanto o taxista com muitos mais km's na mão? Jovem enforca te :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com 17 sem carta conduz tão bem quanto o taxista com muitos mais km's na mão? Jovem enforca te :lol:

São os campeões da estrada..

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de experiencia de condução é claro que não, mas safo-me bem..

Compartilhar este post

Link para o post

foi mais :biggrin:

Não, não foi, porque Porto - Torres Vedras faz-se bem em 2h30, sem ultrapassar os limites de velocidade.

Eu achava melhor que o artista que te meteu o carro nas mãos descansasse um pouco antes de se meter na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui há duas semanas para o Norte ( Mirandela ) foi o meu padrinho a conduzir apenas e de Lisboa - Mirandela demorámos 3h15 mais coisa menos coisa , mas íamos praticamente sempre a 200 .

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pilinha é maior ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui há duas semanas para o Norte ( Mirandela ) foi o meu padrinho a conduzir apenas e de Lisboa - Mirandela demorámos 3h15 mais coisa menos coisa , mas íamos praticamente sempre a 200 .

Não é um tempo especialmente espantoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um tempo especialmente espantoso.

Peplin, mais uma opinião tua.. O que achas do Dodge Journey?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...