Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pois, pode ter sido penhorado ou algo do género.

Não sei se podes ir algum sitio, antes de comprar o carro, e pedir informações adicionais sobre o veiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal Fiesta que falei por aí atrás.

Parece ser um excelente negócio, boa sorte com isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que vocês acham do novo 208?

Versus o novo C3?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês acham do novo 208?

Versus o novo C3?

Para mim 208 sem dúvida.

Ainda só tive oportunidade de experimentar o 1.2 VTI mas gostei bastante do carro.

Pareceu-me muito bem construído, um carro "sólido" para o segmento que se insere, no entanto com as promoções que existem no mercado o Ibiza não entra nas contas?

Isto se for motorizações a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim 208 sem dúvida.

Ainda só tive oportunidade de experimentar o 1.2 VTI mas gostei bastante do carro.

Pareceu-me muito bem construído, um carro "sólido" para o segmento que se insere, no entanto com as promoções que existem no mercado o Ibiza não entra nas contas?

Isto se for motorizações a gasolina.

Epá eu ando a ver porque se calhar o meu pai vai-me ficar com o meu Megane II que vai precisar de muita manutenção no futuro, preferia se calhar comprar um carro novo que não me dá chatices nos próximos anos mas ainda tenho que pensar muito.

Também estou muito inclinado para o 208 mas também é mais caro, ainda não fiz nenhum test-drive.

Ibiza, não conheço nenhumas promoções mas não sou nada fã dos interiores ou de Seat

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente prefiro o 208 mas estamos a falar de 2 produtos parecidos, é uma questão de experimentares.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu ando a ver porque se calhar o meu pai vai-me ficar com o meu Megane II que vai precisar de muita manutenção no futuro, preferia se calhar comprar um carro novo que não me dá chatices nos próximos anos mas ainda tenho que pensar muito.

Também estou muito inclinado para o 208 mas também é mais caro, ainda não fiz nenhum test-drive.

Ibiza, não conheço nenhumas promoções mas não sou nada fã dos interiores ou de Seat

http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/special-offers/modelos-novos/ibiza-fr.html

Olha aí.

Compartilhar este post

Link para o post

15 mil euros já é puxadote mas o financiamento é muito bom claro mas tem entrada inicial, tenho de pensar mesmo bem nisto ainda mas a SEAT não está no meu top

Vi um Giulietta diesel com 50mil a 19 mil euros jasus caaaaaa bonito e um gajo pobre angry.gif

Qual o teu orçamento e que motorização pretendes?

Tem bem em conta que os novos diesel apenas compensam se fizeres um circuito maioritariamente extra-urbano. Devido á FAP que não se dá nada bem em circuitos curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer se o Renault Clio Break 1.2 tem filtro de particulas ou lá que é?

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual o teu orçamento e que motorização pretendes?

Tem bem em conta que os novos diesel apenas compensam se fizeres um circuito maioritariamente extra-urbano. Devido á FAP que não se dá nada bem em circuitos curtos.

Não queria passar dos 11000 - 12000 ou melhor não quero uma prestação superior a 175€ (neste momento pago 150€ mas o meu carro começa a pedir uma manutenção que não me compensa dar)

Não tenho problemas com gasolina, faço 5-10km por dia neste momento

A minha cena é se já que tou a pagar ao menos que seja um carro novo e que quando acabar o crédito continue assim é que o meu Megane é de 2003 e ainda me faltam 3 anos de crédito :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer se o Renault Clio Break 1.2 tem filtro de particulas ou lá que é?

Os carros a gasolina não têm esse filtro. wink.gif

@Lewa Por esse valor consegues um desses que falas-te anteriormente?

Acho curto.. A não ser que seja de serviço ou assim.

E os Dacia não gostas?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E os Dacia não gostas?

Consigo, sim de serviço claro.

Esse Ibiza é nice por causa da taxa que é só 3%

Gosto do Duster :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo, sim de serviço claro.

Esse Ibiza é nice por causa da taxa que é só 3%

Gosto do Duster icon_mrgreen.gif

Para mim o Ibiza torna-se interessante devido ao equipamento FR. Deixa o carro muito bonito.

E um Sandero Stepway? É bastante engraçado, já andei num e não tenho nada de mal a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Dacia não gostas?

E sabes qual o consumo médio, em estrada e na cidade? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes qual o consumo médio, em estrada e na cidade? compinchas.gif

Sinceramente não faço ideia, mas acredito que esse motor ande pelos 6.5~7.5 l/100

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria passar dos 11000 - 12000 ou melhor não quero uma prestação superior a 175€ (neste momento pago 150€ mas o meu carro começa a pedir uma manutenção que não me compensa dar)

Não tenho problemas com gasolina, faço 5-10km por dia neste momento

A minha cena é se já que tou a pagar ao menos que seja um carro novo e que quando acabar o crédito continue assim é que o meu Megane é de 2003 e ainda me faltam 3 anos de crédito :confuso:

Dá uma olhadela no Kia Rio e no Hyundai i20. O Dacia Sandero também é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...