Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Boo, não gostas de Golf V? Já orientavas um bem estimado por esses valores, sem teres de andar a pagar balúrdios pelo imposto de circulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, não gostas de Golf V? Já orientavas um bem estimado por esses valores, sem teres de andar a pagar balúrdios pelo imposto de circulação.

E VW > renault/citroen/seat/fiat e tudo o resto que foi falado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

IMG_0981-48.jpg

Tens que te juntar à malta. O que não falta são eventos, não sei de onde és , mas principalmente no Norte há muito "ajuntamento" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse comprar um carro comprava um golf ou um corola

Compartilhar este post

Link para o post

E VW > renault/citroen/seat/fiat e tudo o resto que foi falado.

Nem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf um hummer? és português?

sou, a minha mãe também, vive é na Alemanha.

Wtf :lol: Porque raio haviam de querer um Hummer? Não consigo imaginar nenhuma razão para querer um além de... ser um Hummer, mas visto que acho que os teus pais não são adolescentes americanos ricos, não compreendo.

O meu padrasto sempre quis ter um, diz que vem cá no verão com ele para fazer uma viagem grande(aí aproveito para conduzir) e depois vende e compra um audi a6.

o hummer é a gasolina? lol

é

Se estiveres disposto a arranjar outro emprego só para pagar o combustível do Hummer... :mrgreen:

Pelo que ele me disse até agora anda com média de 14/15L aos 100.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Anda anda. Se assim fosse quem me dera. E vender um hummer, pelo menos em PT , não pensem que o vão vender rápido. Quando o compram é para o manter uns tempos, porque é péssimo negócio para venda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me aqui como poupar gota, num Saxo de 96 (gasolina 95).

Quando se leva lanço e sei que vou parar, mudança engatada ou deixo de ir em ponto morto até parar?

Imaginem que tenho a 4ª metida mas vou a velocidade reduzida e tenho de fazer uma curva, depois de a fazer o carro vai todo a tremer se começo a puxar por ele, teria de meter um mudança mais forte, claro. Mas ele gasta mais aos tremeliques ou se meter a 2ª?

Compartilhar este post

Link para o post

Puto vê os 207 HDI, são bem bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me aqui como poupar gota, num Saxo de 96 (gasolina 95).

Quando se leva lanço e sei que vou parar, mudança engatada ou deixo de ir em ponto morto até parar?

Imaginem que tenho a 4ª metida mas vou a velocidade reduzida e tenho de fazer uma curva, depois de a fazer o carro vai todo a tremer se começo a puxar por ele, teria de meter um mudança mais forte, claro. Mas ele gasta mais aos tremeliques ou se meter a 2ª?

Depende da velocidade, mas normalmente meto em ponto morto. Gastas travão, poupas embraiagem.

Novamente, depende. Se ele for aos tremeliques e calcares o acelerador a fundo, ele não desenvolve e mama-te gasolina. Se meteres a 2ª, gasta-te um pouco mais de gasolina, mas o carro desenvolve mais rapidamente. Se for aos tremeliques e acelerares de forma muito leve, gastas menos do que se meteres a 2ª, mesmo desenvolvendo mais lentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo acrescentar que aos tremeliques não é teres o carro a morrer. :mrgreen: Pelo menos que a mudança se aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda anda. Se assim fosse quem me dera. E vender um hummer, pelo menos em PT , não pensem que o vão vender rápido. Quando o compram é para o manter uns tempos, porque é péssimo negócio para venda. :(

É para vender lá na mesma. Se não arranjar ninguém particular para o vender mete-o no Stand onde vai buscar o A6, mais 1000€ menos 1000€, felizmente, ele está-se a cagar para isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou enviar o meu nib por mp, 1000€ a mais vinham mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também envio o meu...Bastam-me 300 sff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Esses 300 são para ajudar na próxima futebolada + os 1000 do boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 300 são para ajudar na próxima futebolada + os 1000 do boneco

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um seguro "contra todos" cobre o arranjo de um carro que se despistou sozinho? Jante, pneu, guarda-lamas, pára-choques de lado, porta e a suspensão toda e mais algumas coisas(travão de mão e as mudanças não estavam a entrar)?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da velocidade, mas normalmente meto em ponto morto. Gastas travão, poupas embraiagem.

Novamente, depende. Se ele for aos tremeliques e calcares o acelerador a fundo, ele não desenvolve e mama-te gasolina. Se meteres a 2ª, gasta-te um pouco mais de gasolina, mas o carro desenvolve mais rapidamente. Se for aos tremeliques e acelerares de forma muito leve, gastas menos do que se meteres a 2ª, mesmo desenvolvendo mais lentamente.

O carro gasta mais em ponto morto do que com uma mudança engatada. Também gasta mais travão porque em ponto morto não há ligação nenhuma entre o motor e as rodas, ou seja, o carro circula "livremente", sem qualquer resistência do motor, não aproveitando isso para abrandar o carro, não é à toa que nas escolas de condução dizem para se travar com uma mudança engrenada.

Quanto aos tremeliques, desde que não afogues o carro (pedal a fundo com o carro sem desenvolver) as diferenças entre isso e meter uma a menos devem ser insignificantes, com a desvantagens que os tremeliques não dão muita saúde ao carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro gasta mais em ponto morto do que com uma mudança engatada.

Isto é algo que ainda não consegui perceber quem tem razão, é tipo ronaldo vs messi. :lol:

Quem é que acha que o carro gasta mais em ponto morto e quem não acha? Eu por acaso perdi o hábito do desengatado e ando sempre com mudança posta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre ouvi dizer que, nesse aspeto, havia distinção entre carros mais antigos e carros mais recentes.

Que nos mais antigos fazia diferença ir em ponto morto e que nos mais recentes era melhor ir na mudança mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...